Estou de volta espero que ainda esteja vivo
Kira¹ escreveu:
Pedo era um jovem revoltado com sua vida, utilizava de todo seu tempo para ficar na internet. Pedo estava mexendo na internet, até que sua internet cai do nada... Pedo ficou bastante frustado, sem levantar de sua cadeira nem por um segundo, lá ele permaneceu por três horas esperando sua internet. Depois de muito tempo, ele levanta e vai ao banheiro.
23:30 - Mãe de Pedo chega em casa, sua mãe então cansada vai ao banheiro e lá encontra seu filho caído no chão morto. Ao lado do corpo havia um bilhete que dizia:
Causa da morte: Intoxicação de medicamentosCódigo:
Mainha i love tu resebi um sinau di Deus par deixa essi mundinho impuru ci interneti e mia vida, cem interneti eu devia morri
Kira² escreveu:Quem matou @BrunãozxNPC?A cidade de Itabuna localizada na Bahia, muitas coisas estavam indo mal. A cidade tinha a maior taxa de desemprego, a maior taxa de criminalidade, e para completar, eles estavam enfrentando uma greve dos transportes públicos. Em meio a esse caos total, um ilustre cidadão da cidade, o senhor Brunãozx Novaes uma pessoa poderosa na cidade que tinha muitos inimigos - pelo fato da sua empresa ter realizado um corte de pessoal - havia sido esfaqueado até a morte. No relógio da vítima marcava 17:42. E três homens foram presos: Fernando Pessoa, Herbert Spencer, Jordin Charles. Todos foram a delegacia dar seu depoimento do caso.
Depoimento de Fernando Pessoa: "Eu estava andando pela rua procurando uma lanchonete para comer algo, quando ouvi um senhor gritar. Corri em direção daquele grito, e quando virei a esquina, vi o senhor Brunãozx deitado no chão. Em cima dele estava o Herbert Spencer. Assim que ele me viu, virou-se e fugiu. Então eu chamei a policia."
Depoimento de Herbert Spencer: "Eu peguei um ônibus para ir ao Club e jogar truco com meus amigos. Na hora que eu estava entrando no Club ouvi um enorme grito, quando me aproximei do local vi o Fernando Pessoa esfaquear o Senhor Brunãozx, tentei correr atrás dele, mas ele fugiu. Então eu chamei a polícia."
Depoimento de Jordin Charles: "Eu nem sei o que estou fazendo aqui, só estava voltando para minha casa, não vi nada que possa ajudar a solucionar esse crime. Na verdade, estou chocado com a morte do Senhor Brunãozx, ele era muito amigo da minha esposa. Foi uma grande perda, que crueldade..."
Após o delegado ouvir os depoimentos ele deu voz de prisão ao .................................