Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XXX

+24
YukaaRawee
Joker
Roronoa
MatheusGeneration
Hinata.Shippuden
KABOILAS
Pedobear
danieltrevo
Jugram Haschwalth
M. Shadows
Itachi Uchiha
Matheus FV
Gustavo K.
Hiei
Urahara
Wick
Klauss
AfroBreakBrasil
HyuugaMinato
LéoMessi
K
Merlin
Luan
Brunon
28 participantes

descriptionDNG - Partida XXX - Página 19 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
Votação

Chegamos ao fim do jogo. Cada participante tem o direito de votar em um dos sobreviventes, que são estes: HyuugaMinato, AfroBreakBrasil, Zaraki CN, PedobearKABOILAS. Após o voto dos cinco, o narrador (no caso, eu) dará o veredito e anunciará os vencedores e/ou perdedores. A partir de agora os participantes só podem votar. Comentários e afins estarão disponíveis após o veredito do narrador.

Que Oyashiro-sama esteja com vocês :lala:

more_horiz
Voto em Pedobear como Kira.

more_horiz
Voto no KABOILAS.
Tem que colocar os motivos de achar que ele é o Kira? Se tiver que colocar, depois eu coloco, pois agora tenho que sair.

more_horiz
Interessante, finalmente na votação. Embora já saiba o resultado inevitável que o jovem AfroBreak colocou o jogo, vale a pena o voto.

Voto no KABOILAS como Kira

more_horiz
Voto no Pedobear.

Não estou votando nele por motivo de vingança, já que ele votou em mim. Mas sim pela forma como ele se posicionou no RPG, outro ponto é o que o Biel apontou.

Quero que observem isso:

Pedobear escreveu:
E restam apenas 7 jogadores, e Kira repetiu sua jogada. Me parece engraçado o fato de um certo membro já ter criado duas LA em um curto período e aparentar estar convicto em ambas, até mesmo seguro de que não morreria, e no momento seguinte o acusado morre.

Isso ligeiramente me deixa com uma inquietação. É algo a se pensar.

Pedobear escreveu:
Ora caro colega, claro que não descartei os que assinaram. Inclusive os que não assinaram, para mim, tem menos chances de ser Kira. Pela lógica, após o meu post, seria criada uma LA. Ocorreu que criaram contra o Uchiha M. E como estava errada, era óbvio que o Kira assinaria, pois poderia matar o autor ou o acusado a qualquer hora. Inclusive, minha maior suspeita é para com o criador da mesma.

Entretanto agora me parece mais conveniente apenas aguardar o desenrolar desse jogo.

É só ver que ele constantemente acusa o Biel de ser o Kira.

Mas agora ele simplesmente vota em mim. A única explicação é que viu que o @Hyuuga votou em mim, assim ele teria alguma "chance" ainda de vencer.

A escrita dele também é bem parecida com a do Kira, eu estava desconfiado do Biel, mas depois dele ter tentado se sacrificar pelos inocentes, só me resta o Pedro.

more_horiz
Eu já havia sinalizado que sairia do jogo e era verdade. Porém, como não aceitaram a minha renúncia e o jogo chegou aos finalmentes, só me resta dar o meu voto. 

Pelas minhas contas, o jogo está empatado. Como eu segui uma linha de raciocínio e pretendo ser coerente com as minhas convicções, meu voto é no Pedobear. 

more_horiz
Pedobear: 3
KABOILAS: 2
Zaraki CN: 0
HyuugaMinato: 0
AfroBreakBrasil: 0

Vamos ao resultado DNG - Partida XXX - Página 19 3433956267

resultado :

E é isso ai.

No geral foi uma ótima partida, apenas não gostei da falta de compromisso das pessoas que se registraram no DNG e sequer abriram as MPs com os papeis, atrasando o jogo um pouco no inicio.

Parabéns a todos que participaram e principalmente ao vencedor da partida XXIX. DNG - Partida XXX - Página 19 3433956267
E assim acaba mais um DNG, que venha o próximo :felizan:

more_horiz
:horak: :horak: :horak:

Kaboilas? :ana:

Parabéns, companheiro. Você foi um excelente Kira. Mereceu vencer este DNG. Rei do Camarote.

Um Abraço a todos e até o próximo.

more_horiz
Não queria dizer que eu disse mas, realmente disse.

Realmente cheguei a achar que era o Biel, mas após sua tentativa de saída do DNG, minha suspeita passou para o único sobrevivente plausível, no qual eu votei. Porém, após o 1° voto o jogo já estava decidido. KABOILAS votaria em mim pelo motivo que disse que eu votei nele. E o menino Biel tinha muita certeza de que eu era Kira.

Anyway, boa partida, foi interessante viver até o fim.

more_horiz
Parabéns, Kaboilas. Você foi fantástico e tem uma inteligência admirável, mesmo sendo um criminoso (brincadeira... Ou não).

Pedo, você contribuiu para que pensassem em ti como suspeito, oras. rs. Mas, não critico tua postura. Cada um joga da maneira que achar mais adequado e a desconfiança em relação aos demais é algo básico e que faz parte do processo.

Dei uma dica de plano para tentar encurralar o menino Kaboilas, que envolvia claro o risco de ser morto da forma que fui, mas, infelizmente muitos temeram e ficaram na zona de conforto também, não quiseram se arriscar.

Tendo várias pessoas agindo de forma suspeita e caindo no jogo de acusação estimulado pelo Kira 2, acabamos nos tornando presas fáceis.

Foi um ótimo jogo. Kaboilas venceu e ainda tirou onda de todos. Meus parabéns!

Espero que o próximo DNG aconteça num curto intervalo de tempo.

Boa semana pra todos.

more_horiz
Parábens Kaboilas, mas a verdade é ...

Spoiler :

Enfim, gostei desse DNG, e quero um outro bem rápido.

more_horiz
Eita crl.

Meu primeiro DNG com esse negócio loco

Q venham os práximos DNG q vou tar neles

Se eu naum tivesse morrido por inatividade, ia acabar me autoincriminando ou descobrindo o KABOILAS. Porém, msm assim eu ia me f**** pq é difícil naum ser incriminado com as boas escritas de Pedo, Zaraki, Uchiha M, Kaboilas e cia. E digo isso de minha escrita pq eu sou extremamente profissional quando o assunto é vocabulário e escrita.

Dois Kiras excelentes, Shinigamis e L, Mello e Near morrendo.

Espero q no próximo tenha uma força tarefa, com S (Soichiro), MAT (Matsuda) e A (Aizawa)

more_horiz
Na última morte no qual o Yu-Gi-Oh estava relacionado, já dava pra notar que o Kira² era o Lucas(Kaboilas).

Eu tive problemas com minha Net lá no início do jogo e ela só voltou no final do mesmo, mô sacanagem. Espero que no próximo DNG eu consiga participar.

Parabéns Lucas.
:dolan: :dolan:

more_horiz
Parabens Kaboilas.
Esse foi o meu 1° DNG, gostei muito e espero que o próximo venha logo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos