Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

obito se mostrando cada vez mais foda.

+20
Wick
Flat
Daniel Oliver
NarutoDaDepressão
Ellos
TheUchihas
Eremita
Heisenberg
Lendário Sannin
SLAY
IceWings
Loki_
Marcelo-kun
Tatsumi Of Sex
K
Seijin
JGuedes
Hatake_br
marcospain
Kyuubi Eternal
24 participantes

descriptionobito se mostrando cada vez mais foda. - Página 6 EmptyRe: obito se mostrando cada vez mais foda.

more_horiz
victorzika escreveu:
@Leoin Nagato sem rinnegan do Madara seria quem? Itachi sem os olhos, Sasuke tambem, Naruto sem Kurama, Madara sem os olhos, Hashi sem Mokuton. Seriam muito fracos...
Alguns tiveram estes poderes por esforco e dedicacao, e todos aperfeisoaram perfeitamente, mesma coisa com Kakashi e Obito, foram esforcos.

Obs: estou no celular por isso a falta de ascentor, desculpe

nagato seria um uzumaki com MUITO CHAKRA, talvez n seria nada, mas poderia ser algo. o fato é q o nagato recebeu os olhos por transplante e n por KNJ via wifi. e eu nem me importo do nagato ser forte com os olhos dos outros, o problema começaria momento que alguém falasse q o nagato pode excutar jutsus do rinnengan que o madara o DONO n poderia. isso seria ilogico. o itachi nasceu com os seus olhos, então seria impossivel pensar assim. igual aos outros.

acho q nem deveriam se animar com esse kakashi atual, o mangá deixou claro que assim que o espirito do obito sair do kakashi, JÁ ERA. ele perdeu os poderes do obito.

como já disse mantenho a minha opinião.

descriptionobito se mostrando cada vez mais foda. - Página 6 EmptyRe: obito se mostrando cada vez mais foda.

more_horiz
Leoin escreveu:

essa fanboyzada do ninja mendigo de olhos. n ia falar isso mas tão pedindo.

eu disse q o corvo dominou o sharingan? eu disse que o corvo suportou o sharingan no corpo, coisa q vcs se gabam do kakashi fazer por n ser uchiha.

kakashi usava um rasengan nerfado e pequeno, por isso ele fez o chidori.

primeiro, se o obito n tivesse tido que se sacrificar pra SALVAR O KAKASHI, como sempre, o madara n precisaria por celulas no corpo do obito.

KKKKKKKKKKK n é possível q vc é a unica q n entendeu q o obito se deixou perfurar la, tudo isso pra poder ser jin. o obito mesmo disse isso. KKKKKKKKKKKKKKKKK vc me faz rir.

Um fanboy querendo chamar os outros de fanboy... Prfv.

Sim, você disse que o corvo dominou o sharingan:

Leoin escreveu:

corvo com sharingan emprestado tbm usa o poder com maestria,

:lady:

Me parece o tamanho normal de um rasengan, mas se você me mostrar a imagem no rasengan nerfado e pequeno a gente conversa, fanboy de medigo de células:

EPI 76-77 :

SE O KAKASHI NÃO TIVESSE ABANDONADO A MISSÃO PRA SALVAR O OBITO PATETA, que JAMAIS recuperaria a Rin, ele não teria perdido o olho.

Kakashi divo | Obito pateta :

Kakashi poderia seguir em frente e continuaria sendo um gênio, mas ele resolveu voltar e ajudar o Obito que teria morrido ali pra um random... juntamente com a Rin.

:horak: 

Sim, Obito deixou-se perfurar pelo selo, porém ele perdeu a luta e isso você não pode negar.

Obito admitindo que perdeu :

TheUchihas escreveu:
Obito nao matou o kakashi enquanto ele estava do mal porq nao quis ¬¬ nao sei como tem pessoa que acha msm que o obito '' perdeu '' pro kakashi na Kamuizone, ele apanhou porque quis!!!

ERRADO, não vem com "ele não matou porque não quis", Obitete... Ele tentou sim matar Kakashi, errou porque é zaroio mesmo...:

Spoiler :

Isso era de se esperar de um ninja que entra na Kamuizone todo se lascando (sendo o dono do olho hein kkkk), enquanto Kakashi entra lá em pézinho... Tipo gato kkk

Obito e Kakashi chegando na Kamuizone :

:horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak: << esse meme define.

Se tem alguém que pode dizer "não matei porque não quis" esse alguém é o Kakashi, até porque o próprio Obito disse isso:

Kakashi teve chance :

Sorte do Obito que Kakashi tava de cú doce por causa da amizade... Pra Kakashi usar um raiden ali e parti-lo ao meio tava molezinha...  :horak:

more_horiz
TheUchihas escreveu:
Kakashi aprender Hirashin foi épico.   é melhor vocês fãs do kakashi prestar mais atenção nas coisas que vocês fala. Vocês conseguiu superar ate mesmo os fãs do itachi. HUEUHEUEHEHEHHUEHEUEEU

O que impede Kakashi de aprender o Hiraishin?, ele é um gênio com o intelecto maior que o Shikamaru.

Em fim, chego a rir com esses comentários dos fãs do Obito.

more_horiz
Que cômico. Fãs do Kakashi e fãs do Obito discutindo assim.

O Sharingan é do Obito, mas quem está usando o Susano'o Full e o Kamui Full é o Kakashi, portanto, nada mais justo que dividir o mérito em 2 partes, assim dando 50% de créditos ao Hatake e 50% para o Uchiha.

"Mas o Kakashi não seria nada sem os olhos do Obito." - se não fosse o Kakashi, os olhos do Obito nunca teriam despertado o Susano'o Full, já que o Obito morreu antes de seus olhos chegarem a tal patamar.

Sem Sharingan, Kakashi não seria tão forte, e sem Kakashi, os olhos do Obito não seriam tão fortes. Simples assim.

more_horiz
Não entendo o por que essa discussão se extendeu até 4 paginas.
O merito pertence aos dois e cada um  pode usar as mesmas Habilidades que estão sendo apresentadas pelo mangã porem de maneiras diferentes.

Vocês estão discutindo coisas que até uma criança entenderia,tem pessoas aqui que já até transformaram esse tópico em comparações.

Eu estou vendo cada discussão sem nexo e sem logica que não tem nada a ver com o topico,parece um campo de guerra criado pra discultir quem tem os melhores feitos,quem e mais forte,quem e mais gênio,quem usa melhor o Sharingan e por ai vai.

Não vejo o motivo algum pra continuar essa discussão que anda tendo nesse tópico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos