Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XXX

+24
YukaaRawee
Joker
Roronoa
MatheusGeneration
Hinata.Shippuden
KABOILAS
Pedobear
danieltrevo
Jugram Haschwalth
M. Shadows
Itachi Uchiha
Matheus FV
Gustavo K.
Hiei
Urahara
Wick
Klauss
AfroBreakBrasil
HyuugaMinato
LéoMessi
K
Merlin
Luan
Brunon
28 participantes

descriptionDNG - Partida XXX - Página 17 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
Ora caro colega, claro que não descartei os que assinaram. Inclusive os que não assinaram, para mim, tem menos chances de ser Kira. Pela lógica, após o meu post, seria criada uma LA. Ocorreu que criaram contra o Uchiha M. E como estava errada, era óbvio que o Kira assinaria, pois poderia matar o autor ou o acusado a qualquer hora. Inclusive, minha maior suspeita é para com o criador da mesma.

Entretanto agora me parece mais conveniente apenas aguardar o desenrolar desse jogo.

more_horiz
Prezado Pedobear. Sua atitude é no mínimo suspeita. A esta altura seria de bom tom se vossa senhoria assinasse esta La, mesmo sendo o senhor o Kira, pois a esta altura, com este número de participantes, quem não fizer parte desta lista será, com toda certeza, apontado como o verdadeiro Kira caso esta La não se confirme. Pense bem... :fry:

more_horiz
Ou não, Sr. Biel Uzumaki.

Talvez, o acusado Sasuro, tenha assinado a L.A, para parecer inocente, e em seguida, matou o Uchiha M, para aumentar as suspeitas para os que não assinaram.

more_horiz
É exatamente nisso que eu estou apostando, meu amigo. Já que o mesmo assinou minha La e sendo o mesmo, possivelmente, o Kira, resolveu acabar com a La eliminando o Uchiha M e dessa maneira, não correr o risco de sair por sorteio assim como aconteceu com o colega Gustavo.

more_horiz
Exato! Mas só vou voltar aqui assim que sair o resultado da L.A

Assinem, pessoal.

more_horiz
Chegamos na minha parte favorita do jogo, todos andando em círculos aparentemente perdidos, mais isso poderia ser o objetivo do Kira, tem uma pessoa que tem influenciado e muito as atitudes de todos, Biel/ Claudio/ Zaraki, você esta se colocando na reta o tempo todo levantando analises e indicando o caminho para os demais seguir, e me veio a cabeça "Porque alguem como vc ainda esta vivo ?".

Você criou a L.A contra o Uchiha M, porem a mesma não chegou a ser concluída, vamos supor que você é o Kira, criar uma L.A falsa não seria problema, e esperar um total X de membros assinar e matar o acusado antes da conclusão da mesma, e assim evitando a sua morte e tirando de vez qualquer suspeita de você, e melhor ainda podendo colocar outro na mira, algo bem esperto, não acha???.....

Se eu estiver certo já sei quem sera a próxima vítima, EU , ja que você meio que deixou o Pedro como uma possibilidade de Kira, com minha morte os olhares voltaria para ele, e quem sairia ganhando é você.

Porem o Pedro esta vivo ainda, e isso é interessante :fry:

Veremos, estou de olho em todos, e em cada palavra postada :mica:

Última edição por Sasuro em Seg 08 Set 2014, 20:18, editado 1 vez(es)

more_horiz
Prezado Sasuro. Levantas-te uma questão interessante. Poderia ser uma estratégia a ser adotada caso eu fosse o Kira. Porém, eu te garanto que não sou este malfeitor. Aliás, assinei esta La convicto de que serei a próxima vítima do Kira. Foi uma atitude de tentar evitar minha saída do jogo e, claro, também achei muito plausível os argumentos do colega AfroBreakBrasil sobre a identidade do Kira em sua La.

more_horiz
Interessante :mica:

Mais de qualquer forma a minha morte seria uma saída para o Kira, já que ele teria Você e o Pedro, como possíveis Kiras ( claro se não for um de vocês).

Só estou curioso para saber quem é ele, pois dos sobreviventes, só esses poderia ser o Kira:

-Eu
-Pedro
-Lucas (Kaboilas)
-Você (Biel/ Zaraki)
-LK

LK LK, se escondendo e deixando o jogo seguir, interessante.

E outra Kaboilas não esta descartado de ser o Kira pelo contrario, trocar MPs com o Afro, e afirma que não é o Kira, isso pode ser uma estratégia de ter um "escudo" que nesse caso seria o Afro afirmando que não poderia ser ele, inteligente, não acha??....

Vamos ver no que da, mais tenho certeza que outra morte esta vindo..... :mica:

more_horiz
Se está desconfiado, passarei o print das MP, meu caro.

E agora, que o cerco está se fechando, está tentando mesmo argumentar? Caro Sasuro, desde que mandei a L.A, seu ponto de vista mudou.

Tudo indica que você é o Kira.

EDIT:

Também está tentando jogar a culpa para outros, não? Antes, sequer dava palpite ...

more_horiz
Onde estão os outros participantes? Se ninguém se manifestar, serão excluídos do jogo por inatividade. Vamos lá, galera. Seu voto é importante para desvendarmos este enigma. VOTEM!!!!!!!!!!

more_horiz
Lukinhas, LK, eu os convoco ... E quem está ainda ai para participar ...

Só assinando para descobrir o Kira ...

more_horiz
L.A Contra Sasuro.

1- Afro.
2- Zaraki CN
3- HyuugaMinato
4- Yondaime
5-
6-

:mica:

more_horiz
Luan escreveu:
E outra Kaboilas não esta descartado de ser o Kira pelo contrario, trocar MPs com o Afro, e afirma que não é o Kira, isso pode ser uma estratégia de ter um "escudo" que nesse caso seria o Afro afirmando que não poderia ser ele, inteligente, não acha??....

:jackie:

Afro por favor post o print da nossa conversa de duas MP :zeca:

Li o post de todos aqui, não sei se o Kira é o Luan. Minhas suspeitas estão mais no Biel e no Pedro.

Muita coisa que o Luan e o Pedro falaram fazem sentido. Eu assinei todas as L.A até agora por causa dessa estratégia do Biel, mas não vejo sentido assinar uma L.A sendo que um dos mais suspeitos nem está com o nome nela :zeca:

Fiquem a vontade para suspeitarem de mim, mas eu já tenho meus suspeitos.

more_horiz
Kira² escreveu:
Sasuro adorava animais, em especial, gatos. Seu gato de estimação se chamava Kirazinho, uma gato muito fofinho, porém, bastante traiçoeiro! Kirazinho levava Sasuro a caminhos bastante arriscados, sempre com a premissa de que eles se dariam bem no final.

Porém, dessa vez não foi bem assim, Sasuro foi levado a crer que se assinasse a lista de "salvação" que fora disponibilizada pela Instituição de Caridade, ele salvaria diversos gatos e puniria os gatos "maus". Kirazinho temendo tal lista, fez a coisa mais normal do Mundo, arrancou a cabeça de Sasuro com suas garras. As últimas palavras de Sasuro foram:

Sussurrou - "Miau, Miau!"

"Para proteger o mundo da devastação!
Para unir as pessoas de nossa nação!
Para denunciar os males da verdade e do amor!
Para estender o nosso poder as estrelas!"

Hora da Morte: 14h02min

Lista :

more_horiz
Pronto, aconteceu novamente: antes de terminarem as assinaturas o Kira agiu. Eu os alertei sobre isso. Ok. Não direi mais nada, já que ninguém quer me escutar. Aguardarei pacientemente pelo inevitável, que é a minha morte. Só assim vcs terão certeza de que eu não sou o Kira.

Quanto a identidade do Kira, eu já tenho certeza de quem seja e só cabe a mim te parabenizar: Parabéns, Pedobear. Vc demonstrou ser um excelente Kira.

:vlwflw:

more_horiz
Edo Tensei DNG - Partida XXX - Página 17 3433956267

Viu como eu disse :paola:

:trollface2: :trollface2: :trollface2: :trollface2: :trollface2: :trollface2: :trollface2: :trollface2: :trollface2: :trollface2:

Sabia que eu era o próximo isso tava na cara, leiam o que eu disse, isso ta mais na cara do que nariz.

Esse Kira DNG - Partida XXX - Página 17 3433956267

more_horiz
DE NOVO? Olha, vou voltar pro Dangan Ronpa RPG desse jeito,

Só resta o sorteio, e depois a votação.

PQP :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos