Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

obito se mostrando cada vez mais foda.

+20
Wick
Flat
Daniel Oliver
NarutoDaDepressão
Ellos
TheUchihas
Eremita
Heisenberg
Lendário Sannin
SLAY
IceWings
Loki_
Marcelo-kun
Tatsumi Of Sex
K
Seijin
JGuedes
Hatake_br
marcospain
Kyuubi Eternal
24 participantes

descriptionobito se mostrando cada vez mais foda. - Página 4 EmptyRe: obito se mostrando cada vez mais foda.

more_horiz
Sim o sharingan do Obito é muito foda!!
Sei lá mais depois de ver do que o sharingan do Obito é capaz,eu acho que ele deveria ser considerado um Deus Uchiha mais forte que o própio Madara.
Se o sharingan do Obito deixou o Kakashi nesse nível não há como negar que ele é muito foda!(pra mim o mais poderoso sharingan do mangá)
Claro que o Kakashi tem algum mérito afinal de contas não é qualquer um que usa o sharingan com tanta maestria como o Kakashi sensei.

Resumindo os dois são fodas até demais!

descriptionobito se mostrando cada vez mais foda. - Página 4 EmptyRe: obito se mostrando cada vez mais foda.

more_horiz
Só pelo fato dele não estar usando um Jutsu ocular do itachi isso nao significa que ele não esteja dependendo dele para manter a visão. Voce já saiu totalmente do foco, a questão aqui é o Sharingan não um Rinnegan. Eu não relacionei a personalidade do Kakashi em relação ao Obito e sim ao SHARINGAN DO OBITO. Seus argumentos pioram a cada post cara.

:vlwflw: 

more_horiz
Lendário Sannin escreveu:
Só pelo fato dele não estar usando um Jutsu ocular do itachi isso nao significa que ele não esteja dependendo dele para manter a visão. Voce já saiu totalmente do foco, a questão aqui é o Sharingan não um Rinnegan. Eu não relacionei a personalidade do Kakashi em relação ao Obito e sim ao SHARINGAN DO OBITO. Seus argumentos pioram a cada post cara.

:vlwflw: 

doujutsu é doujutsu, ou vc n percebe?

vou usar exemplo do sharingan, o do shisui precisa de 10 anos pra ser usado se for usado uma vez.

n foi mostrado no mangá até agora o próprio shisui usando o KOTO, mas todos com um mínimo de entendimento do q o mangá passa, sabe que é um PODER DELE, e que ele o tinha.
n sei pq fica tão impressionado de usarem algo q n é seu. afinal um CORVO conseguiu usar um gen foda do MS, o corvo ta no mesmo nível. KKKKKKKK.

vc então é do tipo q achava tbm q o obito n podia usar o kamui de longa distância mesmo se tivesse o olho? estranho q depois q ele teve oportunidade de usar por estar com o seu olho ele usou. ESSA É A MESMA SITUAÇÃO. o poder é DELE, ELE despertou, ele teve o potencial.

corvo com sharingan emprestado tbm usa o poder com maestria, pq com uma pessoa seria diferente? KKKKKK

more_horiz
[quote="Leoin"]

o poder é DELE, ELE despertou, ele teve o potencial.

Kakashi treinou, despertou o MS, e teve potencial para isso, e voce ainda não quer dar méritos pro personagem ? Voce ta comparando um mero Genjutsu ( Uma coisa que qualquer ninja pode usar ) a um Kamui, Susanoo e as demais técnicas que ele mostrou ?

Quando eu disse que o Obito não podia usar um Kamui a longa distancia ? Não viaja brother... Esse assunto não vai levar a nada. Temos opiniões diferentes, embora voce possa não respeitar a minha mas eu respeito a sua.

more_horiz
[quote="Lendário Sannin"]
Leoin escreveu:

o poder é DELE, ELE despertou, ele teve o potencial.

Kakashi treinou, despertou o MS, e teve potencial para isso, e voce ainda não quer dar méritos pro personagem ? Voce ta comparando um mero Genjutsu ( Uma coisa que qualquer ninja pode usar ) a um Kamui, Susanoo e as demais técnicas que ele mostrou ?

Quando eu disse que o Obito não podia usar um Kamui a longa distancia ? Não viaja brother... Esse assunto não vai levar a nada. Temos opiniões diferentes, embora voce possa não respeitar a minha mas eu respeito a sua.

eu disse q vc disse q ele n podia usar o kamui a longa distância? eu disse q na sua logica, ele antes de mostrar n poderia mesmo se tivesse o olho.

MERO GENJUTSU? KKKK depois dessa só me resta rir. o genjutsu mais apelão do mangá, o KOTO do shisui.

e n, kakashi n despertou, quem despertou foi o obito, mas como ELE É O DONO, os olhos DELE evoluiram, já q nunca se evolui sozinho.

q horas eu n dei merito pro kakashi? vc q n leu o q eu disse durante o topico e ta tirando coisa da onde n existe. vc que veio tirando o merito do obito.

more_horiz
Eu acredito que o Obito não possa ter o mesmo Susan'o que o Kakashi,por que mesmo que tenha o Chakra do Obito,Hagoromo também possui o do Hatake,que provavelmente moldou o Susan'o ao seu próprio estilo,da mesma forma eu vejo suas habilidades.

Porém o Obito tem totais condições de usar o Susan'o,mais temos que saber qual seria sua aprência e suas armas (Obito sempre usou instabilidade de uma forma perfeita,então acredito eu que seu Susan'o viveria na forma fantasma).

Não vejo problema algum o Obito poder usar o Susan'o e as habilidades que seu olhos anda oferecendo ao Kakashi,porém não se sabe se o Obito moldaria o Kamui da mesma forma que o Kakashi (não estou dizendo que o Obito e inferior,eu quero dizer que o Obito poderia moldar o Kamui pra outros tipos de formas),lembrando que ambos possuem formas de pensar diferentes,ambos possuem seu próprio estilo.

Enfim Obito possui Susan'o e outras coisas a mais.

more_horiz
Ah cara, não viaja... Onde voce aprendeu a interpretar textos ? Quando eu disse que o Kakashi despertou o MS, eu não mencionei que ele despertou separadamente do Obito, sendo que eles despertarem no momento em que a rin morreu. Ele teve potencial pra manter o MS embora no inicio ele não conseguisse fazer vários Kamui. Quando eu mencionei ''Mero Genjutsu'' Relacionei ao Corvo que utilizou o Genjutsu no Naruto. Apenas compare minhas postagens anteriores com as suas e veja quem desmereceu a quem.

---
Impossível chamar o Kotoamatsukami de um mero Genjutsu, apenas interprete melhor os textos.

Kirito@ escreveu:
Eu acredito que o Obito não possa ter o mesmo Susan'o que o Kakashi,por que mesmo que tenha o Chakra do Obito,Hagoromo também possui o do Hatake,que provavelmente moldou o Susan'o ao seu próprio estilo,da mesma forma eu vejo suas habilidades.

Porém o Obito tem totais condições de usar o Susan'o,mais temos que saber qual seria sua aprência e suas armas (Obito sempre usou instabilidade de uma forma perfeita,então acredito eu que seu Susan'o viveria na forma fantasma).

E isso que to tentando explicar. Eles possuem habilidades diferentes, embora ambos possuam os mesmos olhos. A aparencia do Susanoo muda junto com as habilidades dele. Habilidades essas que ele treinou para aperfeiçoa-las. Mas o caras insistem que o Susanoo que o Kakashi ta usando ali é o susanoo do Obito...

Obvio que o Susanoo do Obito seria melhor que o do Kakashi, como eu mencionei em um post anterior.

more_horiz
Kirito@ escreveu:

Não vejo problema algum o Obito poder usar o Susan'o e as habilidades que seu olhos anda oferecendo ao Kakashi,porém não se sabe se o Obito moldaria o Kamui da mesma forma que o Kakashi (não estou dizendo que o Obito e inferior,eu quero dizer que o Obito poderia moldar o Kamui pra outros tipos de formas),lembrando que ambos possuem formas de pensar diferentes,ambos possuem seu próprio estilo.

Enfim Obito possui Susan'o e outras coisas a mais.

uma opinião sem desmerecer o obito. eu acho isso tbm, mas já q o obito n teve oportunidades de mostrar, terá q ser o mostrado pelo kakashi. até pq o obito tbm se mostrou muito bom com shurikens. poder e potencial o obito tinha. boa opinião.

Ah cara, não viaja... Onde voce aprendeu a interpretar textos ? Quando eu disse que o Kakashi despertou o MS, eu não mencionei que ele despertou separadamente do Obito, sendo que eles despertarem no momento em que a rin morreu. Ele teve potencial pra manter o MS embora no inicio ele não conseguisse fazer vários Kamui. Quando eu mencionei ''Mero Genjutsu'' Relacionei ao Corvo que utilizou o Genjutsu no Naruto. Apenas compare minhas postagens anteriores com as suas e veja quem desmereceu a quem.

---
Impossível chamar o Kotoamatsukami de um mero Genjutsu, apenas interprete melhor os textos.

vc erra no q vai falar q depois fala q eu interpreto mal?

um corvo tbm manteve o MS, então... n desmereci o kakashi, vc que desmereceu o obito.

vc ta sabendo tão mal, que o corvo usou o MS e o koto, e foi no ITACHI. enfim...

more_horiz
Esse fato do Itachi ter usado o Koto para se libertar do Edo eu não lembrava ( Desculpa pelo erro,rs ). Mas ainda sim não acho possível que qualquer uma pessoa dominar um Sharingan com tanta perfeição sem no mínimo um pouco de treinamento como voce diz.

Eu desmereci o Obito né ?

Spoiler :

more_horiz
Galerinha, galerinha...

Vou explicar como eu entendi toda essa situação. A questão aqui não tem NADA a ver com quem domina mais ou menos o Sharingan.

Kakashi demorou ANOS E ANOS da vida pra dominar o MS e conseguir usar um Kamui piorado sóóó no Shippuuden, Obito ADOLESCENTE já estava lutando contra Minato usando sua intangibilidade.

Então se dependesse de quem domina mais fácil o poder do Sharingan, coisa que o Obito está a frente do Kakashi de forma INCOMPARÁVEL (anos, pra ser mais exato, com base no mangá), ele poderia usar isso tudinho que o Kakashi tá usando agora e estaria usando desde o começo.

Acontece que... não é assim que as coisas funcionam... essa discussão de quem é "mais foda" é inútil pra chegarmos em uma conclusão. Obito dominou praticamente de cara algo que Kakashi demorou mais de 16 anos pra dominar, e Kakashi entrou pra ANBU criança, enquanto Obito na época de Konoha era considerado o noob dos Uchihas. Cada um tem seu ponto forte aí.

Só que a questão não é essa. A questão aqui, é que SÓ PODE USAR O SUSANO'O E ESSAS VARIAÇÕES DO KAMUI, QUEM TEM OS 2 MS's. O problema não é "quem domina mais" ou "quem é mais foda", e sim quem possuí os 2 olhos.

Se vocês pararem pra pensar, Kakashi sempre teve 1 dos 2 olhos do Obito, e Obito também só tinha um MS. Se o número de MS's não interfere, o Kakashi poderia usar tudo isso que ele tá usando antes de ter os 2 olhos. kkkkk'

Se o Obito tivesse os 2 MS's, ele faria igual ou melhor que o Kakashi (até por ser dono verdadeiro dos olhos).

O Susano'o só pode usar quem tem os 2 MS's, com 2 poderes. Sobre a moldagem e variações, eu vejo mais ou menos o mesmo "espírito" dos MS's do Sasuke (um criando amaterasu e outro manipulando).

Um dos olhos (o do Kakashi) tem o poder de castar os portais materializados, com a forma de Kamui que conhecemos. Ele consegue firmar o Kamui na dimensão, materializar ele de maneira CONSISTENTE e contínua.

E o outro olho (o do Obito), tem o poder de fazer algo como "moldar" o Kamui. Mas não o Kamui EM SI, materializado de maneira consistente como o outro olho, mas sim o ESPAÇO TEMPO do Kamui. Ele consegue manipular e moldar livremente o S/T que compõe o Kamui, assim obtendo extrema facilidade e domínio de passagem e alternância de dimensões.

Unido os 2 poderes, os 2 MS's, em um ninja só (Kakashi), tal ninja é naturalmente capaz de usar o Susano'o. Assim como Itachi, Madara e Sasuke eram capazes. E também, o ninja (Kakashi) é capaz de usar os 2 poderes, assim podendo criar as combinações (novos jutsus, tipo Kamui Raikiri) e combos utilizando eles, usando um para "firmar e materializar o Kamui de forma consistente" na dimensão, e outro para moldar ele e manipular livremente o Kamui e seu S/T, o que permitiu tudo o que vimos, inclusive a Kamui Shuriken, que pra mim é o indício mais forte que comprova o que eu estou explicando.

obito se mostrando cada vez mais foda. - Página 4 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
TheUchihas escreveu:
imagina enquanto kakashi ficava usando raikiri nos ninjinhas lá quando ele tava na anbu, o obito com 15-16 anos conseguiu tomar controle da Kyuubi como se ela fosse um bixinho de estimação . E matou varios anbus e varias pessoas inocente, e ainda por cima peitou o hokage,

Engraçado que você não diz que com 15-16 anos ele era cheio das células do Hashirama, né? Afinal, sem elas não teria chakra/stamina pra isso. E mesmo assim ele só pôde mantê-la sob controle por pouco tempo. Reclama que o Kakashi usa o sharingan, mas esquece que as células do Hashi upam qualquer técnica, fio... Vlw flw.
►Vou até ignorar a parte que "ele matava os ANBU" porque os únicos ANBU que prestam foram Kakashi, Itachi e Shisui, o resto morre até pra kunai e papel bomba.
Peitou o Hokage? Prfv, Minato analisou a técnica dele e o derrotou com 1 golpe, querido.
►O que deu mais trabalho foi a Kurama quando já estava livre do genjutsu.

►Se é tão fácil ser um ANBU tão jovem, porque só gênios como Kakashi e Itachi conseguiram? Hm... Interessante.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

►Também estão esquecendo que ele estava sendo treinado por ninguém menos que MADARA UCHIHA, o maior Uchiha do enredo, que conhecia tudo e passou quase tudo pra ele, dentre técnicas e idealismo.
►Minato não ensinou bosta alguma ao Kakashi, tudo que ele sabe é por mérito seu.
Quem ensinou o Kakashi usar o sharingan? Quem ensinou Kakashi a usar o MS? Quem ensinou o Kakashi a usar o chidori/raikiri? NINGUÉM! Ele aprendeu tudo sozinho, por seu próprio esforço.

Obito tinha potencial sim e merece créditos por usar as técnicas, mas assim como Kakashi, ele também usou coisas emprestadas, mas ele tinha Madara pra ensiná-lo (e influenciá-lo já que era um mente fraca). E Kakashi? Ganhou seus poderes e os dominou sozinho, sem ser Uchiha, sem ter resistência/stamina Uchiha, sem manual de instruções, sem ter um Uchiha boss ao lado pra ensinar tudo mastigado pra ele.

Kakashi ganhou o sharingan muito cedo e baseou suas técnicas e estilo de luta nisso, porém sendo filho do Canino Branco de Konoha (que batia de frente com os Sannins), aprendendo técnicas do Minato (como Hiraishin) e tendo mais chakra (já que o sharingan não ficaria torrando o chakra dele), obviamente ele seria um ninja foda do mesmo jeito.(Me referindo a um Kakashi que nunca ganhou o sharingan e, não um Kakashi que baseou todo seu estilo nos olhos desde cedo e os perdeu do nada, contra uma Deusa que absorve chakra e não lhe permite usar seus ninjutsus copiados).

Leoin escreveu:

n foi mostrado no mangá até agora o próprio shisui usando o KOTO,  mas todos com um mínimo de entendimento do q o mangá passa, sabe que é um PODER DELE, e que ele o tinha.
n sei pq fica tão impressionado de usarem algo q n é seu. afinal um CORVO conseguiu usar um gen foda do MS, o corvo ta no mesmo nível. KKKKKKKK.

:facepalm: Isso aqui foi sério?

►O CORVO FOI MANIPULADO PELO ITACHI. PLMDDS. Ele tinha programado o olho pra ser automaticamente ativado ao ver seu próprio MS, (já que ele supunha que Sasuke iria transplantar seus olhos para obter o FMS) daí o genjutsu do K.A. daria a ordem de "proteger Konoha" à Sasuke, já que Itachi sabia que seu irmão poderia se voltar contra a vila.
►Foi o mesmo que ele fez quando selou o Amaterasu no olho do Sasuke. As chamas negras foram ativadas automaticamente quando viram o MS do Obito.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

TÓPICO

Pra mim, ambos conseguiriam usar as técnicas: Susano'o, intangibilidade e etc.

O que torna Kakashi superior na minha opinião, não é usar a técnica (Obito é um Uchiha, tem mais que obrigação), a questão é COMO usar a técnica. Isso depende unicamente do intelecto do usuário, decidir como vai aplicar seus poderes. E nisso Kakashi é altamente superior.

►Obito JAMAIS montaria uma estratégia foda dessa que Kakashi montou hoje.
►Combinar técnica elemental com Kamui, se foi com o Raikiri (raiton) dessa vez, imagina só combinado com Suiton/Doton e até mesmo Katon (no anime).
►Viu o Obito usando shurikens e logo pensou em Kamui-Shurikens!
►Copiar 1000 jutsus.
►Outra coisa: O susano'o do Kakashi tem uma cicatriz e uma bandana! O susano'o é dele, caraleo! Foi ele quem fez!
►Imagina tudo isso combinado com a maestria com bunshins, man esse cara não existe O-O.

Tudo perfeitamente cronometrado, uma coisa linda de se ver.   :ais: 

►Obito teria sido derrotado pela Konan se não fosse o izanagi. Se fosse o Kakashi (com intangibilidade) no lugar dele, acha que ele daria esse mole? Não, pois é intelectualmente superior.

:neves: 

Obito não pode ser considerado um estrategista ou um cara que aplica seus poderes da melhor forma possível. Portanto Kakashi >>>> Obito em relação ao sharingan.

more_horiz
Pelo que percebi nesse tópico estão começando a subestimar o Obito. O cara demostrou liderança lvl Kakashi, ambos são melhores amigos e rivais (semelhante a NaruSasu) não tem porque estarem comparando os dois.
Obito sempre foi a fonte do poder do Kakashi e todos os fãs do Kakashi precisam entender isso, se não fosse o Obito, Kakashi seria apenas um Shikamaru da vida, inteligência mais sem poder de fogo.

more_horiz
Só acho errado o cara chegar e dizer que ele seria um inútil. Afinal de contas ele é o filho do Canino branco de Konoha que assim como o Raio dourado de Konoha foram lendas. Mas a questão é que voces comparam o estado dele atual com o Sharingan com o estado dele sem o Sharingan. Se ele nunca tivesse obtido esse Sharingan, ele teria treinando pesado e obviamente não estaria no nível que esta hoje, mas ao menos chegaria perto.
Agora essa comparação com o Shikamaru foi tosca. rs.

Em nenhum momento aqui eu vi alguém subestimando o Obito. E Obvio que o Obito domina o Doujutsu com mais facilidade... Afinal de contas ele é um Uchiha.  :horak: 
Concluimos que ambos são fodas. Só não tirem os méritos de quem conquistou o poder e nem os méritos de quem deu esse poder.

more_horiz
Lobão escreveu:
Galerinha, galerinha...

Vou explicar como eu entendi toda essa situação. A questão aqui não tem NADA a ver com quem domina mais ou menos o Sharingan.

Kakashi demorou ANOS E ANOS da vida pra dominar o MS e conseguir usar um Kamui piorado sóóó no Shippuuden, Obito ADOLESCENTE já estava lutando contra Minato usando sua intangibilidade.

Então se dependesse de quem domina mais fácil o poder do Sharingan, coisa que o Obito está a frente do Kakashi de forma INCOMPARÁVEL (anos, pra ser mais exato, com base no mangá), ele poderia usar isso tudinho que o Kakashi tá usando agora e estaria usando desde o começo.

Acontece que... não é assim que as coisas funcionam... essa discussão de quem é "mais foda" é inútil pra chegarmos em uma conclusão. Obito dominou praticamente de cara algo que Kakashi demorou mais de 16 anos pra dominar, e Kakashi entrou pra ANBU criança, enquanto Obito na época de Konoha era considerado o noob dos Uchihas. Cada um tem seu ponto forte aí.

Só que a questão não é essa. A questão aqui, é que SÓ PODE USAR O SUSANO'O E ESSAS VARIAÇÕES DO KAMUI, QUEM TEM OS 2 MS's. O problema não é "quem domina mais" ou "quem é mais foda", e sim quem possuí os 2 olhos.

Se vocês pararem pra pensar, Kakashi sempre teve 1 dos 2 olhos do Obito, e Obito também só tinha um MS. Se o número de MS's não interfere, o Kakashi poderia usar tudo isso que ele tá usando antes de ter os 2 olhos. kkkkk'

Se o Obito tivesse os 2 MS's, ele faria igual ou melhor que o Kakashi (até por ser dono verdadeiro dos olhos).

O Susano'o só pode usar quem tem os 2 MS's, com 2 poderes. Sobre a moldagem e variações, eu vejo mais ou menos o mesmo "espírito" dos MS's do Sasuke (um criando amaterasu e outro manipulando).

Um dos olhos (o do Kakashi) tem o poder de castar os portais materializados, com a forma de Kamui que conhecemos. Ele consegue firmar o Kamui na dimensão, materializar ele de maneira CONSISTENTE e contínua.

E o outro olho (o do Obito), tem o poder de fazer algo como "moldar" o Kamui. Mas não o Kamui EM SI, materializado de maneira consistente como o outro olho, mas sim o ESPAÇO TEMPO do Kamui. Ele consegue manipular e moldar livremente o S/T que compõe o Kamui, assim obtendo extrema facilidade e domínio de passagem e alternância de dimensões.

Unido os 2 poderes, os 2 MS's, em um ninja só (Kakashi), tal ninja é naturalmente capaz de usar o Susano'o. Assim como Itachi, Madara e Sasuke eram capazes. E também, o ninja (Kakashi) é capaz de usar os 2 poderes, assim podendo criar as combinações (novos jutsus, tipo Kamui Raikiri) e combos utilizando eles, usando um para "firmar e materializar o Kamui de forma consistente" na dimensão, e outro para moldar ele e manipular livremente o Kamui e seu S/T, o que permitiu tudo o que vimos, inclusive a Kamui Shuriken, que pra mim é o indício mais forte que comprova o que eu estou explicando.

mas é o q eu to dizendo, o obito n usou pq n teve oportunidade, só estou querendo q os hatters do obito entendam é que ele poderia usar. o q tem uns fanboys ai q acham q ele n poderia. e que o obito já ficou com seus dois olhos em posse, existe um obito q é com os dois olhos, uma das versões dele, então se em uma comparação ou rank ele tiver com os dois olhos, devem considerar os poderes fodas pra ele, pq é obvio, seria até melhor se ele usasse. n tiro os meritos do kakashi de usar, mas agora falar que ele >>>>>> obito, já é muita fanboyzisse de alguns.

sketchedsun escreveu:
TheUchihas escreveu:
imagina enquanto kakashi ficava usando raikiri nos ninjinhas lá quando ele tava na anbu, o obito com 15-16 anos conseguiu tomar controle da Kyuubi como se ela fosse um bixinho de estimação . E matou varios anbus e varias pessoas inocente, e ainda por cima peitou o hokage,

Engraçado que você não diz que com 15-16 anos ele era cheio das células do Hashirama, né? Afinal, sem elas não teria chakra/stamina pra isso. E mesmo assim ele só pôde mantê-la sob controle por pouco tempo. Reclama que o Kakashi usa o sharingan, mas esquece que as células do Hashi upam qualquer técnica, fio... Vlw flw.
►Vou até ignorar a parte que "ele matava os ANBU" porque os únicos ANBU que prestam foram Kakashi, Itachi e Shisui, o resto morre até pra kunai e papel bomba.
Peitou o Hokage? Prfv, Minato analisou a técnica dele e o derrotou com 1 golpe, querido.
►O que deu mais trabalho foi a Kurama quando já estava livre do genjutsu.

►Se é tão fácil ser um ANBU tão jovem, porque só gênios como Kakashi e Itachi conseguiram? Hm... Interessante.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

►Também estão esquecendo que ele estava sendo treinado por ninguém menos que MADARA UCHIHA, o maior Uchiha do enredo, que conhecia tudo e passou quase tudo pra ele, dentre técnicas e idealismo.
►Minato não ensinou bosta alguma ao Kakashi, tudo que ele sabe é por mérito seu.
Quem ensinou o Kakashi usar o sharingan? Quem ensinou Kakashi a usar o MS? Quem ensinou o Kakashi a usar o chidori/raikiri? NINGUÉM! Ele aprendeu tudo sozinho, por seu próprio esforço.

Obito tinha potencial sim e merece créditos por usar as técnicas, mas assim como Kakashi, ele também usou coisas emprestadas, mas ele tinha Madara pra ensiná-lo (e influenciá-lo já que era um mente fraca). E Kakashi? Ganhou seus poderes e os dominou sozinho, sem ser Uchiha, sem ter resistência/stamina Uchiha, sem manual de instruções, sem ter um Uchiha boss ao lado pra ensinar tudo mastigado pra ele.

Kakashi ganhou o sharingan muito cedo e baseou suas técnicas e estilo de luta nisso, porém sendo filho do Canino Branco de Konoha (que batia de frente com os Sannins), aprendendo técnicas do Minato (como Hiraishin) e tendo mais chakra (já que o sharingan não ficaria torrando o chakra dele), obviamente ele seria um ninja foda do mesmo jeito.(Me referindo a um Kakashi que nunca ganhou o sharingan e, não um Kakashi que baseou todo seu estilo nos olhos desde cedo e os perdeu do nada, contra uma Deusa que absorve chakra e não lhe permite usar seus ninjutsus copiados).

Leoin escreveu:

n foi mostrado no mangá até agora o próprio shisui usando o KOTO,  mas todos com um mínimo de entendimento do q o mangá passa, sabe que é um PODER DELE, e que ele o tinha.

:facepalm: Isso aqui foi sério?

►O CORVO FOI MANIPULADO PELO ITACHI. PLMDDS. Ele tinha programado o olho pra ser automaticamente ativado ao ver seu próprio MS, (já que ele supunha que Sasuke iria transplantar seus olhos para obter o FMS) daí o genjutsu do K.A. daria a ordem de "proteger Konoha" à Sasuke, já que Itachi sabia que seu irmão poderia se voltar contra a vila.
►Foi o mesmo que ele fez quando selou o Amaterasu no olho do Sasuke. As chamas negras foram ativadas automaticamente quando viram o MS do Obito.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

TÓPICO

Pra mim, ambos conseguiriam usar as técnicas: Susano'o, intangibilidade e etc.

O que torna Kakashi superior na minha opinião, não é usar a técnica (Obito é um Uchiha, tem mais que obrigação), a questão é COMO usar a técnica. Isso depende unicamente do intelecto do usuário, decidir como vai aplicar seus poderes. E nisso Kakashi é altamente superior.

►Obito JAMAIS montaria uma estratégia foda dessa que Kakashi montou hoje.
►Combinar técnica elemental com Kamui, se foi com o Raikiri (raiton) dessa vez, imagina só combinado com Suiton/Doton e até mesmo Katon (no anime).
►Viu o Obito usando shurikens e logo pensou em Kamui-Shurikens!
►Copiar 1000 jutsus.
►Outra coisa: O susano'o do Kakashi tem uma cicatriz e uma bandana! O susano'o é dele, caraleo! Foi ele quem fez!
►Imagina tudo isso combinado com a maestria com bunshins, man esse cara não existe O-O.

Tudo perfeitamente cronometrado, uma coisa linda de se ver.   :ais: 

►Obito teria sido derrotado pela Konan se não fosse o izanagi. Se fosse o Kakashi (com intangibilidade) no lugar dele, acha que ele daria esse mole? Não, pois é intelectualmente superior.

:neves: 

Obito não pode ser considerado um estrategista ou um cara que aplica seus poderes da melhor forma possível. Portanto Kakashi >>>> Obito em relação ao sharingan.

KKKK. celulas do hashi n interfere no poder do obito, já q vimos o kakashi usando e ele n tem essas celulas. o kakashi na guerra já usava muitos kamuis, e ele n tem muito chakra e n é o dono do olho, então é obvio q com celulas ou sem celulas isso n interferiria.

n é pq n mostrou q os outros anbus n prestam.

n peitou? é por isso mesmo q o minato viu q ele é perigoso e tentou parar ele. e isso só aconteceu pq o obito subestimou o minato, já q o obito na época ainda era muito jovem e tava preocupado a controlar a kiuuby. e o minato só conseguiu isso por enredo e pq tinha a tecnica counter perfeita pro kamui. o obito atual nunca cairia naquilo, e vimos isso, q o tempo dele de percepção melhorou muito, já q lutou com ninjas muito velozes e n foi sequer tocado.

n inventa e viaja, o minato mesmo disse que enquanto era fosse controlada pior era.

será q o obito n foi ANBU na mesma idade que o kakashi pq ele n tava em konoha? será q o q o kakashi mais usava na ANBU n é algo q era do obito? o raikiri ele usa pq mesmo?

se vc n tiver potencial pode ser treinado até pelo rikkudou. e o madara pelo q vimos morreu logo depois de falar as coisas pro obito.

tudo q ele sabe é merito do sharingan do obito q copiou as tecnicas pra ele. e o chidori/raikiri ele só fez graças ao mesmo minato q vc ta chamando de bosta.

daqui a pouco vai falar kakashi>>>> itachi. KKKK

ser filho de um ou de outro n faz de ninguém forte, asuma uma prova viva.

n importa se era programado ou n, o fato é q o corvo usou numa boa e nem morreu depois por usar.

agora o obito n sabe usar tecnicas perfeitamente bem? o melhor em usar o poder do juubi mandou um oi.

será que n? obito já se mostrou muito inteligente, já q é ele q PESSOALMENTE tava comandando todos os planos e objetivos.

obito com um só olho, já mostrou usar o kamui pra upar seu katon, e ele ficou IMENSO.

obito q sempre foi bom com armas ninjas n iria pensar, ta serto. agora obito é ninja da academia na visão de vcs.

essa de copiar mil jutsus ta mais pra lenda do q qualquer coisa.

é pq o corpo é o dele q ta ali, o susano se formaria na aparencia do obito se fosse o corpo dele ali. O PRÓPRIO KAKASHI, reconheceu que foi graças ao obito. quer discutir com ele?

n existiria se n fosse o obito mesmo.

konan armou uma brilhante armadilha depois q já sabia o ponto fraco da tecnica, o fato do uso do izanagi já mostra q o obito foi inteligente de ter um plano reserva. kakashi ali estaria morto.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK daqui a pouco vai falar kakashi>>>>>>> madara sharingan.

obito se mostrou sim, e mostrou também usar os poderes da melhor forma possível. ou vc n sabe q ele foi o q melhor usou o poder do juubi pra tocar o terror? como o lobão disse, o cara assim q despertou os olhos já o combou com um mokuton q nunca tinha visto antes. zetsu até o elogiou e entendeu pq o madara escolheu ele.

o fato é q o próprio kakashi reconhece q deve tudo ao obito.

Sage230 escreveu:
Pelo que percebi nesse tópico estão começando a subestimar o Obito. O cara demostrou liderança lvl Kakashi, ambos são melhores amigos e rivais (semelhante a NaruSasu) não tem porque estarem comparando os dois.
Obito sempre foi a fonte do poder do Kakashi e todos os fãs do Kakashi precisam entender isso, se não fosse o Obito, Kakashi seria apenas um Shikamaru da vida, inteligência mais sem poder de fogo.

subestimando é pouco pro q tão fazendo. KKKK. agora pra eles o obito virou ninja da academia.

Só acho errado o cara chegar e dizer que ele seria um inútil. Afinal de contas ele é o filho do Canino branco de Konoha que assim como o Raio dourado de Konoha foram lendas. Mas a questão é que voces comparam o estado dele atual com o Sharingan com o estado dele sem o Sharingan. Se ele nunca tivesse obtido esse Sharingan, ele teria treinando pesado e obviamente não estaria no nível que esta hoje, mas ao menos chegaria perto.
Agora essa comparação com o Shikamaru foi tosca. rs.

Em nenhum momento aqui eu vi alguém subestimando o Obito. E Obvio que o Obito domina o Doujutsu com mais facilidade... Afinal de contas ele é um Uchiha.  :horak: 
Concluimos que ambos são fodas. Só não tirem os méritos de quem conquistou o poder e nem os méritos de quem deu esse poder.

vc suestimou o obito, em uma mensagem acima diz q se ele n mostrou é pq ele n poderia usar. isso é subestimar, a mesma coisa de falar q o madara n tinha shinra tensei, nem o shisui o koto pq n vimos ele usar.

ser filho de alguém na faz dele ser foda. o kakashi sem o sharingan n ia usar nem o raikiri, então ia mudar muita coisa e n acho q seria nem perto do q é hje. nunca tirei os meritos do kakashi, mas tem muitos q estão tirando o merito do obito, e n aceitando o fato de q quanto mais o kakashi mostrar os poderes do obito, mais o obito vai ser upado, pq ele tbm iria usar quando estava com dois olhos mas n quis e n teve oportunidade. afinal o obito se sacrificou pra salvar o kakashi e os mocinhos, já salvou a sakura tbm. só dos q estão ali.

more_horiz
O Fato que merece ser Discultido , é a Condiçoēes Em que ambos foram colocados a Prova .

Obito Nasceu um Uchiha ( Chakra Yin Predominante ,Corpo adequado ao Sharingan) , Despertou o MS já Contendo Células do Shodaime ( Stamina e Chakra Aumentadas , Melhores condições )
Como a @Sketchudsun falow, Quero ressaltar Que Obito Treinou A Usar o Sharingan com "Madara" , Logo por apresentar Todas as Condiçôes dadas a ele , sua evolução foi Bem Melhor .

Agora Kakashi
Com Médias Reserva de estamina e chakra , teve que Usar o Sharingan quando Nescessario , pois Além de Torrar seu Chakra ainda Trazia sérios Prejuizos por não Ter um Corpo Uchiha
Dominou e Usou da Melhor forma que Podia , tudo Isso "Sozinho"
Ficou conhecido Mundialmente Pelo eximio Uso do Sharingan , Elogiado por Itachi , mostrou que não perdia Tempo.
Nisso Ainda Mal sabia do MS ,

Passou Alguns Anos Treinando a Ativação e Ultilização do MS , Contando Com suas Condiçōes Inadequadas , mesmo Assim , Mostrou ao Obito com se usa O Kamui ...

Agora , Que Kakashi Tem Plenas Condiçōes para mostrar seu Proprio Potencial , tem Gente que acha que Obito esta fazendo isso Por ele?

Kakashi Agora esta na Mesma condições impostas ao Obito , e qual foi a Medida do Desenvolvimento de ambos ? Kakashi >>> Obito

more_horiz
IceWings escreveu:
O Fato que merece ser Discultido , é a Condiçoēes Em que ambos foram colocados a Prova .

Obito Nasceu um Uchiha ( Chakra Yin Predominante ,Corpo adequado ao Sharingan) , Despertou o MS já Contendo Células do Shodaime ( Stamina e Chakra Aumentadas , Melhores condições )
Como a @Sketchudsun falow, Quero ressaltar Que Obito Treinou A Usar o Sharingan com "Madara" , Logo por apresentar Todas as Condiçôes dadas a ele , sua evolução foi Bem Melhor .

Agora Kakashi
Com Médias Reserva de estamina e chakra , teve que Usar o Sharingan quando Nescessario , pois Além de Torrar seu Chakra ainda Trazia sérios Prejuizos por não Ter um Corpo Uchiha
Dominou e Usou da Melhor forma que Podia , tudo Isso "Sozinho"
Ficou conhecido Mundialmente Pelo eximio Uso do Sharingan , Elogiado por Itachi , mostrou que não perdia Tempo.
Nisso Ainda Mal sabia do MS ,

Passou Alguns Anos Treinando a Ativação e Ultilização do MS , Contando Com suas Condiçōes Inadequadas , mesmo Assim , Mostrou ao Obito com se usa O Kamui ...

Agora , Que Kakashi Tem Plenas Condiçōes para mostrar seu Proprio Potencial , tem Gente que acha que Obito esta fazendo isso Por ele?

Kakashi Agora esta na Mesma condições impostas ao Obito , e qual foi a Medida do
Desenvolvimento de ambos ? Kakashi >>> Obito

KKKKKKKKKKKKKK esses fanboys kkkkk.

kakashi deve TUDO ao obito ele mesmo admite.

vc acha mesmo que o obito se ele n tivesse se sacrificado e se jogado embaixo de uma pedra pra SALVAR O KAKASHI n ia te rmelhor apresentação? ele é um uchiha, e que tinha potencial a prova disso é o madara o escolher.

ensinou o obito a usar o kamui? KKKKKKKKKKKKK vc é muito engraçado. depois vc me passa o mangá q vc anda lendo, pq n é o naruto.

é um tipo assim q faz ter falar as coisas.

achei que já tinha ficado claro quem é obito. usou melhor o poder do juubi.

nem o raikiri o kakashi ia ter sem o obito. KKKKKK

more_horiz
Células do Hashirama aumentam drasticamente a resistência/chakra do usuário e pra um genjutsu desse nível é disso que o usuário precisa: chakra. Óbvio que elas tiveram influência direta no controle da raposa. Elas são tão poderosas que diminuíam até mesmo o tempo de delay do Kotoamatsukami (como dito por Danzou).

Dizer que sem células do Hashirama, Obito teria controlado a raposa é o mesmo que dizer que Kakashi também poderia. Piadista você HUEHUEHUE PLMDDS.

Mas esse tipo de coisa era de se esperar de gente que fala que "o corvo dominou o sharingan", sendo que o Itachi tinha manipulado o olho pra ser automaticamente ativado. O olho se ativou sozinho.

"Peitou o hokage" Querido, mangá 503, pág 9 pra você:

MINATO DERROTOU OBITO COM 1 ATAQUE :

"Foi porque ele subestimou o Minato" kkkkk Pode até ser isso mesmo com aquela inteligencia nerfada.

Sua falta de interpretação tá sinistra hein, quem tem coragem de chamar o Yondaime divo de bosta? Eu disse que ele não ensinou bosta alguma ao Kakashi.

Sim, ele copiou graças ao sharingan do Obito, não graças ao Obito. Até porque ele aprendeu a usar o sharingan sozinho. Sharingan do Obito >>>> Obito.

Asuma não era considerado um gênio. Kakashi sim.

Kakashi seria facilmente um ninja foda sem sharingan. Ele poderia focar em elementais, poderia focar em aprender as técnicas de seu mestre. Como um ninja versátil que é, ele se adaptaria de um jeito ou de outro.

O cérebro por trás do Obito sempre foi Madara.

As condições foram graças do Obito, mas o susano'o foi feito e moldado por Kakashi por isso sua marca registrada, a cicatriz (bem como a bandana).

Inteligente em ter um plano reserva? Aquilo é última opção e ainda sacrifica um olho.

Kakashi seria mais severo e regrado se não fosse pelo Obito. E daí? O que dizer do Obito que não tem capacidade pra seguir nem as próprias convicções? Diz que aquele que abandona seus amigos são piores que lixo e depois tenta matar seu sensei, ameaça o filho dele e arma uma guerra junto com um velhote que acabou de conhecer porque perdeu 1 garota. Ai prfv, Obito é um grande mente fraca. Isso sim.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

As condições impostas ao Obito o favoreceram (células do Hashirama, Madara tê-lo ensinado e até mesmo um corpo Uchiha), mas mesmo em desvantagem, Kakashi consiguiu dominar o sharingan tão bem quanto ele.

►Obito JAMAIS montaria uma estratégia foda dessa que Kakashi montou no 689.
►Dominar os poderes, ambos dominariam, porém aplicar esses poderes... Aí é com o Kakashi pelo fato de ele ser um grande estrategista.
►Kakashi é superior no uso do sharingan pelo seu intelecto.

É isso. Adeus.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos