Erikb escreveu:sketchedsun escreveu:Mas gente, como ele vai selar o cara que dá os selos? Não tem como. Se outro do nível god for levantado como vilão será uma bosta.... chega de DBZ.
Pois é!
Nada é tão ruim que não possa piorar!
Hagoromo como vilão seria uma forma de piorar!
Quanto as pontas soltas acho que não precisa se preocupar porque isso deve ser esclarecido até o final...
Naruto vs Sasuke é uma coisa que espero desde que comecei a assistir o shippuden se não tiver essa luta pra mim já vai ser um final lixo...
Concordo que eles tem que lutar, mas aquela fala do Naruto "nós dois vamos morrer"... Slá.
Kyuubi Eternal escreveu:Acrescentando ao meu comentário:
Hagoromo é o único que pode ser o vilão aqui, e eu acredito que SE ele se tornar o vilão seria mais útil mata-lo que sela-lo, o resto é over power mas não apresentam perigo.
E ainda tem a possível batalha Naruto x Sasuke
Não sabemos os objetivos de Sasuke atualmente só que ele quer se tornar Hokage(rçrçr), e isso pode acabar gerando um conflito entre ele e o Naruto.
E isso de "Hagoromo bonzinho" só deixa mais genial ele ser o vilão.
Não tem como matar Hagoromo, quando Madara virou Jin do Juubi ele afirmou estar imortal, por isso teria que ser selado e não morto. Sem contar que ele é só um espírito ali.