(Post pronto desde 9h da manhã huahuahua)
EU SABIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! EMERGENCE OF TALENTS!11!!!!!1!!!! EPISÓDIO PERFEITO!! TEAM 7 ALL THE WAY! HAIL TEAM 7!
Eu sabia! Quando o episódio começou com aquela trilha sonora durante a conversa dos chuunins, a mesma da luta contra Sasori, eu já sabia que essa música esplêndida ia tocar na liberação do fuuin da Sakura. Olha a velocidade que ela atingiu e o impacto do soco, omg. Não existia melhor e mais digna soundtrack pra se usar do que EoT. <3
Sasuke e Naruto atacando juntos: Fuuton... Enton... Rasenshuriken! Kagusutchi!
Meu orgulho. :”)
Tudo bem que ela roubou o episódio, mas eu gostei de tudo. A defesa da Kekkai dos Hokages, Madara sentando e recusando-se a lutar contra um clone do Hashirama. Huahauha
Shino e seu jutsu creepy, é lento mas mortal. Kiba querendo se exibir (a pausa depois do Kage Bunshin foi engraçada kkkkkkk) e mostrando o Ooiga Gatenga, Hinata se superando, concluindo o 64 palmas e prometendo combinar com o Jūho Sōshiken, Ino-Shika-Chou e sua sincronia perfeita (quero ver a Ino usando a telepatia em todos). Todos foram muito bem. ^^
Sai merecia ter tido um destaque com um ataque também né, mas fazer o que.
Nem vou falar da execução tripla de Kuchiyose no jutsu do Team 7 no final, lembranças pros outros times. HUAHAUAUA
Até o ending eu curti, ótima música e cenas legais. Eu não reparei se é novo, mas já faz tempo que não vejo essa vibe de união, nostalgia, simplicidade com uma música viciante.
Eu fiquei emocionado com esse episódio, do começo ao fim, incluindo ending. Melhor semana ever para os fãs do time 7, tanto no mangá quanto anime. BEST TEAM EVER!
Esse é pra baixar e assistir em FullHD. haha
(sim, eu meio que desconsiderei a animação não tão boa como poderia ter sido, mas sendo episódio do time 7 eu ignoro essas coisas. <3)