Leona e Biel/Zaraki trocando acusações... hum...
Kira¹ escreveu:
Nossa primeira noite - A Carta.Lembro da nossa primeira vez... Você chegou em mim e me jogou na cama, tirou minha blusa e iniciou uma sessão de beijos pela minha barriga, ao mesmo tempo em que você retirava minha calça até que fiquei totalmente nu. Seus beijos me enchia de tesão, eu já estava super excitado, você olhou em meios olhos e pediu para eu relaxar, eu olhando em seus olhos e apenas fiz um gesto positivo com minha cabeça de cima.
Me lembro da música que tocava quando você me penetrou pela primeira vez, o nome dela era Someone like you. Você não faz ideia de como eu queria que aquele momento nunca tivesse um fim.
Saeker você foi tão gentil comigo, eu não consegui sentir dor nenhuma, apenas muito prazer que fluía de todo meu corpo. Sinto ainda sua barba roçando em minha barriga, sinto o cheiro do seu suor misturado com o meu.
Amor, meu amor, eu poderia citar todos nossos momentos juntos, foram todos especiais... Eu te amo muito ainda, infelizmente o destino teve que nos separar, me pergunto as vezes o porque do destino ser tão cruel :(
Eu me sinto muito feliz por você e triste por mim. Espero que você seja feliz com esse seu novo amor, eu te entendo, não posso te culpar, acho até que a culpa seja minha por não ter feito você feliz o bastante.
Caco eu te amo!
Você encontrou seu lugar no mundo, mas sem você eu não tenho lugar nesse mundo! Adeus, eu te amo!
De: Seu eterno amor Lobão!
Lobão morreu dia: 02/09/2014
Morte: Se jogou do decimo andar do apartamento onde morava.
Horário: Indefinido
Velório do Lobão - Rua 97-N
Caco apareceu no velório de Lobão, o mesmo segurava uma carta que colocou dentro do caixão do seu boy-magia. A carta dizia: Eu sempre vou te amar.
Kira² escreveu:
Sasuke Uchiha estava indo ao funeral de seu meio-irmão, Sasuke Rikudou. Como o local combinado era muito longe, só lhe restava o trem como meio de transporte.
O trem estava chegando na estação e Sasuke Uchiha estava aparentemente dormindo em sua cabine. Alguém sabe que isso não é verdade. Na estação, todos os passageiros descem, exceto um. O maquinista tenta-lhe acordar, Sasuke não responde, ele estava morto.
No mesmo dia, a perícia revela que a vítima tinha sido envenenada. As quatro pessoas que haviam compartilhado a mesma cabine que Sasuke vão à delegacia prestar depoimento:
Homem de terno Verde: "Não fui eu. A mulher de blusa amarela é que estava conversando com o Sasuke."
Mulher de blusa Amarela: "Não fui eu. Eu não falei com o Sasuke."
Homem de terno cinza: "Não fui eu. A mulher de blusa ciano é que matou o sujeito."
Mulher de blusa ciano: "Não fui eu. Um dos homens o matou."
OBS: Quatro afirmações verdadeiras e quatro afirmações falsas...
Hora da Morte: 4:06 da madrugada.
Matheus F. Vieira escreveu:Pq eu morri?
A menos q errei o cálculo, não fiquei mais de 48 horas sem post
Brunão escreveu:Matheus F. Vieira escreveu:Pq eu morri?
Pelo que vejo aqui jovem, do dia 29 ao dia 1, Você não comentou nenhuma vez, passando o limite de tempo, e eu tinha avisado que quem não postasse ia ser retirado do jogo
Mas se eu estiver errado, me avise, mas pelo que vi aqui, não tem nenhum post seu nesse espaço de tempo
Brunão escreveu:Matheus F. Vieira escreveu:Pq eu morri?
Pelo que vejo aqui jovem, do dia 29 ao dia 1, Você não comentou nenhuma vez, passando o limite de tempo, e eu tinha avisado que quem não postasse ia ser retirado do jogo
Mas se eu estiver errado, me avise, mas pelo que vi aqui, não tem nenhum post seu nesse espaço de tempo
Brunão escreveu:L.A aceita.
Precisa de 15 assinaturas
L.A contra Pedobear para kira 1
1- Saeker
2- Matheus F. Vieira
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-