Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Soco da Sakura foi Nível Gai???

+18
logos
Uchiha Extreme
Sage
*vert
Seijin
JGuedes
Chazy Chaz
FrutosDoMar
CJunior
wingb
victorzika
xandep9
Klauss
Flat
Lendário Sannin
Ellos
Nyah
Biru-Biru
22 participantes

descriptionSoco da Sakura foi Nível Gai??? - Página 3 EmptyRe: Soco da Sakura foi Nível Gai???

more_horiz
Kishi deu a forçadinha ali pra encaixar a Sakura e então a participação do time 7 ser completa.

Mas o soco da Sakura ta longe do 8 gates...

descriptionSoco da Sakura foi Nível Gai??? - Página 3 EmptyRe: Soco da Sakura foi Nível Gai???

more_horiz
What?

Não é porque no mangá há personagens com "super poderes", que toda a física deve ser desconsiderada, caso contrário o mundo de Naruto nem existiria, todos voariam pois não haveria gravidade alguma, entre outros exemplos.

Como dito: Força = Aceleração.

Quando maior a sua velocidade, maior será sua força. É o principio da aceleração.

E Naruto é baseado em movimentos de artes marciais, para aqueles que o praticam, devem saber que um soco sem impulsão é bem menos potente que um soco trazido em determinada postura devido a própria impulsão, sendo assim, questão de aceleração.

Se foi coerente ou não o soco da Sakura em Kaguya, eu não sei, porém a Sakura utiliza de chakra para potencializar sua força, sendo que ela naturalmente já possuía uma força acima da média desde criança.

more_horiz
So tenho uma pergunta!!!
O soco da Sakura quase arranco metade da Kaguya?O soco dela quebro espaco/tempo? Nao, entao o soco da Sakura mesmo sendo muito forte, nao foi suficiente pra superar os golpes do Guy no Oitavo Gate.

Obs: eu escrevi pelo cel por isso sem ascentos e outros

more_horiz
A explicação pro Soco da Sakura e essa: Quanto Mais Chakra a Sakura adicionar nos punhos mais poderosos seus Socos irão ficar,e Já foi mostrado no Mangá que chakra não e problema pra Haruno.

more_horiz
Sim, mas o 8 gate e 100x mais forte que um Chakra de um Hokage foi explicado isso pelo Kakashi e Guy, ou seja o 8 Gate tem mais Chakra a Sakura coloca nos Punhos. Mesmo ela tendo um otimo controle de Chakra, isso nao muda nada.

more_horiz
victorzika escreveu:
Sim, mas o 8 gate e 100x mais forte que um Chakra de um Hokage foi explicado isso pelo Kakashi e Guy, ou seja o 8 Gate tem mais Chakra  a Sakura coloca nos Punhos. Mesmo ela tendo um otimo controle de Chakra, isso nao muda nada.

Amigo não estou querendo dizer que a Sakura tenha um soco mais forte que o Guy eu só estou explicando do por que a Sakura ter ferido a Kaguya.

Então quanto mais a Sakura colocar chakra nos punhos mais poderoso o soco vai ficar.

E pelo mostrado Chakra da Sakura>>>Kages como Mei e outros.

Enfim Soco do Guy>>>>Soco da Sakura

Última edição por Kirito@ em 21/8/2014, 15:06, editado 1 vez(es)

more_horiz
como todos responderam, nem dá pra comparar, o guy coseguiu explodir o madara, pegou ele de frente ainda, sakura pegou kaguya desprevinida e o soco da sakura não chegou a explodir a kaguya,  se é que me entende :zeca: , nem tem muito o que falar, o chute do guy foi infinitas vezes mais forte que o da sakura, se fosse a mariposa da noite teria explodido a cabeça da kaguya.

more_horiz
Uma das grandes questões é, se Kaguya superior a Madara, por que ela não sofreu qualquer dano ao quebrar o chifre dela sendo que Guy destruiu a própria perna? Eis a duvida, Guy precisou do 8º portão para ferir Madara e Sakura arrancou o chifre da Kaguya sem nem se arranhar, me expliquem, pois para mim foi forçação de barra. 4 anos de treino dela superaram 25 do Guy fácil assim?

more_horiz
é obvio que não, guy tá muito na frete da sakura
logos escreveu:
Uma das grandes questões é, se Kaguya superior a Madara, por que ela não sofreu qualquer dano ao quebrar o chifre dela sendo que Guy destruiu a própria perna? Eis a duvida, Guy precisou do 8º portão para ferir Madara e Sakura arrancou o chifre da Kaguya sem nem se arranhar, me expliquem, pois para mim foi forçação de barra. 4 anos de treino dela superaram 25 do Guy fácil assim?

cara o kishimoto nem ligou para qualquer tipo de coerencia ali, aquilo foi um momento de pura fanservice

more_horiz
logos escreveu:

Não tenho explicação pra isso,mais podemos considerar Madara>>>>>>Kaguya.

Enfim sinto muito em dizer isso mais se a Sakura tivesse acrescentado mais chakra nos punhos a Kaguya teria ido como uma bala direto para o chão.

Mais de uma coisa eu tenho certeza Soco do Guy>>>>>>>>Soco da Sakura.

more_horiz
logos escreveu:
Como fãzasso do Guy Sensei e do Lee vou dar minha análise, me corrijam se eu estiver errado. A força do Guy é primordialmente física, no clássico ele foi capaz de abrir uma cratera na parede com um dedo durante a invasão do Orochimaru no Chuunin Senbaku Shiken, a força da Sakura provem da concentração do Chakra e não dos músculos, além disso Guy treina desde os 5 anos de idade se esforçamdo em seu taijutsu e elevando sua capacidade, Sakura tem aproximadamente 4 anos de treinamento, não há como superar 25 anos de treino em 4, mesmo sendo aluna da Tsunade, então em força física ela já perdeu, isso em força fisica apenas, mas Guy ainda tem a explosão de chakra que se dá em cada portão, Sakura tem controle mas não tem essa característica de niveis de explosão de chakra armazenados internamente, a partir do 6º portão a velocidade do Guy aumenta drasticamente a ponto de criar chamas com o atrito do ar, e como todos tem um conhecimento mínimo de física, sabemos que a velocidade aumenta a massa do objeto, então a força muscular do Guy também é drásticamente aumentada, Sakura não possui tal velocidade, não que eu tenha visto, o nivel da Sakura aumenta drásticamente quando ela usa seu In Fuuin, o que não foi o caso, sendo esse seu ultimo nivel a alcançar na força da concentração de chakra, mas Guy ainda tem dois niveis no 8º portão, sendo o primeiro o devastador soco do Yoruzo que cria abismos circulares no chão e o segundo ainda mais drástico é o chute do Yagai que muda completamente o mapa. Então nas minhas considerações, Sakura não tem força fisica superior a do Guy, aliás, nem a do Lee e mesmo usando seu controle de chakra, a explosão da abertura dos portões tem mais níveis além de ter a velocidade que aumenta o poder de destruição de seus golpes......

Eu nem ia comentar, mas ñ quis deixar passar teu post, brother!!
Boa analise sobre as diferenças entre Gai e Sakura:
o efeito dos taijutsus (deles) é muito semelhante.. a diferença
é o método (Hachimon vs. Byakugou).

É como eu sempre digo: o Byakugou é mto parecido com os Oito Portões
Apesar d que a maioria aqui no forum teima em dizer que uma coisa é
absolutamente diferente da outra KKKK
"Absolutamente" de cu é rola Kkkkk

more_horiz
logos escreveu:
Como fãzasso do Guy Sensei e do Lee vou dar minha análise, me corrijam se eu estiver errado. A força do Guy é primordialmente física, no clássico ele foi capaz de abrir uma cratera na parede com um dedo durante a invasão do Orochimaru no Chuunin Senbaku Shiken, a força da Sakura provem da concentração do Chakra e não dos músculos, além disso Guy treina desde os 5 anos de idade se esforçamdo em seu taijutsu e elevando sua capacidade, Sakura tem aproximadamente 4 anos de treinamento, não há como superar 25 anos de treino em 4, mesmo sendo aluna da Tsunade, então em força física ela já perdeu, isso em força fisica apenas, mas Guy ainda tem a explosão de chakra que se dá em cada portão, Sakura tem controle mas não tem essa característica de niveis de explosão de chakra armazenados internamente, a partir do 6º portão a velocidade do Guy aumenta drasticamente a ponto de criar chamas com o atrito do ar, e como todos tem um conhecimento mínimo de física, sabemos que a velocidade aumenta a massa do objeto, então a força muscular do Guy também é drásticamente aumentada, Sakura não possui tal velocidade, não que eu tenha visto, o nivel da Sakura aumenta drásticamente quando ela usa seu In Fuuin, o que não foi o caso, sendo esse seu ultimo nivel a alcançar na força da concentração de chakra, mas Guy ainda tem dois niveis no 8º portão, sendo o primeiro o devastador soco do Yoruzo que cria abismos circulares no chão e o segundo ainda mais drástico é o chute do Yagai que muda completamente o mapa. Então nas minhas considerações, Sakura não tem força fisica superior a do Guy, aliás, nem a do Lee e mesmo usando seu controle de chakra, a explosão da abertura dos portões tem mais níveis além de ter a velocidade que aumenta o poder de destruição de seus golpes. Então, em nenhum aspecto Sakura tem mais força ou o soco mais forte que o do Guyu. Sobre o capitulo, se Kaguya é mesmo tão resistente e superior a Madara( o que não creio) e Sakura pode arrancar os chifres dela sem dificuldade e sem sofrer dano, foi uma bela forçação de barra em pró dela, e se foi assim tão grandioso a ponto de ser posta como superior ao Guy tão facilmente, então foi um KNJ.
Me corrijam se eu estiver errado em algum ponto. Mas como disse, mais ou menos, o @Ellos acima, f***-se a lógica.

Corretissimo ! Mais você esqueceu de algo um Usuario do Selo Yin pode aumentar Drasticamente sua força caso ele queira acessar mais chakra do Selo,enfim ele pode aumentar e diminuir de acordo com a quantidade que ele desejar retirar do Selo.

Exemplo: Caso Hashirama fosse um User do selo Yin e concentrasse chakra por muitos anos dentro do Selo,ele acabaria tendo uma reserva de chakra abismal,então se a Hashirama quiser tirar 90% do chakra do Selo Yin e concentrar tudo nos punhos ele e capaz de fazer um estrago parecido ou maior do que o do guy no 8 portão.

Enfim vai depender de quanto chakra terar no Selo Yin,enfim por isso eu acho que os 2 metodos Hachimon vs Byakugou se completam.

Uma coisa Força da Sakura>Rock Lee por causa da quantidade de chakra que ela anda mostrando.

Soco do Guy>>>>>>>>Soco da Sakura
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos