Sinceramente não estava nem lendo direito as mortes, porém vejo que seus pontos são muito bons Caco. Por considerá-lo um bom jogador irei te dar um conselho, não siga com essa LA.
Posso até levantar alguns pontos como na morte do NPC. Eu me mato
Porém tenho que concordar que é alguém com um bom tempo de fórum. Não sei se foi intencional, mas utilizou o sotaque nordestino em minha suposta carta, sotaque o qual eu odeio com todas minhas forças.
Na primeira morte oficial ele já começa matando meu aprendiz (uma informação que somente quem frequenta o chat conhece). Além de saber que ele joga ou jogava Grand Fantasia. Outra informação que somente frequentadores do chat mais antigos sabem.
Na terceira morte, novamente sou citado. Além disso, mais 3 membros são citados. Mas chegarei lá. O local, UNIFESP, o que mostra que o menino Kira pode saber (ou não) que sou de SP, além de mostrar que é do chat, ao apontar 2 coisas. Minha relação Mestre/Aluno com o Noobi e a relação amorosa por mim desincentivada entre Noobi e Natalei. Além de "Jino", apelido do nosso amigo Jean, vulgo Staz. Que em uma época foi conhecido por uma suposta queda pela menina Natalei.
Na última como já citou, ele possui conhecimento da relação de intrigas e amizade entre você e o Lobs. Outro ponto que demonstra que é um membro antigo e possui intimidade no chat e na Staff.
Tudo isso nos mostra um membro antigo e que provavelmente já fez parte da staff. Então pode não estar errado em desconfiar de mim. Mas ainda sobram outras possibilidades que podem ser prováveis.
Sussurro, Rivas-kun, Leozin, Jean, Gu, Leonino, Rabiolas, Hataq ou até você. Quer mesmo arriscar com 90% de chances de estar errado? Apenas um conselho boy.