Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Cap 689] futuras indignações.....

+13
Nyah
EMINEM10
JGuedes
Sage
Chazy Chaz
Tatsumi Of Sex
*vert
Genos
Espadão
JuninhoMoraes
Uchiha Extreme
Ellos
Luan
17 participantes

description[Cap 689] futuras indignações..... - Página 2 EmptyRe: [Cap 689] futuras indignações.....

more_horiz
O que o pessoal precisa colocar na cabeça é que o Time 7 já superou toda a ALIANÇA SHINOBI. Portanto só porque Sakura não estava fazendo nada ela é inútil e muito menos porque ela lutou ela é uma deusa, ela esta apenas lutando ao lado do seu time, o selamento de Kaguya é a prova que o Time 7 superou todos shinobis da aliança e Kages. Eles possuem poderes, sincronia e inteligência incríveis. Falando isso já deixo claro nenhuma indignação.

Time 7 :s2: 

description[Cap 689] futuras indignações..... - Página 2 EmptyRe: [Cap 689] futuras indignações.....

more_horiz
Kaguya subestimou a Sakura e levou cascudo, em uma batalha não se pode se dar ao luxo de perder de vista um inimigo, mesmo que ele represente uma ameça menor no momento.

Kaguya deixou claro que o Amaterasu é uma grande ameaça para ela.

Kamui shuriken do susano, intangibilidade... Kakashi além de ótimo estrategista ta muito apelão.  :hihi: 

more_horiz
mimimi é uma palavra muito usada por crianças sem qualquer tipo de argumento, mas pior do que isso é o cara ter uma certa idade e continuar com isso kkkkk.
A sakura é suporte sim, ela atacou kaguya depois que os dois principais a distraíram, naruto e sasuke são os dois únicos principais com o poder real de selar a kaguya, fico admirado que qualquer coisa que sakura faça já tem gente festejando, como se fosse algo INCRÍVEL, qualquer outro ninja no lugar dela teria acertado kaguya tbm, não quero desmerecer, mas talvez o dano que kaguya recebesse fosse mais forte.

more_horiz
Pra mim, ela foi mega rápida sim por acompanhar o ritmo de três deuses, ninguém pode negar isso. Mas é lógico que a Sakura a acertou porque a Kaguya estava ignorando ela, porém pode ser também porque ela estava distraída com a dupla NaruSasu, já que ela pode ter deixado de ignorar Kakashi e ela por atacar o Hatake, como vimos hoje.

Tenho que dizer que ela teve sim destaque por suas falas de efeito e o golpe surpresa, que foi a chave pro selamento.

Não é motivo de brilho individual pra Sakura, mas para o grande trabalho em equipe que possibilitou isso. Essa é minha opinião.

more_horiz
Primeiramente OBRIGADO PELO TÓPICO.

Assim os FÃS FANÁTICOS falarão da Sakura, Hinata sei la mais qm, por aki e não estragarão outros tópicos sobre esses tipos de birras "Sakura deu um soco na kaguya kkk".

@tópico
Achei legal todos participarem e tem uma coisa que os fanáticos chatos não perceberam SASUKE SE FU...CHAMOU ELES DE INÚTEIS FOI SALVO MAIS DE UMA VEZ E SEGUIU A ESTRATÉGIA DO KAKASHI.....aah sasuke.... seu maroto....

more_horiz
NyahFu escreveu:
Pra mim, ela foi mega rápida sim por acompanhar o ritmo de três deuses, ninguém pode negar isso. Mas é lógico que a Sakura a acertou porque a Kaguya estava ignorando ela, porém pode ser também porque ela estava distraída com a dupla NaruSasu, já que ela pode ter deixado de ignorar Kakashi e ela por atacar o Hatake, como vimos hoje.

Tenho que dizer que ela teve sim destaque por suas falas de efeito e o golpe surpresa, que foi a chave pro selamento.

Não é motivo de brilho individual pra Sakura, mas para o grande trabalho em equipe que possibilitou isso. Essa é minha opinião.

Concordo.
Eu acho que não possuiu KNJ nesse trabalho de equipe,ficou muito bem feito essa estrategia do kakashi kk.

Mais eu gostaria de deixar isso.
Kirito@ escreveu:
[Cap 689] futuras indignações..... - Página 2 Tumblr_inline_nalkjlafPq1sp1ylg
[Cap 689] futuras indignações..... - Página 2 Tumblr_inline_nallmdPuCF1sp1ylg
[Cap 689] futuras indignações..... - Página 2 Tumblr_inline_nallg5kcyg1sp1ylg
[Cap 689] futuras indignações..... - Página 2 Tumblr_inline_nalkhvwVUB1sp1ylg

more_horiz
Gai conseguiu quebrar o chifre do Madara usando o issoku. Já a Sakura faz isso com um simples soco em alguém dito ser muitíssimo mais poderoso.

more_horiz
Sem ,foi resultado e trabalho em equipe, é que para muitos é difícil admitir que Sakura mereça ou possa ter tão destaque mas não s elembram de que ela é a protagonsita desde o rascunho do mangá naruto.Tudo bem que realmente muitos parecem ter sido esquecidos mas, o momento é dot iem 7 e provávelmente Sakura só quebrou o chife da Kaguya pra dizer que ela fez alguam cosia, pro Kishi deve até ter sido difícil pensar em que a rosada poderia ter destaque ali.Mas parem em pensem ,dum lado Naruto do outro Sasuke ,em baixo Kakashi e em cima Sakura, resumindo, uma estratégia para Kaguya n ter pra onde fugir e só.Valeu a pena se olhar o lado do trabalho em equipe do time 7 (coisa que n acontecia a tempos) então, é melhor olhar o lado positivo do que só ficar criticando não acham?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos