uzumaki-zed escreveu: Kyuubi Eternal escreveu: uzumaki-zed escreveu: quem está ai falando que o rikkudou é o real boss devia ter até vergonha de falar disso e MEDO vai que o kishi ouve uma merd@ dessas e faz isso mesmo...
Não entendi por que eu deveria ter vergonha ou medo disso?
Vergonha porque não tem lógica rikkudou ser vilão,depois de tudo o que foi contado sobre ele e sobre o que ele fez
Medo porque vai que o kishimoto escuta isso e faz isso acontecer seria a coisa mais brochante que poderia acontecer :
Rikkudou full power
uns 10 edo kages ?
bijuus
vs
naruto e sasuke sem poderes ??
qual a logica que kishi usaria para derrotar o rikkudo ? "caiu e bateu com a cabeça, end of story"
Naruto devia sim continuar mas sem isso de rikkudo se tornar vilao porque isso é das coisas mais sem sentido de sempre..
qndo surgiu a kaguya ngm, sabia como o naruto e sasuke poderiam derrotar ela, pq o mesmo n pode acontecer ccom Rikudou?
Claro que eu acharia cchato dessa forma até pelo sentimento das bijus desde pequenas, criadas pelo rikudou e no final ele ser do mal, acccho q talvez por esse motivo a expressão um pouco assutadora dele seja apenas de alívio mesmo.. mas caso não for fica uma duvida no ar né.. se o rikudou não é do bem, oq garante que kurama e os outros tbm não são influenciados pelo hagoromo..
Agora, esses dias eu vi um SPOILER, que o hagoromo queria matar o sasuke pra terminar com essa guerra de forma definitiva, pro hagooromo, matar a decendencia de indra resolveria tudo.. vamos ver, é possivel q ele queira mandar de volta para o mundo real apenas o naruto e deixar o sasuke por lá mesmo pra morrer, mas é claro que o naruto n vai deixar o hagoromo fazzer isso, e é ai q pode começar uma luta entre eles, ou então, pasmem.. o naruto dar mais uma de pastor de converter o eremita :)