Voto no Pedobear.Não estou votando nele por motivo de vingança, já que ele votou em mim. Mas sim pela forma como ele se posicionou no RPG, outro ponto é o que o Biel apontou.
Quero que observem isso:
Pedobear escreveu: E restam apenas 7 jogadores, e Kira repetiu sua jogada. Me parece engraçado o fato de um certo membro já ter criado duas LA em um curto período e aparentar estar convicto em ambas, até mesmo seguro de que não morreria, e no momento seguinte o acusado morre.
Isso ligeiramente me deixa com uma inquietação. É algo a se pensar.
Pedobear escreveu: Ora caro colega, claro que não descartei os que assinaram. Inclusive os que não assinaram, para mim, tem menos chances de ser Kira. Pela lógica, após o meu post, seria criada uma LA. Ocorreu que criaram contra o Uchiha M. E como estava errada, era óbvio que o Kira assinaria, pois poderia matar o autor ou o acusado a qualquer hora. Inclusive, minha maior suspeita é para com o criador da mesma.
Entretanto agora me parece mais conveniente apenas aguardar o desenrolar desse jogo.
É só ver que ele constantemente acusa o Biel de ser o Kira.
Mas agora ele simplesmente vota em mim. A única explicação é que viu que o @Hyuuga votou em mim, assim ele teria alguma "chance" ainda de vencer.
A escrita dele também é bem parecida com a do Kira, eu estava desconfiado do Biel, mas depois dele ter tentado se sacrificar pelos inocentes, só me resta o Pedro.