Kishi deu a forçadinha ali pra encaixar a Sakura e então a participação do time 7 ser completa.
Mas o soco da Sakura ta longe do 8 gates...
Mas o soco da Sakura ta longe do 8 gates...
victorzika escreveu:Sim, mas o 8 gate e 100x mais forte que um Chakra de um Hokage foi explicado isso pelo Kakashi e Guy, ou seja o 8 Gate tem mais Chakra a Sakura coloca nos Punhos. Mesmo ela tendo um otimo controle de Chakra, isso nao muda nada.
logos escreveu:Uma das grandes questões é, se Kaguya superior a Madara, por que ela não sofreu qualquer dano ao quebrar o chifre dela sendo que Guy destruiu a própria perna? Eis a duvida, Guy precisou do 8º portão para ferir Madara e Sakura arrancou o chifre da Kaguya sem nem se arranhar, me expliquem, pois para mim foi forçação de barra. 4 anos de treino dela superaram 25 do Guy fácil assim?
logos escreveu:Uma das grandes questões é, se Kaguya superior a Madara, por que ela não sofreu qualquer dano ao quebrar o chifre dela sendo que Guy destruiu a própria perna? Eis a duvida, Guy precisou do 8º portão para ferir Madara e Sakura arrancou o chifre da Kaguya sem nem se arranhar, me expliquem, pois para mim foi forçação de barra. 4 anos de treino dela superaram 25 do Guy fácil assim?
logos escreveu:Como fãzasso do Guy Sensei e do Lee vou dar minha análise, me corrijam se eu estiver errado. A força do Guy é primordialmente física, no clássico ele foi capaz de abrir uma cratera na parede com um dedo durante a invasão do Orochimaru no Chuunin Senbaku Shiken, a força da Sakura provem da concentração do Chakra e não dos músculos, além disso Guy treina desde os 5 anos de idade se esforçamdo em seu taijutsu e elevando sua capacidade, Sakura tem aproximadamente 4 anos de treinamento, não há como superar 25 anos de treino em 4, mesmo sendo aluna da Tsunade, então em força física ela já perdeu, isso em força fisica apenas, mas Guy ainda tem a explosão de chakra que se dá em cada portão, Sakura tem controle mas não tem essa característica de niveis de explosão de chakra armazenados internamente, a partir do 6º portão a velocidade do Guy aumenta drasticamente a ponto de criar chamas com o atrito do ar, e como todos tem um conhecimento mínimo de física, sabemos que a velocidade aumenta a massa do objeto, então a força muscular do Guy também é drásticamente aumentada, Sakura não possui tal velocidade, não que eu tenha visto, o nivel da Sakura aumenta drásticamente quando ela usa seu In Fuuin, o que não foi o caso, sendo esse seu ultimo nivel a alcançar na força da concentração de chakra, mas Guy ainda tem dois niveis no 8º portão, sendo o primeiro o devastador soco do Yoruzo que cria abismos circulares no chão e o segundo ainda mais drástico é o chute do Yagai que muda completamente o mapa. Então nas minhas considerações, Sakura não tem força fisica superior a do Guy, aliás, nem a do Lee e mesmo usando seu controle de chakra, a explosão da abertura dos portões tem mais níveis além de ter a velocidade que aumenta o poder de destruição de seus golpes......
logos escreveu:Como fãzasso do Guy Sensei e do Lee vou dar minha análise, me corrijam se eu estiver errado. A força do Guy é primordialmente física, no clássico ele foi capaz de abrir uma cratera na parede com um dedo durante a invasão do Orochimaru no Chuunin Senbaku Shiken, a força da Sakura provem da concentração do Chakra e não dos músculos, além disso Guy treina desde os 5 anos de idade se esforçamdo em seu taijutsu e elevando sua capacidade, Sakura tem aproximadamente 4 anos de treinamento, não há como superar 25 anos de treino em 4, mesmo sendo aluna da Tsunade, então em força física ela já perdeu, isso em força fisica apenas, mas Guy ainda tem a explosão de chakra que se dá em cada portão, Sakura tem controle mas não tem essa característica de niveis de explosão de chakra armazenados internamente, a partir do 6º portão a velocidade do Guy aumenta drasticamente a ponto de criar chamas com o atrito do ar, e como todos tem um conhecimento mínimo de física, sabemos que a velocidade aumenta a massa do objeto, então a força muscular do Guy também é drásticamente aumentada, Sakura não possui tal velocidade, não que eu tenha visto, o nivel da Sakura aumenta drásticamente quando ela usa seu In Fuuin, o que não foi o caso, sendo esse seu ultimo nivel a alcançar na força da concentração de chakra, mas Guy ainda tem dois niveis no 8º portão, sendo o primeiro o devastador soco do Yoruzo que cria abismos circulares no chão e o segundo ainda mais drástico é o chute do Yagai que muda completamente o mapa. Então nas minhas considerações, Sakura não tem força fisica superior a do Guy, aliás, nem a do Lee e mesmo usando seu controle de chakra, a explosão da abertura dos portões tem mais níveis além de ter a velocidade que aumenta o poder de destruição de seus golpes. Então, em nenhum aspecto Sakura tem mais força ou o soco mais forte que o do Guyu. Sobre o capitulo, se Kaguya é mesmo tão resistente e superior a Madara( o que não creio) e Sakura pode arrancar os chifres dela sem dificuldade e sem sofrer dano, foi uma bela forçação de barra em pró dela, e se foi assim tão grandioso a ponto de ser posta como superior ao Guy tão facilmente, então foi um KNJ.
Me corrijam se eu estiver errado em algum ponto. Mas como disse, mais ou menos, o @Ellos acima, f***-se a lógica.