Lobão escreveu: Ellos escreveu: Eu acho o Sasuke BEM MELHOR que o Kakashi em Genjutsu. Não me lembro de ver o Kakashi utilizando genjutsu, sei que ele já utilizou em algum momento random, mas não me lembro.
http://images.wikia.com/naruto/images/7/7f/Genjutsu-Sharingan2.png
http://media.animevice.com/uploads/2/21754/522830-naruto_1565103.jpg
Fora que Sasuke tem um doujutsu superior.
Sem essa, ter FMS, Rinnegan ou Sharinnegan nao muda nada tudo depende do nivel de pericia do user, o kakashi usa muito bem o mangekyou dele e o sasuke ta deixando a desejar com o sharinnegan
No mostrado, Sasuke > Kakashi em genjutsu.
Sasuke usou no random do Shee e na luta com o Bee tambem
Kakashi usou no random da Anbu que eram 2 e na luta com o Zabuza
Kakashi ja sobreviveu ao genjutsu do itachi e obito alem de ter considerado como possivel que a dimensao de lava fosse um genjutsu mas logo percebeu que era real
E Ellos, aquilo não conta, aquele bunshin era nerfado. Veja o Naruto Clássico acertando o bunshin da Tsunade como se fosse lixo... era um "bunshin" natural, mas o espírito é o mesmo, apesar de ser um bunshin melhorado, um bunshin jamais será a mesma coisa que o original. Ainda mais com 30% de suas capacidades e sem nenhuma intenção de lutar sério.
Mesmo assim nao muda o fato de que o itachi errou o genjutsu e usou ele no clone
A questao é que voce realmente acha que o Sasuke iria vencer o kakashi usando genjutsu ?
Ok, sasuke é bom, talvez seja ate melhor que o kakashi nisso, mas, se realmente acha que Genjutsu seria o fator decisivo nesse combate ?
O carinha ali tava falando como se genjutsu fosse o ponto fraco do kakashi e nao é bem assim, ele poderia lidar de boa com um genjutsu do sasuke, mesmo que ele nao vá usar genjutsus contra o sasuke ainda assim ele poderia sair tranquilamente de qualquer genjutsu que o sasuke use
http://sindarfrom.files.wordpress.com/2013/06/naruto-chapter-636-pic1.jpg
Ellos, eu disse que acho que isso seria um fator decisivo na luta? Eu acabei de dizer que Kakashi > Emo o.O
É que eu só li ate onde me citava, aquela parte @topic eu nao tinha lido tudo
Pow voce começo falando:
"Eu acho o Sasuke BEM MELHOR que o Kakashi em Genjutsu"
"No mostrado, Sasuke > Kakashi em genjutsu"
E talz que nao cheguei a ler tudo parei naquela parte que era pra min e pro outro carinha
Agora, como você mesmo admitiu, o que eu disse foi que Sasuke > Kakashi em genjutsu. Kakashi só sobreviveu ao Tsukuyomi do Itachi, e a aquela luta, porque o Itachi não queria matar ele. Isso é bem lógico. E aquela luta contra o bunshin nerfado do Itachi doente, não é parâmetro pra NADA, já inclusive exemplifiquei com uma demonstração da essência dos bunshin's, na luta do clássico citada.
Tanto o sasuke quanto o kakashi sobreviveram ao Tsukuyomi porque o Itachi pegou leve com eles
POREM, eu nao concordo com essa interpretaçao de que o Itachi errou o genjutsu de proprio na outra luta, sem sombras de duvidas o itachi nao iria matar o kakashi naquela luta, porem, ele tinha varias outras formas de perder o combate fora o fato de que se ele estava assim tao doente, tao nerfado como ele iria saber que era um clone aquilo que ele pois no genjutsu ?
Voce diz como se o Itachi pudesse facilmente diferenciar um Kage Bunshin do seu user Original
Para min o itachi errar o genjutsu e por o clone em um gen é meritos do kakashi e seu trabalho usando os clones
Sasuke usou genjutsu contra o Danzou, Killer Bee, Itachi... Kakashi usou genjutsu no Zabuza e em 2 figurantes. Lembrando que contra o Zabuza (kkkk Zabuza omg), o genjutsu em si não foi um fator que permitiu que Kakashi matasse Zabuza.
Pelo oque lembro o zabuza só saiu vivo dali porque o haku apareceu e salvou ele
Eu acho que o assunto poderia se estender ainda mais porem vi que nessa parte do post voce ja concorda com oque eu disse:
"Isso não quer dizer que o Kakashi caia pra o Sasuke em uma luta por causa de genjutsus"
Kakashi luta usando diversos pontos fortes que tem, GENJUTSU não é um deles. Entenda isso, Ellos. Já o Sasuke, ele tem prática em Genjutsu e mostrou utilizar isso como uma de suas armas. E Killer Bee só saiu do Gen, por causa do Hachibi.
E o Doujutsu superior conta sim... não é algo que decida sempre, mas é LÓGICO que conta. Eu só disse que o SASUKE > KAKASHI quando o assunto é genjutsu. Isso não quer dizer que o Kakashi caia pra o Sasuke em uma luta por causa de genjutsus.
Mas, na minha concepção, eu prefiro 10.000x cair em um genjutsu do Kakashi do que cair em um genjutsu do Sasuke.
Voce esta dizendo que o ponto forte do kakashi nao é genjutsu e que o sasuke tem mais experiencia com genjutsus, mas, tudo se resumi a parte que destaquei em negrito
O fato é que o sasuke nao é infinitamente superior ao kakashi
Assim como o kakashi nao é infinitamente superior ao sasuke no quesito genjutsu
A polemica aqui nasceu depois que foi dito pelo carinha la que o kakashi perderia pro sasuke por causa dos genjutsus
O manga ja deixo bem claro isso
http://scansglobal.com/mangas/Naruto/587/04.png
Genjutsus fracos sao burlados facil pelo sharingan, por isso eu nao achava que o sasuke iria derrotar o kakashi com genjutsus, a questao nao é se o sasuke é melhor ou pior que o kakashi em genjutsu mas sim se o sasuke poderia ou nao vencer ele facil usando gen como foi sugerido la tras, mas, nisso ate voce concordou naquela parte em negrito ali que o kakashi nao cairia diante do sasuke por causa de gens.