Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

É sério que tem gente considerando a possibilidade do Sasuke ser Hokage?

+8
Sage
Bukura
kleber san
victorzika
Kyuubi Eternal
Paulista
Nyah
Exterminador de Ppk
12 participantes

descriptionÉ sério que tem gente considerando a possibilidade do Sasuke ser Hokage? EmptyÉ sério que tem gente considerando a possibilidade do Sasuke ser Hokage?

more_horiz
Gente não quero promover tretas mas pow, o cara até uns dias atrás na cronologia do Mangá matou o Hokage interino, tava cagando pra Karin, Suigetsu e o Juugo, tentou matar a Sakura na trairagem '-' (Depois quando ele apareceu na guerra ela ainda ficou "SAIISSKE-KUUN *~*.." Pode se dizer que é a típica mulher de malandro ?)

Fora que pra cargos como Hokage tem o Kakashi que ta todo fodalhão agora e é o mais cotado para o cargo, mais ainda que o Naru

descriptionÉ sério que tem gente considerando a possibilidade do Sasuke ser Hokage? EmptyRe: É sério que tem gente considerando a possibilidade do Sasuke ser Hokage?

more_horiz
Só complementando, o Naruto não abriria mão do cargo de Hokage pelo Sasuke não faria nenhum sentido, ele passou a história toda só falando nisso e ainda temos a Tsu na ativa se tudo acabar bem. Não seria como no caso do Hiruzen e do Minato porque a Tsu ainda está muito bem, resumindo, Sasuke Hokage é impossível. Flw.

(Não sei mecher nisso direito mas ta ae .)

descriptionÉ sério que tem gente considerando a possibilidade do Sasuke ser Hokage? EmptyRe: É sério que tem gente considerando a possibilidade do Sasuke ser Hokage?

more_horiz
Olá, primeiramente...

Recomendo que você leia as regras do fórum para entender o funcionamento das coisas, e por que não se apresentar na área de apresentações?

Bom, concordo com a impossibilidade do Sasuke se tornar Hokage, mas podemos ser contrariados. Ele neste momento está salvando todo o mundo ninja, é o suficiente pra limpar o que ele fez no passado. O único e pertinente impedimento é o Naruto, com extenso histórico heróico e tem o apoio de toda a vila. Fora que como você disse, a Tsu ainda está muito bem na ativa, ela não cederá o cargo até o Naruto se tornar responsável e maduro.

Acho que a única solução é ele reerguer Otogakure, mas será que o Team 7 deixaria ele partir novamente tão facilmente? É bastante coisa pra se pensar.

more_horiz
O processo de "eleição do Hokage" é complicado.
Ele precisa ser indicado pelo "Go Ikenban" (Conselho) e ratificado pelo Daimyo.
Então é assim.. não seria mto lógico,
mas sou um dos poucos q há anos defende essa hipotese.
Depois q mostrou a historia de vida do Madara, ficou evidente pra mim
que Konoha tem uma dívida c/os Uchiha.

CARA! Tudo q Konoha fez até hoje foi ferrar com aquele Clã!?
é claro q eles tentaram um "golpe de estado"... isso é totalmente justificado!

Infelizmente o Itachi seria o mais indicado p/ser Hokage e acabar de uma vez c/essa injustiça histórica q existe contra os Uchiha.
Mas o Itachi morreu.
Talvez tenha q ser o Sasuke mesmo. Ele parece mto mais um líder do q o Naruto!
Eu não me surpreenderia..

more_horiz
Também não vejo minimas possibilidades do Sasuke ser Hokage, ninguém de Konoha aprovaria isso, muito menos os conselheiros ou o Daimyo, e também Naruto nunca largaria esse sonho dele pra abrir mão do cargo para o Sasuke.

Em fim, as chances de Sasuke se tornar Hokage são as mesmas da Moegi  :fera:

more_horiz
Primeiro: olha o historico do Sasuke , e depois olha do Naruto...

Segundo: Para mim Naruto ja esta 100x mais amadurecido e inteligente, so que nao o suficiente para nivel Kage, talvez Sasuke, Kakashi e Shikamaru sejam seus conselheiros(Igual braco direito)...

Nao vejo Sasuke como Hokage sendo odiado por todo o Mundo Shinobi...

more_horiz
Também acho muito difícil por todo os motivo que vocês já conhece o Sasuke ser hokage mais não acho impossível não até por que se for por se aceito Danzo nem seria o 6 hokage interino é claro que o Sasuke iria precisar de unha seri de fator ao seu favor mais nunca se sabe né tudo pode acontecer em mangás.

more_horiz
Não sei o que kishimoto irá fazer, e por esse motivo que eu não acho nada, sei que Naruto é "aceito por todos", Sasuke está numa guerra tentando salvar o mundo, é claro que isso não irá limpar a ficha dele, muitas coisas aconteceram com ele, talvez por causa de konoha(jogaram uma praga no Sasuke :HAHA:).
Talvez no filme The last: Naruto The movie, mostre Sasuke de outra maneira, até estou achando estranho o esboço dele não ter saído ainda.
Muitas coisas podem acontecer.

more_horiz
Eu não descarto a possibilidade dele se tornar Hokage!
Porém como eu disse em outros tópicos ninguém quer um Nukenin,assassino de um Hokage interino como Hokage!Ninguém mesmo!!!
O time 7 não tem poder nenhum sobre o Sasuke então se ele quiser ir pra Otogakure ele irá e poderá ser um líder junto com Orochimaru!!

more_horiz
Paulista escreveu:

Infelizmente o Itachi seria o mais indicado p/ser Hokage e acabar de uma vez c/essa injustiça histórica q existe contra os Uchiha.
Mas o Itachi morreu.

Eu discordo que Konoha sempre quis ferrar com o clã Uchiha, é justamente o contrário.

O que você disse, foi uma versão semi-verdadeira dita por Obito e muitas das coisas ditas passaram longe da verdade.

O Clã Uchiha quase sempre foi valorizado dentro de Konoha, tanto é que todo mundo parecia "gostar" de Sasuke, até mesmo adultos e Itachi não queria que a sua história fosse dita a quatro ventos para privar os Uchihas da vergonha de uma rebelião.

O que aconteceu foi que alguns moradores de Konoha associaram o Ataque da Kyuubi, com os Uchihas, o que de fato tinha um pingo de verdade. E os Uchihas foram forçados a se afastar da vila, o que se provou ser uma pequena mentira, visto que os Uchihas já residiam naquela área da vila, tanto que a pedra do Rikudou estava justamente naquele lugar, ou pelo menos próximo.

Em relação ao fato de Madara ser Hokage, Hashirama queria e desejava isso, Madara também queria ser Hokage, mas a população de Konoha e os próprios Uchihas, não o achavam mais apto que Hashirama.

Agora concordo que a vila tem uma dívida imensurável, não com os Uchihas e sim com Uchiha Itachi, ele muito provavelmente seria o Hokage se não obtivesse aquela missão, sendo que Hiruzen já considerava sua força e já sabia que ele tinha pensamento de um Hokage. Eu só não sei se vai dar tempo pro Sasuke ser Hokage e Naruto depois ser Hokage, visto que ele estaria muito velho e não faria sentido.

more_horiz
Eu sinceramente gostaria de Sasuke como Hokage, ele seria uma cópia do Tobirama e saberia agir mais racionalmente que o Naruto. O problema é que Naruto nuca entregaria esse cargo assim de mãos beijadas, mas Sasuke poderia muito bem decidir ser o líder de Otogakure com Orochimaru vendo essa cena Naruto deixaria Sasuke fazer o que quiser com Konoha até se tornar Hokage (tudo isso para não perder seu amor como aconteceu no clássico).

more_horiz
Não desconsidero isso não cara, talvez Naruto para acabar com a maldição do ódio e não repetir o que os kages do passado fizeram, abdicasse do seu sonho de hokage e permita que o posto seja ocupado pelo Uchiha, sei que é bem improvável isso acontecer, mas não deixa de ser uma possibilidade oras e Sasuke matando o Danzo foi um favor que ele fez ao mundo shinobi !

PS : ''Hokage interino'' haha ele mesmo se intitulava hokage, cadê o valor disso ? Pra mim ele nunca foi.

more_horiz
Sasuke nunca sera hokage

Kakashi, Naruto e ate o Konohamaru esta na frente dele nessa disputa

PS : ''Hokage interino'' haha ele mesmo se intitulava hokage, cadê o valor disso ? Pra mim ele nunca foi.

Ele foi a reuniao dos Kages como o Hokage

É como quando o presidente sai do pais para alguma reuniao ou seila, e, nisso o vice presidente assume o posto de presidente por algum tempo
É como quando um tecnico de futebol é demitido e nao tem ninguem para por e eles colocam um tecnica interino para comandar o time em 1 jogo ou 2

Ele foi um hokage interino, nao se tornou o hokage oficial mas ele realmente assumiu o papel de hokage por algum tempo

Madara saiu da vila, tentou destruiu a vila usando a Kyuubi, Sanbi e a vila tem divida com ele ?

Nao fale como se o madara representasse o Cla uchiha porque ele nao representa, ele foi um traidor da aldeia e o Cla Uchiha viveria muito bem se o subordinado do madara nao incriminasse eles usando a kyuubi

Cla uchiha era a elite de Konoha, eles eram adorados por toda a aldeia

Só teve um unico problema, um uchiha jogar a kyuubi na vila e nisso o Hokage e varios moradores morrerem

Morreu milhares de pessoas
Morreu o Hokage
Kyuubi com sharingan gigante

O que konoha fez depois disso de vigiar os uchihas nao era justificavel ?

Uchihas podiam ter se manifestado de forma pacifica, existe manifestaçao pacifica contra algo e baderna, eles podiam muito bem ter ajudo konoha a encontrar o Uchiha que usou a kyuubi no ataque da raposa que culminou a morte do Hokage e sua esposa, a morte dos pais do iruka, a morte da mulher do Hiruzen e a morte de centenas de outras pessoas

Mas o Itachi morreu.

https://www.mangasproject.net/leitor1/6b86b273ff34fce19d6b804eff5a3f5747ada4eaa22f1d49c01e52ddb7875b4b/b2447071f79bb0811b829038d3f657242263a081fb5c216f6348941b57a36fc8/14.png

https://www.mangasproject.net/leitor1/6b86b273ff34fce19d6b804eff5a3f5747ada4eaa22f1d49c01e52ddb7875b4b/b2447071f79bb0811b829038d3f657242263a081fb5c216f6348941b57a36fc8/15.png

https://www.mangasproject.net/leitor1/6b86b273ff34fce19d6b804eff5a3f5747ada4eaa22f1d49c01e52ddb7875b4b/b2447071f79bb0811b829038d3f657242263a081fb5c216f6348941b57a36fc8/16.png

Link 1 = Kyuubi atacou a vila, desastre natural
Link 2 = Konoha suspeitou dos uchihas que um deles estava involvido no ataque
Link 3 = Como a aldeia foi destruida, eles colocaram os Uchihas para as extremidades da vila

Capitulo 399 os 3 links, leia bem que nao foi a vila da Folha, nao foi konoha q suspeitou dos uchihas e por isso jogaram a kyuubi pra destruir tudo e sim um uchiha que destruiu a vila, matou o hokage e entao konoha foi atras dos culpados

Esse choro defendendo os uchihas é fod4, se eles fossem santos tinham ajudado a achar o culpado mesmo q esse culpado fosse (e era) um uchiha, eles eram a policia, nao é mesmo ? trabalho deles devia ser investigar sapoha

more_horiz
Ellos escreveu:
Sasuke nunca sera hokage

Kakashi, Naruto e ate o Konohamaru esta na frente dele nessa disputa

Ele foi a reuniao dos Kages como o Hokage

É como quando o presidente sai do pais para alguma reuniao ou seila, e, nisso o vice presidente assume o posto de presidente por algum tempo
É como quando um tecnico de futebol é demitido e nao tem ninguem para por e eles colocam um tecnica interino para comandar o time em 1 jogo ou 2

Ele foi um hokage interino, nao se tornou o hokage oficial mas ele realmente assumiu o papel de hokage por algum tempo

Madara saiu da vila, tentou destruiu a vila usando a Kyuubi, Sanbi e a vila tem divida com ele ?

Nao fale como se o madara representasse o Cla uchiha porque ele nao representa, ele foi um traidor da aldeia e o Cla Uchiha viveria muito bem se o subordinado do madara nao incriminasse eles usando a kyuubi

Cla uchiha era a elite de Konoha, eles eram adorados por toda a aldeia

Só teve um unico problema, um uchiha jogar a kyuubi na vila e nisso o Hokage e varios moradores morrerem

Morreu o Hokage

Uchihas podiam ter se manifestado de forma pacifica, existe manifestaçao pacifica contra algo e baderna, eles podiam muito bem ter ajudo konoha a encontrar o Uchiha que usou a kyuubi no ataque da raposa que culminou a morte do Hokage e sua esposa, a morte dos pais do iruka, a morte da mulher do Hiruzen e a morte de centenas de outras pessoas

Mas o Itachi morreu.

https://www.mangasproject.net/leitor1/6b86b273ff34fce19d6b804eff5a3f5747ada4eaa22f1d49c01e52ddb7875b4b/b2447071f79bb0811b829038d3f657242263a081fb5c216f6348941b57a36fc8/14.png

https://www.mangasproject.net/leitor1/6b86b273ff34fce19d6b804eff5a3f5747ada4eaa22f1d49c01e52ddb7875b4b/b2447071f79bb0811b829038d3f657242263a081fb5c216f6348941b57a36fc8/15.png

https://www.mangasproject.net/leitor1/6b86b273ff34fce19d6b804eff5a3f5747ada4eaa22f1d49c01e52ddb7875b4b/b2447071f79bb0811b829038d3f657242263a081fb5c216f6348941b57a36fc8/16.png

Link 1 = Kyuubi atacou a vila, desastre natural
Link 2 = Konoha suspeitou dos uchihas que um deles estava involvido no ataque
Link 3 = Como a aldeia foi destruida, eles colocaram os Uchihas para as extremidades da vila

Capitulo 399 os 3 links, leia bem que nao foi a vila da Folha, nao foi konoha q suspeitou dos uchihas e por isso jogaram a kyuubi pra destruir tudo e sim um uchiha que destruiu a vila, matou o hokage e entao konoha foi atras dos culpados

Esse choro defendendo os uchihas é fod4, se eles fossem santos tinham ajudado a achar o culpado mesmo q esse culpado fosse (e era) um uchiha, eles eram a policia, nao é mesmo ? trabalho deles devia ser investigar sapoha

Faço minhas suas palavras, além disso, tem todos os fatores já citados pelos outros, Sasike tentou capturar o hachibi, invadiu a reunião dos 5 kages tendo que lutar com quatro deles, Raikage perdeu um braço devido a luta contra o Sasuke, se aliou a Akatsuki. E tem o fato de Naruto estar a frente, inclusive Kira A meio que o reconheceu quando disse, "Parece que os Hokages tem o costume de se curvar", isso após ver as memórias do Shodai, e provavelmente o Naruto vai reconstituir seu braço, ao contrário do Sasuke.

more_horiz
Ellos escreveu:

....
Morreu o Hokage

............

Então.... o q estou fazendo aí, é uma analise "realista".
Não sou tipo um bestinha (nem estou dizendo q vcs sejam, tb, ok!?)
Por isso ñ estou partindo de um ponto de vista como
"o cara tem q se sacrificar com um cordeirinho e morrer feliz"
Isso o Naruto faria e o Itachi fez. Isso eu desaprovo e sei q é coisa d mangá shounen.
Isso ñ existiria em alguma historia de ficção q fosse mais... adulta!

Outra coisa, o Kishimoto nunca escondeu isso. Ele sempre "manteve o nível", tipo,
filosófico do mangá (o q me faz acompanhar a obra até hoje).
Ele sempre quis mostrar q não é fácil o cara bancar o Cristo (o "cordeiro")!
Por isso o Jiraya disse pro Naruto q aquilo de salvar todo mundo sem derramar sangue
e talz, era uma coisa ingênua!!
Por isso tambem o Kishimoto quis mostrar as motivações por trás das ações do Madara,
das ações do Nagato, das ações do Zabuza, das ações do Sasori, etc, etc, etc... etc

O Kishimoto nunca deu a entender q o mundinho é bonitinho e se todo mundo se abraçar
vai acabar tudo bem.... a única falha dele foi o Naruto!
Fora isso, o mangá é quase Seinen (no enredo).

Por isso eu digo q é evidente q os Uchihas foram ferrados.
E olha q ñ sou fã dos Uchihas, mas tem um cara filho-da-puta dos Senju (Tobirama)
que fez um monte de patifaria
(cara! stranho a galera elogiar a canalhice do Tobirama!! Ñ entendi o apoio q ele recebeu)
Tb não estou condenando o Tobirama (estou só dizendo q ele seria um ótimo vilão, por exemplo)

Pra mim o clã Senju é mais admirável e os Hyuuga tb!
Eu tb ñ gosto de uma pá de Uchiha (Sasuke, Izuna, Fugaku etc)
Mas pra mim é impossivel não ver o óbvio:
os Uchiha sofreram uma perseguição covarde pro causa do seu poder
(da mesma forma q o Clã do Haku)
e essa perseguição alimentou o ódio q o Cla JÁ sentia.
Tipo, eles nunca foram "santinhos", mas muita gente na vila é bem menos "santo"
(aquele Danzou pra mim é mto pior do q o Madara)

Staz escreveu:
.........

Eu discordo que Konoha sempre quis ferrar com o clã Uchiha, é justamente o contrário.

O que você disse, foi uma versão semi-verdadeira dita por Obito e muitas das coisas ditas passaram longe da verdade.

O Clã Uchiha quase sempre foi valorizado dentro de Konoha, tanto é que todo mundo parecia "gostar" de Sasuke, até mesmo adultos e Itachi não queria que a sua história fosse dita a quatro ventos para privar os Uchihas da vergonha de uma rebelião.

O que aconteceu foi que alguns moradores de Konoha associaram o Ataque da Kyuubi, com os Uchihas, o que de fato tinha um pingo de verdade. E os Uchihas foram forçados a se afastar da vila, o que se provou ser uma pequena mentira, visto que os Uchihas já residiam naquela área da vila, tanto que a pedra do Rikudou estava justamente naquele lugar, ou pelo menos próximo.

.....

Sobre essa parte da criação do "ghetto", foi depois do ataque sim
(mesmo q naquela área já existisse o "santuário")

E sobre o ataque da Kyuubi... é aquele negócio véio!
Se um brasileiro roubasse um americano, isso justificaria o ódio dos Estados Unidos contra o Brasil??
Acho q a resposta deve ser não... vc não acha??

Não preciso explicar essa comparação com o Obito, não é??
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos