Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kaguya vai parar o Tempo ?

+10
Espadão
Mikoto
lorde naruto
T.h
Seijin
Palladino
Sage
K
Kyuubi Eternal
Flat
14 participantes

descriptionKaguya vai parar o Tempo ? - Página 3 EmptyRe: Kaguya vai parar o Tempo ?

more_horiz
É que para o tempo, acredito que ela iria ficar parada também...como acontece com a gravidade, então ia ficar todo mundo parado, voltar no tempo seria bem apelao mesmo...mas digo voltar no tempo, retrocedendo 5 exemplo, e todos ali perceber que todos retrocedeu 5 segundos, então eles vão ter que fazer conta dos 5 segundo+delay, eles teria que usar muito estratégia pra vencer ela...

descriptionKaguya vai parar o Tempo ? - Página 3 EmptyRe: Kaguya vai parar o Tempo ?

more_horiz
Kirito@ escreveu:
sketchedsun escreveu:
Eu pensei em ela simplesmente abrir uma fenda dimensional embaixo, pra onde o murro da Sakura a está empurrando... (o problema é que a Sakura vai levar a culpa).

Mas eu prefiro mesmo é que ela seja selada e Zetsu levante-se como new boss.

:mia: 

Que culpa a Sakura vai levar,sendo que se ela não tivesse socado a Kaguya ela acabaria fugindo do meamo jeito.

Os haters não perdoam, mas espero que não aconteça. Quero que essa Kaguya seja selada logo.. ela é muito chata.

more_horiz
sketchedsun escreveu:
Kirito@ escreveu:
sketchedsun escreveu:
Eu pensei em ela simplesmente abrir uma fenda dimensional embaixo, pra onde o murro da Sakura a está empurrando... (o problema é que a Sakura vai levar a culpa).

Mas eu prefiro mesmo é que ela seja selada e Zetsu levante-se como new boss.

:mia: 

Que culpa a Sakura vai levar,sendo que se ela não tivesse socado a Kaguya ela acabaria fugindo do meamo jeito.

Os haters não perdoam, mas espero que não aconteça. Quero que essa Kaguya seja selada logo.. ela é muito chata.

Pois realmente a interpretação desses Haters do fórum chega a ser inferior a uma criança.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos