Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuden - Episódio 373

+8
Ellos
T.h
Will
Chazy Chaz
*vert
Saitama
Flat
Dante
12 participantes

pollQue nota você dá para este episódio?

1
1
11%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
2
22%
6
1
11%
7
0
0%
8
1
11%
9
1
11%
10
3
33%
Total de votos:
9
Votação encerrada

descriptionNaruto Shippuden - Episódio 373 - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuden - Episódio 373

more_horiz
Genos escreveu:
Próximo episodio vai ser o msm diretor, então provavelmente a animação vai continuar ruim. O episodio 375 vai cair na mãos do Yamashita (Responsável pelas melhores animações em Naruto) vem coisa épica por ae.

Ja imaginava, eu ja não crio muita expectativa com o Anime, e raro os Ep em que eles capricham nos graficos, acho que só os momentos especiais e que eles consideram importante tiveram/tem qualidade boa, da para contar no dedo esses Ep's.

Bem expectativa para os graficos quando esse Yamashita ficar na frente da direção do Anime, mas até la, e indo vendo os Ep que são liberados.

descriptionNaruto Shippuden - Episódio 373 - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuden - Episódio 373

more_horiz
Episodio ate que massa

Os konoha 11 mostrando os novos up o time 7 mitando foi um episodio legal.

more_horiz
esse episodio poderia ter sido muito épico do que foi, porem Sakura divou de qualquer jeito.

o capitulo foi dela, o maior destaque foi dela, e time 7 é outro nível invocando as três invocações lendárias e deixando os outros times no chinelo.  :horak: 

oukashou de outro nível e a velocidade com que ela acompanhou o mini jubi foi impressionante. serviu pra calar a boca de quem a chama de lenta.

de mais é só esperar que apesar do momento da Sakura ter ficado muito mais épico no manga, ela terá muitos outros pela frente que podem ser bem feitos, já pra alguns dos demais chunnins é lamentável dizer que não terão grandes momentos pela frente ao qual poderão ser recompensados pelo simples que foi esse episodio.

more_horiz
Episódio muito legal, englobou dois capítulos, como eu previa. Momento especial para muita gente e cheio de significado para quem tem significado, passado, e finalmente, para quem não faz exibicionismos. Não tenho o que reclamar do episódio, para mim retratou bem os ninjutsus dos times 8 e 10. Sou suspeito em falar que time 8 = time mais interessante em habilidades; quando chegam, lacram e provocam os mais controversos comentários e sei, são medianos, ninjas normais. Sobre time 7, bem, exceto Naruto e Sasuke, agora Kakashi, resto continua mediano. É a vida, rsrs.

more_horiz
Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos