Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi superou o Sasuke?

+25
Fluzão
Luh-Chan
Rikuddou-Naruto
juniorbrena
victorzika
augusto hatake
Xpto
Takeo
Lendário Sannin
kleber san
Wick
Klauss
Palladino
Daniel Oliver
K
chael
Ellos
Dark W.
golb
filipe123
ricobex
JGuedes
Sket
SLAY
Sage
29 participantes

descriptionKakashi superou o Sasuke? - Página 4 EmptyRe: Kakashi superou o Sasuke?

more_horiz
Sempre vem a famosa frase"O Sasuke é reencarnação de Indra"
Acho que isso não tem nada a ver,ele já nasceu reencarnação e mesmo assim foi humilhado pelo Lee no clássico,perdeu pro Gaara,levou uma surra do Itachi,apanhou pro quarteto do som,quase perdeu pro Orochimaru doente,foi salvo por um KNJ na luta contra o Deidara,quase morreu lutando contra o Killer B,não venceu os 5 Kages
Sem contar as vezes que foi salvo pelos outros!se ele é todo poderoso reencarnação ele não precisaria disso!
Pra mim atualmente Kakashi>Sasuke e não tem reencarnação que mude isso!(pelo menos por enquanto).

descriptionKakashi superou o Sasuke? - Página 4 EmptyRe: Kakashi superou o Sasuke?

more_horiz
deve estar, pelo menos no mostrado té agora, mais sasuke aind tem muita coisa pra mostrar, vamos esperar, mais por enquanto, kakashi está superior ao emo.

more_horiz
Naruto não tem nada pra afetar o Kakashi e se a "super velocidade" do Naruto é uma vantagem para os fãs, eu não vejo assim já que Kakashi pegou a Kaguya, sim a mesma que foi mais rápida que Naruto e escapou, se ele a atingiu o Naruto não é um problema!
Aceitem os fatos, Kakashi panha Naruto e Sasuke sem dificuldades!

Obito é o verdadeiro Deus do mangá, Rikudou não é nada, é só comparar os ups e podemos ver a diferença pois só sendo muito fãs pra não ver essa enorme diferença de nível que ficou mais do que evidenciado!

more_horiz
supero sim.
dai vem "ele é a reencarnação de indra" e tambem "ele nao mostro tudo"
O sasuke que ta a mais de 20 mangas com o up do rikudou e nao mostro tudo, imagine o kakashi que ta a 2 mangas com esse up

more_horiz
chael escreveu:
Naruto não tem nada pra afetar o Kakashi e se a "super velocidade" do Naruto é uma vantagem para os fãs, eu não vejo assim já que Kakashi pegou a Kaguya, sim a mesma que foi mais rápida que Naruto e escapou, se ele a atingiu o Naruto não é um problema!
Aceitem os fatos, Kakashi panha Naruto e Sasuke sem dificuldades!

Obito é o verdadeiro Deus do mangá, Rikudou não é nada, é só comparar os ups e podemos ver a diferença pois só sendo muito fãs pra não ver essa enorme diferença de nível que ficou mais do que evidenciado!

Lesk, se a kaguya e mais rapida que naruto, pq ela n conseguiu mata ele ate agora? e porque ela n desviou quanto naruto arrancou o braço dela fora?

A kaguya e rapida mais n da pra saber se ela e mais rapida que o naruto.(Eu tenho minhas duvidas)

E se kakashi lutasse com naruto, ele iria ficar intangível o tempo todo ja que n tem a velocidade dele ou como ja disse ele iria se esconder na kamuilandia.

E sobre o kakashi conseguir arranhar a kaguya foi pq o naruto tinha deixado ela mais fraca fisicamente e psicologicamente tanto que ate a sakura conseguiu tocar nela.

more_horiz
JiRaY escreveu:
supero sim.
dai vem "ele é a reencarnação de indra" e tambem "ele nao mostro tudo"
O sasuke que ta a mais de 20 mangas com o up do rikudou e nao mostro tudo, imagine o kakashi que ta a 2 mangas com esse up

Concordo sempre as velhas desculpas de que sasuke será upado e bla bla, a luta com kaguya deve ta quase acabando, e o pessoal também ta esquecendo que kishimoto mesmo disse que perto do final da história um dos dois ficaria muito superior ao outro, fato que está ocorrendo kkkkk, me lembro que tinha gente que dizia que era sasuke que ficaria mais forte que naruto dosce ilusão.

more_horiz
O argumento da maioria que postou aqui foi "Sasuke ainda não mostrou todo seu poder..."
Gente o cara está lutando contra uma deusa e não usar seu poder total é pedir para morrer não acham?
Atualmente Kakashi >>> Sasuke
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos