Leoin escreveu:
essa fanboyzada do ninja mendigo de olhos. n ia falar isso mas tão pedindo.
eu disse q o corvo dominou o sharingan? eu disse que o corvo suportou o sharingan no corpo, coisa q vcs se gabam do kakashi fazer por n ser uchiha.
kakashi usava um rasengan nerfado e pequeno, por isso ele fez o chidori.
primeiro, se o obito n tivesse tido que se sacrificar pra SALVAR O KAKASHI, como sempre, o madara n precisaria por celulas no corpo do obito.
KKKKKKKKKKK n é possível q vc é a unica q n entendeu q o obito se deixou perfurar la, tudo isso pra poder ser jin. o obito mesmo disse isso. KKKKKKKKKKKKKKKKK vc me faz rir.
Um fanboy querendo chamar os outros de fanboy... Prfv.
Sim, você disse que o corvo dominou o sharingan:
Leoin escreveu:
corvo com sharingan emprestado tbm usa o poder com maestria,
Me parece o tamanho normal de um rasengan, mas se você me mostrar a imagem no rasengan nerfado e pequeno a gente conversa, fanboy de medigo de células:
SE O KAKASHI NÃO TIVESSE ABANDONADO A MISSÃO PRA SALVAR O OBITO PATETA, que JAMAIS recuperaria a Rin, ele não teria perdido o olho.Kakashi divo | Obito pateta :
Kakashi poderia seguir em frente e continuaria sendo um gênio, mas ele resolveu voltar e ajudar o Obito que teria morrido ali pra um random... juntamente com a Rin.
Sim, Obito deixou-se perfurar pelo selo, porém ele perdeu a luta e isso você não pode negar.
Obito admitindo que perdeu :
TheUchihas escreveu: Obito nao matou o kakashi enquanto ele estava do mal porq nao quis ¬¬ nao sei como tem pessoa que acha msm que o obito '' perdeu '' pro kakashi na Kamuizone, ele apanhou porque quis!!!
ERRADO, não vem com "ele não matou porque não quis", Obitete... Ele tentou sim matar Kakashi, errou porque é zaroio mesmo...:
Isso era de se esperar de um ninja que entra na Kamuizone todo se lascando (sendo o dono do olho hein kkkk), enquanto Kakashi entra lá em pézinho... Tipo gato kkkObito e Kakashi chegando na Kamuizone :
<< esse meme define.
Se tem alguém que pode dizer "não matei porque não quis" esse alguém é o Kakashi, até porque o próprio Obito disse isso:
Sorte do Obito que Kakashi tava de cú doce por causa da amizade... Pra Kakashi usar um raiden ali e parti-lo ao meio tava molezinha...