Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XXX

+24
YukaaRawee
Joker
Roronoa
MatheusGeneration
Hinata.Shippuden
KABOILAS
Pedobear
danieltrevo
Jugram Haschwalth
M. Shadows
Itachi Uchiha
Matheus FV
Gustavo K.
Hiei
Urahara
Wick
Klauss
AfroBreakBrasil
HyuugaMinato
LéoMessi
K
Merlin
Luan
Brunon
28 participantes

descriptionDNG - Partida XXX - Página 16 EmptyRe: DNG - Partida XXX

more_horiz
Kira² escreveu:

Carta de suicídio

Eram por volta de 21h50min, os policiais já estavam recolhendo o depoimento das testemunhas do Bar, pois algo terrível acabara de acontecer, um jovem estudante chamado Staz fora assassinato a pancadas. As testemunhas afirmam que o assassino era Uchiha M, um grande lutador de Boxe da região que tinha prazer em lutar com qualquer um.

No tribunal, com todas as provam e testemunhas visuais, Uchiha M foi sentenciado a permanecer enjaulado em uma gaiola de passarinho, assim, sua existência seria esquecida por todos. A partir daquele dia Uchiha M passou a ser conhecido como Uchiha Maritaca, e ao invés de ser reconhecido pela sua paixão pela luta, ganhou a alcunha de falastrão.

Humilhado e desgostoso da vida, Uchiha Maritaca decidiu se matar:

"Não tenho mais motivos para viver, a vida é como uma partida de um jogo, e meu papel acaba aqui!" - Relata o Superintendente que analisou a carta.

Ele ainda nos conta que Uchiha Maritaca enforcou-se com seu cinto de couro reluzente. Com uma extremidade do cinto no pescoço e a outra presa na porta da gaiola e na grade de divisão, o até então "assassino" passou a ser a vítima.

Hora da Morte: 20:48h

Lista :

Quando tiver apenas 5 membros vivos, eu dou inicio as votações :fera:

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkk  :horak:

Infelizmente, não consegui colocar minha L.A. a tempo e sabia que podia ser morto nesse meio-tempo, por isso, falei realmente demais para tentar pressionar os inocentes a tomar uma atitude (o apelido é válido e que a zueira seja eterna Rei do Camarote ).

Foi um bom jogo. Dei um pequeno azar e Zaraki publicou sua L.A. antes que eu. Kira impediu a continuação dela por motivos óbvios.

Meu papel não acaba aqui Kira e não me sinto humilhado. Dei a clara pista pra vitória dos inocentes. Se aproveitarão ou não, isso são outros 500.

E realmente cansei dessa vida de DNG... Vou ali concluir o serviço.

xau

more_horiz
Uchiha M. Pode ter certeza. Sua morte será vingada. Este Kira é esperto por demais. Eu já havia alertado sobre a estratégia dele e mesmo assim, ele conseguiu me ludibriar. 

Agora eu tenho certeza de quem seja o Kira. Porém, tenho certeza de que serei morto antes de conseguir provar. 

Parabéns, Kira. Vc demonstrou ser um oponente espetacular.

more_horiz
Agora ficou bem mais complicado conseguir argumentos para fazer uma L.A. :deus:
Continuo em dúvida entre 2 de meus suspeitos.
Como já disse em outro post, esse Kira² parece ser/ter sido um ficter.
Depois vou tentar juntar provas para tentar fazer uma L.A. também.

more_horiz
Masoq? Não estou acreditando nisso ... Mas também vou trabalhar em uma L.A ... Isso se eu não for sorteado no julgamento.

more_horiz
Agora realmente saber quem é Kira foi extremamente facilitado. Percebi que dos membros vivos, somente 3 não assinaram a LA. Eu, Lk e HyuugaMinato.

Visto isso, a minha lista de suspeitos foi bem reduzida. Diria que até tenho uma ideia de quem seja, sem ao menos ler as mortes, apenas seguindo a lógica.

more_horiz
Caro Pedobear. Excelente observação. Porém, não podemos descartar a hipótese de que talvez o Kira tenha escrito o nome na La e se arrependeu por estar receoso de entrar no sorteio e sair do jogo, assim como ocorreu com o colega Gustavo K. 

Veja que seria muito melhor o Kira deixar a La receber os votos necessários e eliminar 3 oponentes de uma vez. Esta atitude de ter eliminado o suspeito da La pode querer dizer que algo o assustou.

more_horiz
Ou também, Sr. Biel Uzumaki, ele pode ter matado o suspeito da L.A, para que a tornasse "Inútil", e que três pessoas sejam eliminadas.

more_horiz
Bom, desculpem se eu fiz Double Post, mas ví que o Saeker também fez para mandar a L.A ... estou enviando uma aqui.

L.A. acusando Sasuro como Kira 2:

1. Na morte de Alexsandronamikaze foi utilizado o código binário, sistema utilizado especialmente na área de informática para linguagem computacional - portanto, associação com Games - Sasuro é um Gamer e o uso do código foi uma forma de dar uma dica sobre seu papel no Fórum.

2. Sasuro foi Organizador da 2º Temporada do Clube de Livros e Filmes, portanto, ao citar os nomes de Fernando Pessoa (autor do texto na assinatura do Uchiha M) e Herbert Spencer (antiga foto de perfil de um dos membros - acho que o AfroBreakBrasil) na morte do NPC, ele também estava dando um indicativo de que é uma pessoa ligada ao universo da leitura, mesmo que tenha feito a colocação do nome dos autores para tentar incriminar outros membros.
Ao mesmo tempo, a capacidade admirável de escrita de Kira demonstra uma ligação estreita com o hábito de ler. Ter organizado tal evento aqui no Fórum pode ser um forte indicativo disto;

3. Um de seus personagens favoritos é Itachi "Uchira" (vejam o perfil dele). Habilmente, ainda na mesma estratégia de esconder-se através de outros, Kira 2, ao matar Sasuke Rikudou, aproveitou-se do fato talvez para dar uma dica:

"A vítima era Sasuke Rikudou, o último de uma linhagem rara de nobres. A principal característica de sua família, era a linda coloração que seus olhos possuíam algo que chamava bastante atenção, mas que também atraía inveja e ganância das outras pessoas. - (EXATAMENTE COMO OROCHIMARU EM RELAÇÃO A ITACHI)."

"O modo como a vítima fora assassinada chocou os investigadores, ela teve seus olhos arrancados, por decorrência disso, sangrou até a morte (ITACHI AMEAÇAVA ARRANCAR OS OLHOS DE SASUKE NA TRAMA)."

O maior problema para os investigadores, é que eles não possuíam nenhum suspeito, e na cena do crime não havia nada que apontasse para tal. A única coisa que haviam encontrado era um papel com letras, algo que aparentemente não tinha sentido algum:

IEK KC FUHIEDQWUC TU QDYCU, UK U E BQJYDE JUCEI KCQ SEYIQ UC SECKC.

Ps: "A César o que é de César". – ITACHI QUERIA SER VINGADO POR ALGUÉM DO PRÓPRIO CLÃ, ou seja: “OLHO POR OLHO, DENTE POR DENTE”.
A frase de Jesus pode ter várias interpretações, mas, este é um possível sentido para o enunciado: dê o que ele merece ou que lhe é próprio (ser morto por um igual, como era o desejo de Itachi, desejando ser morto por um Uchiha, por seu irmão).

Obrigado a quem fez L.A

L.A Contra Sasuro, basta o organizador aceitar.

1- Afro.

more_horiz
Vou aguardar a aprovação, mas achei fantástica essa L.a com certeza eu assinarei.

more_horiz
Pedobear escreveu:
Agora realmente saber quem é Kira foi extremamente facilitado. Percebi que dos membros vivos, somente 3 não assinaram a LA. Eu, Lk e HyuugaMinato.

Mesmo o Uchiha M não sendo meu suspeito, só não assinei a L.A. por que o mataram antes que eu entrasse no forum.
E como o Biel/Zaraki disse, o Kira pode ter assinado a L.A. para não suspeitarem dele, e depois ter matado o Uchiha M antes das pessoas que faltavam assinar assinassem a L.A com medo de ser sorteado e perder o jogo da mesma forma que o Gustavo.
E se a L.A do AfroBreakBrasil for aceita, eu também assinarei.

more_horiz
Hyuga, é isso mesmo. Todos temos que assinar, inclusive o colega Pedobear que já fugiu demais desta disputa. Acredito que agora, caso ele não seja o Kira, que assine esta La também. 

O Jogo chegou na reta final. O objetivo inicial dele era passar na 3a morte. Pois bem, isto já ocorreu.

more_horiz
L.A Aceita.

L.A Contra Sasuro.

1- Afro.
2-
3-
4-
5-
6-

:yoda:

more_horiz
L.A Contra Sasuro.

1- Afro.
2- Zaraki CN
3-
4-
5-
6-

more_horiz
L.A Contra Sasuro.

1- Afro.
2- Zaraki CN
3- HyuugaMinato
4-
5-
6-

more_horiz
Ora caro colega, claro que não descartei os que assinaram. Inclusive os que não assinaram, para mim, tem menos chances de ser Kira. Pela lógica, após o meu post, seria criada uma LA. Ocorreu que criaram contra o Uchiha M. E como estava errada, era óbvio que o Kira assinaria, pois poderia matar o autor ou o acusado a qualquer hora. Inclusive, minha maior suspeita é para com o criador da mesma.

Entretanto agora me parece mais conveniente apenas aguardar o desenrolar desse jogo.

more_horiz
Prezado Pedobear. Sua atitude é no mínimo suspeita. A esta altura seria de bom tom se vossa senhoria assinasse esta La, mesmo sendo o senhor o Kira, pois a esta altura, com este número de participantes, quem não fizer parte desta lista será, com toda certeza, apontado como o verdadeiro Kira caso esta La não se confirme. Pense bem... :fry:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos