Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kaguya vai parar o Tempo ?

+10
Espadão
Mikoto
lorde naruto
T.h
Seijin
Palladino
Sage
K
Kyuubi Eternal
Flat
14 participantes

descriptionKaguya vai parar o Tempo ? - Página 2 EmptyRe: Kaguya vai parar o Tempo ?

more_horiz
lorde naruto escreveu:
se ela tiver essa habilidade, então por que ela não usou agora, ao inves de ficar pensando no que fazer? então eu acho que ela não tem essa habilidade, agora se realmente ela tiver, ela é invencível ninguém poderá derrota-la.

Se ela vive reclamando por falta de chakra (like dimenssões),com certeza caso ela tivesse tal habilidade ela deveria gastar uma quantidade de chakra abismal.

Por que ela não usou essa habilidade: Por que ela não e muito inteligente,estrategista ou não estar acostumada com esse tipo de batalha.

2: Por que Kishi quer dar destaque ao time 7.

Enfim caso ela tiver essa habilidade com certeza tera delay.

descriptionKaguya vai parar o Tempo ? - Página 2 EmptyRe: Kaguya vai parar o Tempo ?

more_horiz
acho que ela nao vai ser selada assim tao facil

pode ser que ela pare o tempo pode,se ate susano'o perfeito apelao ele deu um jeito do kakashi fazer tipo traz obito dos mortos faz sakura quebrar chifre de kaguya,nessa corrida do campeonato tudo e possivel agora ne ja que o kishimoto ta dando um jeito pra tudo de uma maneira absurda!!!!

more_horiz
Parar o tempo? Acredito que não, na minha lógica isso beira o impossível :fera:
Se for pra ela sair dali, acredito que ela possa executar algo como o Ichigenkishin do Neji, uma "rajada de chakra".

Spoiler :

É algo dos Hyuuga? Sim. Pode ter sido inventado/desenvolvido muito depois de Kaguya? Sim. Mas, também é uma forma básica de liberação de chakra e que ela pode ter, eu prefiro assim por que se não fica apelativo demais, e é bem mais convincente. No "Modo Kaguya" poderia ficar gigantesco, mas Kishi é Kishi e pode surpreender novamente :kishi:

more_horiz
Parar o tempo e poder se mover livremente enquanto os outros corpos e objetos ao seu redor não podem seria um jutsu indefensável. A Kaguya tem poder para destruir o planeta, vez que ela possuí todo o chakra existente na Terra, exceto de Sasuke, Naruto, Kakashi e Sakura.

Sasuke e Naruto mesmo juntos não estão conseguindo lutar com a Kaguya e quase morreram diversas vezes, portanto fazer a Kaguya ter um jutsu desses de controlar o tempo significaria o fim da Equipe 7.

Outra coisa, se ela pudesse parar o tempo, porque não teria parado segundos antes de Hagoromo e Hamura selarem ela?

more_horiz
parar o tempo, aham

more_horiz
Sasuke escreveu:
Parar o tempo e poder se mover livremente enquanto os outros corpos e objetos ao seu redor não podem seria um jutsu indefensável. A Kaguya tem poder para destruir o planeta, vez que ela possuí todo o chakra existente na Terra, exceto de Sasuke, Naruto, Kakashi e Sakura.

Sasuke e Naruto mesmo juntos não estão conseguindo lutar com a Kaguya e quase morreram diversas vezes, portanto fazer a Kaguya ter um jutsu desses de controlar o tempo significaria o fim da Equipe 7.

Outra coisa, se ela pudesse parar o tempo, porque não teria parado segundos antes de Hagoromo e Hamura selarem ela?

Por que não tinha chakra suficiente,kishi pode inventar delay pra técnica.
No meu achismo e assim: Hagoromo/Hamura>>Naruto/Sasuke

more_horiz
Kirito@ escreveu:

A Kaguya pode matar tanto Sasuke quanto Naruto com um ataque apenas. Qualquer segundo que eles fiquem parados no tempo e ela com os movimentos livres, a Equipe 7 teria seu fim.

Delay = intervalo de uso. Ela pode usar uma vez a cada 100 anos, não importa o delay. Se ela usar uma vez, já era, é fim de linha para todos os que estão vivos ali.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Kirito@ escreveu:

A Kaguya pode matar tanto Sasuke quanto Naruto com um ataque apenas. Qualquer segundo que eles fiquem parados no tempo e ela com os movimentos livres, a Equipe 7 teria seu fim.

Delay = intervalo de uso. Ela pode usar uma vez a cada 100 anos, não importa o delay. Se ela usar uma vez, já era, é fim de linha para todos os que estão vivos ali.

Ha sei la eu medmo já me compliquei com os meus próprios argumentos,podem bloquear o tópico.

more_horiz
parar o tempo no planeta inteiro, pode acontecer, kaguya tem o chakra mais forte de todos, mais tem que ser algo de segundos, e que gaste uma quantia colossal de chakra, praticamente o chakra todo, já que é um processo muito complexo.

more_horiz
vamos usar a logica: se a kaguya pudesse parar o tempo, ela não teria sido derrotada a mil anos atras.

more_horiz
Como eu e outros já escreveram é inviável Kaguya parar o tempo pois seria uma tecnica apelona.

-
Mas, seria legal Kaguya voltar no tempo por alguns segundos. E assim, impedindo a estratégica do time 7. E que Sasuke também tivesse esse poder. Afinal os Doujutsus tem poderes ''misticos''. ^^

more_horiz
Eu pensei em ela simplesmente abrir uma fenda dimensional embaixo, pra onde o murro da Sakura a está empurrando... (o problema é que a Sakura vai levar a culpa).

Mas eu prefiro mesmo é que ela seja selada e Zetsu levante-se como new boss.

more_horiz
sketchedsun escreveu:
Eu pensei em ela simplesmente abrir uma fenda dimensional embaixo, pra onde o murro da Sakura a está empurrando... (o problema é que a Sakura vai levar a culpa).

:mia: 

Que culpa a Sakura vai levar,sendo que se ela não tivesse socado a Kaguya ela acabaria fugindo do meamo jeito.

more_horiz
Como disseram acima, seria legal se ela puder VOLTAR NO TEMPO ALGUNS SEGUNDOS 3,5,7 slla, aí eu daria respeito pra ela !!

Seria muito apelona !!

Ja penso que f*** o time ter que pensar sempre alguns segundos, alguns movimentos a frente, teria que usar muito a estratégia de cada um, teria que haver um trabalho em equipe igual nesse último ep...

Seria top kkkkk'

more_horiz
Ué, mas falaram que parar o tempo é apelão demais. Eu concordo, porém, falaram que voltar no tempo seria legal? Como assim? Ela continuaria apelona, seria praticamente um Izanagi.

Ou ninguém mais lembra do Izanagi? Então... Seria igual.

more_horiz
É que para o tempo, acredito que ela iria ficar parada também...como acontece com a gravidade, então ia ficar todo mundo parado, voltar no tempo seria bem apelao mesmo...mas digo voltar no tempo, retrocedendo 5 exemplo, e todos ali perceber que todos retrocedeu 5 segundos, então eles vão ter que fazer conta dos 5 segundo+delay, eles teria que usar muito estratégia pra vencer ela...

more_horiz
Kirito@ escreveu:
sketchedsun escreveu:

:mia: 

Que culpa a Sakura vai levar,sendo que se ela não tivesse socado a Kaguya ela acabaria fugindo do meamo jeito.

Os haters não perdoam, mas espero que não aconteça. Quero que essa Kaguya seja selada logo.. ela é muito chata.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos