Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Soco da Sakura foi Nível Gai???

+18
logos
Uchiha Extreme
Sage
*vert
Seijin
JGuedes
Chazy Chaz
FrutosDoMar
CJunior
wingb
victorzika
xandep9
Klauss
Flat
Lendário Sannin
Ellos
Nyah
Biru-Biru
22 participantes

descriptionSoco da Sakura foi Nível Gai??? - Página 2 EmptyRe: Soco da Sakura foi Nível Gai???

more_horiz
O soco do Guy só é mais forte mesmo com 8 Gates. Sem Gate o soco dele é inferior ao da Sakura e da Sannin.

Mas na comparação quer saber se o soco que a Sakura deu na Kaguya foi no mesmo nível do que o Guy deu no Madara usando 8 gates, e podemos concluir que não. O estrago do soco do Guy foi evidentemente maior.

descriptionSoco da Sakura foi Nível Gai??? - Página 2 EmptyRe: Soco da Sakura foi Nível Gai???

more_horiz
A resposta é não, não da nem para comparar...

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/669#3
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/672#8
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/672#9
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/672#12

more_horiz
Se fosse o soco do Gai ela teria perdido a cabeça e o Guy teria perdido o braço, mas convenhamos que o soco da Sakura foi forte pakas, provavelmente do mesmo nivel que ela usou no chão la com os mini juubis, só que concentrados na cabeça da Kaguya xD

more_horiz
soco do Gai com 8 gates é mais poderoso mesmo.

porem eu estou vendo algum equívocos por aqui, nem de longe a Sakura golpeou Kaguya com toda sua força, a intenção ali era nocautear/impulsionar Kaguya para baixo.
obviamente se a Sakura tivesse colocado a mesma força que ela colocou contra os mini-jubis a cabeça da Kaguya tinha sido explodido ou arrancada fora.

basta ver que nem muito impacto o soco teve, embora tenha sido sim forte.

mas se a Kaguya recebesse um desse direto na cabeça é certeza que ela ficaria sem cabeça.

Soco da Sakura foi Nível Gai??? - Página 2 17

more_horiz
Nível Guy 8 Gates não foi, porém foi muito superior ao soco do Guy normal, Sakura naturalmente possui um estilo de luta mais bruto do que o do Guy então isso não é nada para se espantar.

more_horiz
Aquele soco da Sakura foi um dos mais feios que eu já vi. Foi um cascudo, não um soco. Creio que ela não tenha aplicado a força que ela costuma aplicar para não interferir na estratégia, pois tem cada soco dela que faz um estrago enorme a ponto de abrir uma cratera no chão. Pelo que entendi, na estratégia ela deveria pegar a Kaguya desprevinida e atrapalhar ela pra dupla agir, e foi o que aconteceu, tanto que nem Byakugou ela usou.

@topic.

Não sei dizer ao certo, pois os do Gai usam um impulso tão forte que a potencia acaba sendo maior. Ambos conseguem abrir crateras com seus ataques. Tenho a leve impressão de que o dela causa mais estrago, mas é puro achismo.

more_horiz
Não, Sakura não tem mais força que Gai 8° Gate.

Segue-se um trecho do principio da aceleração:

"Em Física, velocidade (símbolo v) é a medida da rapidez com a qual um corpo altera sua posição; aceleração (símbolo: a) é a taxa de variação (ou derivada em função do tempo) de uma velocidade enquanto força (F) é aquilo que pode alterar (num mesmo referencial assumido inercial) o estado de repouso ou movimento de um corpo, ou ainda, deformá-lo.

A definição de Força não pode ser desvinculada da Terceira Lei de Newton (aquela que fala sobre ação & reação) e é importante lembrar que uma força é detectada através de seus efeitos (por exemplo, a variação no módulo da velocidade de uma bola em estado inicial de repouso, ao ser chutada), uma alteração na direção e sentido do movimento do corpo (como a bola que acerta na trave durante sua trajetória) ou ainda na deformação no corpo em que é aplicada a força (no caso da bola, a deformação momentânea que sofre ao ser chutada)."

Para simplificar, imaginem dois carros vindo em sua direção, um deles o atropela a 20km/h, enquanto outro carro o atropela a 100km/h. Qual dos carros você acha que vai causar mais estrago em seu corpo?

Segue então o mesmo principio, qualquer soco de Gai pode ser incrivelmente poderoso e até mais do que os socos de Sakura e Tsunade, desde que ele tome impulso e siga a força da aceleração.

Vale lembrar que no 8° portão, o Gai conseguiu um efeito até agora impossível, que era pulverizar um grande pedaço de carne de Madara, sendo que este tinha a resistência dos Jinchurikkis do Juubi e a Regeneração do Hashirama nível Byakugou.

Gai é mais forte que Sakura e Tsunade.

more_horiz
Como fãzasso do Guy Sensei e do Lee vou dar minha análise, me corrijam se eu estiver errado. A força do Guy é primordialmente física, no clássico ele foi capaz de abrir uma cratera na parede com um dedo durante a invasão do Orochimaru no Chuunin Senbaku Shiken, a força da Sakura provem da concentração do Chakra e não dos músculos, além disso Guy treina desde os 5 anos de idade se esforçamdo em seu taijutsu e elevando sua capacidade, Sakura tem aproximadamente 4 anos de treinamento, não há como superar 25 anos de treino em 4, mesmo sendo aluna da Tsunade, então em força física ela já perdeu, isso em força fisica apenas, mas Guy ainda tem a explosão de chakra que se dá em cada portão, Sakura tem controle mas não tem essa característica de niveis de explosão de chakra armazenados internamente, a partir do 6º portão a velocidade do Guy aumenta drasticamente a ponto de criar chamas com o atrito do ar, e como todos tem um conhecimento mínimo de física, sabemos que a velocidade aumenta a massa do objeto, então a força muscular do Guy também é drásticamente aumentada, Sakura não possui tal velocidade, não que eu tenha visto, o nivel da Sakura aumenta drásticamente quando ela usa seu In Fuuin, o que não foi o caso, sendo esse seu ultimo nivel a alcançar na força da concentração de chakra, mas Guy ainda tem dois niveis no 8º portão, sendo o primeiro o devastador soco do Yoruzo que cria abismos circulares no chão e o segundo ainda mais drástico é o chute do Yagai que muda completamente o mapa. Então nas minhas considerações, Sakura não tem força fisica superior a do Guy, aliás, nem a do Lee e mesmo usando seu controle de chakra, a explosão da abertura dos portões tem mais níveis além de ter a velocidade que aumenta o poder de destruição de seus golpes. Então, em nenhum aspecto Sakura tem mais força ou o soco mais forte que o do Guyu. Sobre o capitulo, se Kaguya é mesmo tão resistente e superior a Madara( o que não creio) e Sakura pode arrancar os chifres dela sem dificuldade e sem sofrer dano, foi uma bela forçação de barra em pró dela, e se foi assim tão grandioso a ponto de ser posta como superior ao Guy tão facilmente, então foi um KNJ.
Me corrijam se eu estiver errado em algum ponto. Mas como disse, mais ou menos, o @Ellos acima, f***-se a lógica.

more_horiz
Staz escreveu:
Não, Sakura não tem mais força que Gai 8° Gate.

Segue-se um trecho do principio da aceleração:

"Em Física, velocidade (símbolo v) é a medida da rapidez com a qual um corpo altera sua posição; aceleração (símbolo: a) é a taxa de variação (ou derivada em função do tempo) de uma velocidade enquanto força (F) é aquilo que pode alterar (num mesmo referencial assumido inercial) o estado de repouso ou movimento de um corpo, ou ainda, deformá-lo.

A definição de Força não pode ser desvinculada da Terceira Lei de Newton (aquela que fala sobre ação & reação) e é importante lembrar que uma força é detectada através de seus efeitos (por exemplo, a variação no módulo da velocidade de uma bola em estado inicial de repouso, ao ser chutada), uma alteração na direção e sentido do movimento do corpo (como a bola que acerta na trave durante sua trajetória) ou ainda na deformação no corpo em que é aplicada a força (no caso da bola, a deformação momentânea que sofre ao ser chutada)."

Para simplificar, imaginem dois carros vindo em sua direção, um deles o atropela a 20km/h, enquanto outro carro o atropela a 100km/h. Qual dos carros você acha que vai causar mais estrago em seu corpo?

Segue então o mesmo principio, qualquer soco de Gai pode ser incrivelmente poderoso e até mais do que os socos de Sakura e Tsunade, desde que ele tome impulso e siga a força da aceleração.

Vale lembrar que no 8° portão, o Gai conseguiu um efeito até agora impossível, que era pulverizar um grande pedaço de carne de Madara, sendo que este tinha a resistência dos Jinchurikkis do Juubi e a Regeneração do Hashirama nível Byakugou.

Gai é mais forte que Sakura e Tsunade.

Concordo que Gai quando abre os Gates (7,8 portões) e mais forte que Sakura e Tsunade.

Só não concordo em vim citar a fisica,por que a realidade do mangá Naruto e totalmente diferente da nossa,não devemos considerar nossa realidade por que ela quase não possui nada a ver com a realidade do Mangá.

Pra min a única realidade que deve ser aceita e a do mangá ao lado das regras e dos principios que o autor criou.
Enfim.

more_horiz
Não kra... Soco da Sakura ta longe do nível 8 gates...
Soco da Sakura foi Nível Gai??? - Página 2 Zoeira_que-loucura

more_horiz
Depois não querem ser zoados!
Ela tinha tudo a seu favor Kaguya indo pra cima e ela usando sua potência+gravidade o que aumenta o poder do golpe, comparar Sakura com super Guy é de uma insanidade tão grande que nem acredito que seja sério e que é só uma brincadeira que saiu sem pensar!

more_horiz
Depois dizem q sou grosso.....

Entao todos acham normal a Sakura acertar um soco numa Deusa qbrar o chifre da Deusa que supostamente é mais forte que Madara n qbra nem um dedinho??....sendo TODOS EXCESSÃO SAKURA possuia chakra RIKUDOU  pra  conseguir tal façanha!!!

Genios da fisica e fãs desmiolados acham q foi a coisa mais normal do mundo.........

KD A COERÊNCIA? ACERTAR KAGUYA MESMO ELA TENDO BYAKUGAN ATE Q EU FINGIA Q N VI MAS PRECISAVA QBRAR OS CHIFRES DA DEUSA Q TM OS OSSOS PHODAS MESMO SEM CHAKRA RIKUDOU?

Só um grande fã pra achar isso normal. Eu gostei da cena, geral participou e tal LIKE A TEAM 7 mas esse lance da Sakura foi incoerente.....

Vcs discutem coisas sem sentido (fisica?putz)  pq é nisso q o enredo esta se tornando.....

more_horiz
Sabe por que o pessoal anda achando esse soco da Sakura na Kaguya incoerente,por que o pessoal a subestima demais,também foi dito por Hashirama que a força da Sakura era monstruosa.

Além do mais a Sakura estar se mostrando ter uma das maiores reservas de chakra do mangá,ela parece um kisame da vida,então quanto mais chakra a Sakura tiver mais força ela terá.

Enfim eu parei pra pensar e não vi nada de incoerente no soco da Sakura,kishimoto quis passar pros leitores que a Sakura tinha uma força abismal quando ele fez Hashirama dizer que a força da Sakura poderia ser pior do que a da Tsunade (não sei como ele sabe sobre a força da Tsu,mais foi isso que Kishi queria passar para os leitores),enfim a Sakura possui uma das maiores forças do Mangá e esse capitulo provou.

Agora sobre a Kaguya poder desviar do ataque da Sakura,isso e outros 500.

more_horiz
@kirito@
Eu concordo com vc.....mas como vc mesmo disse COMO O HASHIRAMA CONHECE O PODER DO SOCO DA TSU?
Mas melhor n falar disso pq vai pipocar fãs....

Concordo q a Sakura é forte...muuito...
Mas qbrar o osso da Kaguya?
Ta certo?

Qria q percebecem como o Kishi esta forçando no enredo pra agradas os fãs....

Kakashi com Sharingan
Sasuke pedindo desculpas e agradecendo
Naruto com Multi Rasen Shurikens
Sakura com força Like a Gai 8G.
Obito com a Rin

.......enfim....sao coisas aparentemente normais mas se tratando do final do Naruto ta rolando um agrado exarcebado aos fãs.....

Dpois qndo Minato aparecer Resuscitado n digam q n avisei sobre o enredo.....

more_horiz
Eu não sei o que se passa na cabeça do kishi,mais se ele foi capaz de lembrar de uma frase la do começo do mangá (like kakashi dizendo que time 7 e chato,e agora dizendo que gosta deles),então ele dever ser capaz de explicar a força da Sakura mais pra frente,agora como Hashirama conhece a força da Tsu e um Misterio mais talvez Hashirama tenha morrido muito velho.

Enfim soco do Guy>>>soco da Sakura

Última edição por Kirito@ em Qui 21 Ago - 14:35, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros de digitação)

more_horiz
Kishi deu a forçadinha ali pra encaixar a Sakura e então a participação do time 7 ser completa.

Mas o soco da Sakura ta longe do 8 gates...

more_horiz
What?

Não é porque no mangá há personagens com "super poderes", que toda a física deve ser desconsiderada, caso contrário o mundo de Naruto nem existiria, todos voariam pois não haveria gravidade alguma, entre outros exemplos.

Como dito: Força = Aceleração.

Quando maior a sua velocidade, maior será sua força. É o principio da aceleração.

E Naruto é baseado em movimentos de artes marciais, para aqueles que o praticam, devem saber que um soco sem impulsão é bem menos potente que um soco trazido em determinada postura devido a própria impulsão, sendo assim, questão de aceleração.

Se foi coerente ou não o soco da Sakura em Kaguya, eu não sei, porém a Sakura utiliza de chakra para potencializar sua força, sendo que ela naturalmente já possuía uma força acima da média desde criança.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos