Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

É sério que tem gente considerando a possibilidade do Sasuke ser Hokage?

+8
Sage
Bukura
kleber san
victorzika
Kyuubi Eternal
Paulista
Nyah
Exterminador de Ppk
12 participantes

descriptionÉ sério que tem gente considerando a possibilidade do Sasuke ser Hokage? - Página 2 EmptyRe: É sério que tem gente considerando a possibilidade do Sasuke ser Hokage?

more_horiz
Ellos escreveu:
Sasuke nunca sera hokage

Kakashi, Naruto e ate o Konohamaru esta na frente dele nessa disputa

PS : ''Hokage interino'' haha ele mesmo se intitulava hokage, cadê o valor disso ? Pra mim ele nunca foi.

Ele foi a reuniao dos Kages como o Hokage

É como quando o presidente sai do pais para alguma reuniao ou seila, e, nisso o vice presidente assume o posto de presidente por algum tempo
É como quando um tecnico de futebol é demitido e nao tem ninguem para por e eles colocam um tecnica interino para comandar o time em 1 jogo ou 2

Ele foi um hokage interino, nao se tornou o hokage oficial mas ele realmente assumiu o papel de hokage por algum tempo

Depois q mostrou a historia de vida do Madara, ficou evidente pra mim
que Konoha tem uma dívida c/os Uchiha.

Madara saiu da vila, tentou destruiu a vila usando a Kyuubi, Sanbi e a vila tem divida com ele ?

Nao fale como se o madara representasse o Cla uchiha porque ele nao representa, ele foi um traidor da aldeia e o Cla Uchiha viveria muito bem se o subordinado do madara nao incriminasse eles usando a kyuubi

CARA! Tudo q Konoha fez até hoje foi ferrar com aquele Clã!?

Cla uchiha era a elite de Konoha, eles eram adorados por toda a aldeia

Só teve um unico problema, um uchiha jogar a kyuubi na vila e nisso o Hokage e varios moradores morrerem

é claro q eles tentaram um "golpe de estado"... isso é totalmente justificado!

Morreu milhares de pessoas
Morreu o Hokage
Kyuubi com sharingan gigante

O que konoha fez depois disso de vigiar os uchihas nao era justificavel ?

Uchihas podiam ter se manifestado de forma pacifica, existe manifestaçao pacifica contra algo e baderna, eles podiam muito bem ter ajudo konoha a encontrar o Uchiha que usou a kyuubi no ataque da raposa que culminou a morte do Hokage e sua esposa, a morte dos pais do iruka, a morte da mulher do Hiruzen e a morte de centenas de outras pessoas

Infelizmente o Itachi seria o mais indicado p/ser Hokage e acabar de uma vez c/essa injustiça histórica q existe contra os Uchiha.
Mas o Itachi morreu.
Talvez tenha q ser o Sasuke mesmo. Ele parece mto mais um líder do q o Naruto!
Eu não me surpreenderia..

https://www.mangasproject.net/leitor1/6b86b273ff34fce19d6b804eff5a3f5747ada4eaa22f1d49c01e52ddb7875b4b/b2447071f79bb0811b829038d3f657242263a081fb5c216f6348941b57a36fc8/14.png

https://www.mangasproject.net/leitor1/6b86b273ff34fce19d6b804eff5a3f5747ada4eaa22f1d49c01e52ddb7875b4b/b2447071f79bb0811b829038d3f657242263a081fb5c216f6348941b57a36fc8/15.png

https://www.mangasproject.net/leitor1/6b86b273ff34fce19d6b804eff5a3f5747ada4eaa22f1d49c01e52ddb7875b4b/b2447071f79bb0811b829038d3f657242263a081fb5c216f6348941b57a36fc8/16.png

Link 1 = Kyuubi atacou a vila, desastre natural
Link 2 = Konoha suspeitou dos uchihas que um deles estava involvido no ataque
Link 3 = Como a aldeia foi destruida, eles colocaram os Uchihas para as extremidades da vila

Capitulo 399 os 3 links, leia bem que nao foi a vila da Folha, nao foi konoha q suspeitou dos uchihas e por isso jogaram a kyuubi pra destruir tudo e sim um uchiha que destruiu a vila, matou o hokage e entao konoha foi atras dos culpados

Esse choro defendendo os uchihas é fod4, se eles fossem santos tinham ajudado a achar o culpado mesmo q esse culpado fosse (e era) um uchiha, eles eram a policia, nao é mesmo ? trabalho deles devia ser investigar sapoha

Faço minhas suas palavras, além disso, tem todos os fatores já citados pelos outros, Sasike tentou capturar o hachibi, invadiu a reunião dos 5 kages tendo que lutar com quatro deles, Raikage perdeu um braço devido a luta contra o Sasuke, se aliou a Akatsuki. E tem o fato de Naruto estar a frente, inclusive Kira A meio que o reconheceu quando disse, "Parece que os Hokages tem o costume de se curvar", isso após ver as memórias do Shodai, e provavelmente o Naruto vai reconstituir seu braço, ao contrário do Sasuke.

descriptionÉ sério que tem gente considerando a possibilidade do Sasuke ser Hokage? - Página 2 EmptyRe: É sério que tem gente considerando a possibilidade do Sasuke ser Hokage?

more_horiz
Ellos escreveu:

Só teve um unico problema, um uchiha jogar a kyuubi na vila e nisso o Hokage e varios moradores morrerem

....
Morreu milhares de pessoas
Morreu o Hokage
Kyuubi com sharingan gigante

O que konoha fez depois disso de vigiar os uchihas nao era justificavel ?

Uchihas podiam ter se manifestado de forma pacifica, existe manifestaçao pacifica contra algo e baderna, eles podiam muito bem ter ajudo konoha a encontrar o Uchiha que usou a kyuubi no ataque da raposa que culminou a morte do Hokage e sua esposa, a morte dos pais do iruka, a morte da mulher do Hiruzen e a morte de centenas de outras pessoas
............

Esse choro defendendo os uchihas é fod4, se eles fossem santos tinham ajudado a achar o culpado mesmo q esse culpado fosse (e era) um uchiha, eles eram a policia, nao é mesmo ? trabalho deles devia ser investigar sapoha

Então.... o q estou fazendo aí, é uma analise "realista".
Não sou tipo um bestinha (nem estou dizendo q vcs sejam, tb, ok!?)
Por isso ñ estou partindo de um ponto de vista como
"o cara tem q se sacrificar com um cordeirinho e morrer feliz"
Isso o Naruto faria e o Itachi fez. Isso eu desaprovo e sei q é coisa d mangá shounen.
Isso ñ existiria em alguma historia de ficção q fosse mais... adulta!

Outra coisa, o Kishimoto nunca escondeu isso. Ele sempre "manteve o nível", tipo,
filosófico do mangá (o q me faz acompanhar a obra até hoje).
Ele sempre quis mostrar q não é fácil o cara bancar o Cristo (o "cordeiro")!
Por isso o Jiraya disse pro Naruto q aquilo de salvar todo mundo sem derramar sangue
e talz, era uma coisa ingênua!!
Por isso tambem o Kishimoto quis mostrar as motivações por trás das ações do Madara,
das ações do Nagato, das ações do Zabuza, das ações do Sasori, etc, etc, etc... etc

O Kishimoto nunca deu a entender q o mundinho é bonitinho e se todo mundo se abraçar
vai acabar tudo bem.... a única falha dele foi o Naruto!
Fora isso, o mangá é quase Seinen (no enredo).

Por isso eu digo q é evidente q os Uchihas foram ferrados.
E olha q ñ sou fã dos Uchihas, mas tem um cara filho-da-puta dos Senju (Tobirama)
que fez um monte de patifaria
(cara! stranho a galera elogiar a canalhice do Tobirama!! Ñ entendi o apoio q ele recebeu)
Tb não estou condenando o Tobirama (estou só dizendo q ele seria um ótimo vilão, por exemplo)

Pra mim o clã Senju é mais admirável e os Hyuuga tb!
Eu tb ñ gosto de uma pá de Uchiha (Sasuke, Izuna, Fugaku etc)
Mas pra mim é impossivel não ver o óbvio:
os Uchiha sofreram uma perseguição covarde pro causa do seu poder
(da mesma forma q o Clã do Haku)
e essa perseguição alimentou o ódio q o Cla JÁ sentia.
Tipo, eles nunca foram "santinhos", mas muita gente na vila é bem menos "santo"
(aquele Danzou pra mim é mto pior do q o Madara)

Staz escreveu:
.........

Eu discordo que Konoha sempre quis ferrar com o clã Uchiha, é justamente o contrário.

O que você disse, foi uma versão semi-verdadeira dita por Obito e muitas das coisas ditas passaram longe da verdade.

O Clã Uchiha quase sempre foi valorizado dentro de Konoha, tanto é que todo mundo parecia "gostar" de Sasuke, até mesmo adultos e Itachi não queria que a sua história fosse dita a quatro ventos para privar os Uchihas da vergonha de uma rebelião.

O que aconteceu foi que alguns moradores de Konoha associaram o Ataque da Kyuubi, com os Uchihas, o que de fato tinha um pingo de verdade. E os Uchihas foram forçados a se afastar da vila, o que se provou ser uma pequena mentira, visto que os Uchihas já residiam naquela área da vila, tanto que a pedra do Rikudou estava justamente naquele lugar, ou pelo menos próximo.

.....

Sobre essa parte da criação do "ghetto", foi depois do ataque sim
(mesmo q naquela área já existisse o "santuário")

E sobre o ataque da Kyuubi... é aquele negócio véio!
Se um brasileiro roubasse um americano, isso justificaria o ódio dos Estados Unidos contra o Brasil??
Acho q a resposta deve ser não... vc não acha??

Não preciso explicar essa comparação com o Obito, não é??

more_horiz
O Itachi mesmo já disse o que se precisa ter para ser Hokage e o Sasuke não tem e provavelmente nunca vai ter.

more_horiz
Então.... o q estou fazendo aí, é uma analise "realista".
Não sou tipo um bestinha (nem estou dizendo q vcs sejam, tb, ok!?)
Por isso ñ estou partindo de um ponto de vista como
"o cara tem q se sacrificar com um cordeirinho e morrer feliz"
Isso o Naruto faria e o Itachi fez. Isso eu desaprovo e sei q é coisa d mangá shounen.
Isso ñ existiria em alguma historia de ficção q fosse mais... adulta

Putz man isso tem ate na biblia, Jesus se sacrificou para salvar os cordeirinhos

O dever do heroi é pensar no bem maior, se para isso ele tera que se sacrificar, ok, que seja

Paz mundial >>> vida de 1 mocinho

Outra coisa, o Kishimoto nunca escondeu isso. Ele sempre "manteve o nível", tipo,
filosófico do mangá (o q me faz acompanhar a obra até hoje).
Ele sempre quis mostrar q não é fácil o cara bancar o Cristo (o "cordeiro")!
Por isso o Jiraya disse pro Naruto q aquilo de salvar todo mundo sem derramar sangue
e talz, era uma coisa ingênua!!
Por isso tambem o Kishimoto quis mostrar as motivações por trás das ações do Madara,
das ações do Nagato, das ações do Zabuza, das ações do Sasori, etc, etc, etc... etc

saber as motivaçoes de alguem nao o torna menos errado

Só porque um heroi morreu nao o torna menos importante

O Kishimoto nunca deu a entender q o mundinho é bonitinho e se todo mundo se abraçar
vai acabar tudo bem.... a única falha dele foi o Naruto!
Fora isso, o mangá é quase Seinen (no enredo).

Naruto ?
Ele kiz matar o deidara que tava com o corpo do gaara, kiz matar o orochimaru por roubar o sasuke, kiz matar o haku que tinha matado o sasuke e por ai vai, o naruto keria tanto matar o deidara que esqueceu a sakura (dito como o amor da vida dele) para tras nas maos de um doido mt mais apelao que o deidara

Naruto nao é santo e nunca foi, se ele mudou foi por tudo oque o Jiraiya, Minato e outros disseram, ele proprio foi sendo convertido ao narutismo ao longo do manga

naruto nao apenas mudou o zabuza, gaara, nagato e outros como ele proprio foi mudando nessas lutas e se convertendo mais e mais ao narutismo

Por isso eu digo q é evidente q os Uchihas foram ferrados.
E olha q ñ sou fã dos Uchihas, mas tem um cara filho-da-puta dos Senju (Tobirama)
que fez um monte de patifaria
(cara! stranho a galera elogiar a canalhice do Tobirama!! Ñ entendi o apoio q ele recebeu)
Tb não estou condenando o Tobirama (estou só dizendo q ele seria um ótimo vilão, por exemplo)

Cara voce ta sendo no minimo ingenuo e credulo

1. Tobirama foi previnidido, ele manteve cautela, ele foi cuidadoso, prudente, manteve a guarda diante de gente que poderia oferecer risco a vila, voce acha que é um erro ?

2. Voce acha que o Batman anda com Kryptonita no cinto de utilidades dele porque ele odeia o Super Man ou porque ja usaram o super como brinquedo e ele era um cara super apelao ??

3. POHA MANO manga ja nos deu o Hiruzen s2 Danzou como exemplo, voce deixar gente perigosa com carta branca na vila é estupidez, oque voce keria que o tobirama fizesse com os uchihas ???

Ai eu te pergunto, o tobirama e hashirama morreram, os uchihas reclamaram alguma coisa pro novo hokage pedindo mais agua, ouro, terras, vacas ou qualquer coisa ?

Ai eu te pergunto, o tobirama e hashirama morreram, o danzou fez algo contra os uchihas ? o hiruzen odiava os uchihas ?? alguem nesse demonio de manga fez alguma coisa com a poha dos uchihas antes de jogarem a kyuubi na vila, ALGUEM ???????????????

Tobirama devia é ter matado todos eles, isso sim traria paz, a sorte é que os ensinamentos do tobirama passaram para o kagami, ele passou para seu filho shisui e por fim chegou ao genio itachi que pois um fim a toda essa loucura

Voce pode ate dizer que os uchihas nao sao os unicos culpados pois teve o zetsu la alienando eles, porem, jogar ate 1 decimo de culpa no tobirama é um erro

Pra mim o clã Senju é mais admirável e os Hyuuga tb!
Eu tb ñ gosto de uma pá de Uchiha (Sasuke, Izuna, Fugaku etc)
Mas pra mim é impossivel não ver o óbvio:
os Uchiha sofreram uma perseguição covarde pro causa do seu poder
(da mesma forma q o Clã do Haku)
e essa perseguição alimentou o ódio q o Cla JÁ sentia.
Tipo, eles nunca foram "santinhos", mas muita gente na vila é bem menos "santo"
(aquele Danzou pra mim é mto pior do q o Madara)

Agora vai um desafio para o senhor

Mostra 1 pagina do manga onde qualquer uchiha é pelo menos contrariado antes de jogarem a Raposa na vila

Uchihas foram vistos como lixo quando um Uchiha jogou a raposa na vila e o hokage morreu, pow voce fala como se entre os atos do tobirama e o golpe dos uchihas tivesse passado 5 minutos mas entre um e outro tem mais de 50 anos

Tobirama fez tudo isso e o Hiruzen era um fraldinha
Uchihas foram dar golpe de estado quando o Hiruzen ja era mais velho q o mestre anciao e Yoda

Manga é claro, uchihas foram tratados como suspeitos em 2 momentos:
1. tobirama vivo, porem, ele nao viveu para sempre
2. depois do ataque da kyuubi

Entre esse numero 1 e 2, existe um delay de + de 50 anos, só fazer as contas

E sobre o ataque da Kyuubi... é aquele negócio véio!
Se um brasileiro roubasse um americano, isso justificaria o ódio dos Estados Unidos contra o Brasil??
Acho q a resposta deve ser não... vc não acha??

Cara seu exemplo é simplismente FALHO

EUA viu um hacker qualquer canadense invadir um site de segurança nacional deles e por isso eles espionaram o MUNDO INTEIRO

Voce ta ligado que o EUA espionou tudo que é pais inclusive o brasil ?

Depois do ataque da kyuubi konoha fez o mesmo, apenas espionou os suspeitos, isso incluia outras vilas, shonobis suspeitos e principalmente o cla uchiha, só te pergunto, voce sabe que o kabuto foi espiao de konoha em outras vilas assim como a mae dele, nao é ? imagina só que fizeram o mesmo com o itachi lol

Uchihas sao alienados de nascença e o zetsu manipulando eles nao ajuda em nada

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos