Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Moon eyes plan

+4
mmassuia
Ricope
Tuga
M&MUMa
8 participantes

descriptionMoon eyes plan EmptyMoon eyes plan

more_horiz
1PARTE

- Sempre achei que a teoria do sasuke vir a ter o FMS para o Madara ficar com ele seria pouco plausivel, isto porque se assim fosse, Madara ja teria dado os olhos do Itachi ao Sasuke;
- Supostamente, para atingir o FMS é preciso transplantar os olhos do irmao. Mas isto é um supostamente, pois nunca foi tentado de outra maneira (por exemplo no que toca ao MS, pensava se que tinha que matar o melhor amigo, mas Kakashi evoluiu para MS sozinho);
- Moon eyes plan, implica o roubou do sharingan do Danzou, o que nos leva a crer que Uchiha Madara so tem um olho.

2PARTE

- Moon eyes plan: o plano dos olhos da Lua. Isto leva- me a crer que esteja ligado ao doujutsu do rinnegan e ao Gedou Mazou, o que me leva para o proximo ponto;
- Alguem no kage summit tem o rinnegan, maneira de o "atingir" ou modo de encontrar um usuario dele;

Conclusao:

O moon eyes plan das duas uma, ou consiste no roubo do sharigan do danzou, ou na busca pelo rinnegan no kage summit.

descriptionMoon eyes plan EmptyRe: Moon eyes plan

more_horiz
Boa teoria...

mas tem um pequeno erro:

- Sempre achei que a teoria do sasuke vir a ter o FMS para o Madara ficar com ele seria pouco plausivel, isto porque se assim fosse, Madara ja teria dado os olhos do Itachi ao Sasuke;

O erro da tua teoria esta neste ponto.

No final da luta Sasuke x Itachi, quando Tobi/Madara se "revela" a Sasuke, ele pergunta lhe se quer os olhos do seu irmao e ele diz que nao.

more_horiz
hum mesmo assim acho que ha ai qualquer coisa batendo mal, acho mais plausivel preferir roubar os olhos ao hokage, é mais facil e mais rapido (se bem que madara nunca fez as coisas rapido)

more_horiz
Mas o Danzou so tem um olho sharingan e esse olho é um sharingan de 3 pintas, ja com Sasuke Madara tem a possibilidade de obter um novo par de FMS (e possivelmente evoluir o FMS).

Acho que o Moon Eyes Plan tem como objectivo mostrar a Sasuke que ele precisa de mais poder e assim leva-lo a transplantar os olhos do irmao para obter o FMS, de seguida Madara tentará tirar os olhos a Itachi.

Mas sao so suposiçoes minhas.

more_horiz
Eu acredito piamente que danzou tenha o MS. Nao foi mostrado ainda mas eu acredito. E seria muito mais facil tirar os olhos a um usuario do MS do que do FMS supostamente. Isso de ele querer os olhos do sasuke é estranho, depois como é que lhos tirava?? À força nao daria de certeza

more_horiz
Eu já acho que o plano olhos da lua é alguma coisa muito mau que madara planeja com as bijus nada haver com sasuke, a não ser, ser usado como peça de uma xadres, fora isso nada, pelo menos para mim ^^

more_horiz
Eu acho que tem a ver com doujutsus..ou seja, sasuke, o hokage e algum suposto usuario do rinnegan

more_horiz
o sharingan tem seu poder dobrado na lua cheia certo, entao o dia do ataque em questao deve ser lua cheia e ai sei la eles vao com forca total contra todos os kages

more_horiz
A lua cheia ta ligada ao massacre dos uchihas agora me lembro tambem aquela imagem do itachi no poste.. Nao sei ai ha merda

more_horiz
Ricope escreveu:
Eu já acho que o plano olhos da lua é alguma coisa muito mau que madara planeja com as bijus nada haver com sasuke, a não ser, ser usado como peça de uma xadres, fora isso nada, pelo menos para mim ^^
Claro que é do mal manow ele é um vilão xD

Mas deve ter algo haver com sharigan como o cara disse essa parada da lua é com o massacre dos uchihas ( na hora em que o itachi fica em cima do poste da ve-la ) .

more_horiz
Creio q o emo eh apenas distração para as vilas se concentrarem nele e dar mais mobilidade pra Aka.

Agora q eu me toquei, plano do Madara = Olho da Lua, Eremita = Criou a Lua, e o Pain eh o summonador da Gedo Mazou e tbm: usuario do rinnegan, tem conexão ai soh q naum vejo idéias sobre isso. =x

more_horiz
M&MUMa escreveu:
Eu acredito piamente que danzou tenha o MS. Nao foi mostrado ainda mas eu acredito. E seria muito mais facil tirar os olhos a um usuario do MS do que do FMS supostamente. Isso de ele querer os olhos do sasuke é estranho, depois como é que lhos tirava?? À força nao daria de certeza
´

Uma coisa é certa, o amigo de Itachi nao tinha MS entao para Danzou ter MS teve que treinar da mesma maneira que Kakashi.
Tambem acho que o Sharingan de Danzou deve ter qualquer problemas, talvez esteja a ficar podre (lol) porque quando ele assume o poder como hokage e esta na tendo com 3 membros da Anbu ele manda procurar Kabuto para ele o ajudar em relaçao ao braço e olho direito.

more_horiz
Acredito que o evoluiu, e dai o madara poderer querere o MS dele. Sera que juntando todos os MS consegues alcançar algo superior ao FMS. Pa e especulando demais, a gedou mazou tem olhos, sera que tera a ver com isso o sharingan tambem?..

Anyway, quanto ao Kabuto, isso provavelmente deve se ao mesmo que o kakashi, o sharingan consumir demasiado chakra

more_horiz
Aff, Rin'negan é impossivel renascer nesse momento, capaz de numca

mais vermos o Seis caminhos.

more_horiz
Nao é impossivel
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos