Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Moon eyes plan

+4
mmassuia
Ricope
Tuga
M&MUMa
8 participantes

descriptionMoon eyes plan - Página 2 EmptyRe: Moon eyes plan

more_horiz
Aff, Rin'negan é impossivel renascer nesse momento, capaz de numca

mais vermos o Seis caminhos.

more_horiz
Nao é impossivel

more_horiz
so se o Nagato teve um irmãozinho que tem rin'negan xD
serio pra min é mais facil achar um Akagan que um Rin'negan no anime

more_horiz
Acho que a estatua é para guardar os bijuus e criar a arma que Pain falou mas nao posso dizer que tenho 100 % de certeza.

Andrel Kakashi escreveu:

Acho que o Rinnegan nao é uma KG passada atraves do sangue porque que se saiba o Rikoudu nao teve descendentes.
O Rinnegan é uma "bençao divina" que surge em determinados individuos (ate agora só 2 xD )

more_horiz
Tuga escreveu:
Acho que a estatua é para guardar os bijuus e criar a arma que Pain falou mas nao posso dizer que tenho 100 % de certeza.

Andrel Kakashi escreveu:

Acho que o Rinnegan nao é uma KG passada atraves do sangue porque que se saiba o Rikoudu nao teve descendentes.
O Rinnegan é uma "bençao divina" que surge em determinados individuos (ate agora só 2 xD )

eu sei eu so falei de zuera mesmo mais sei la com kishimoto tudo é possivel

more_horiz
Tudo é possivel até um limite.. ele não é loco não, ele pois coisas que fazem sentido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos