Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

De quem você mais gosta no fórum?

+8
Merlin
Nemiza Katherine
Rinko
Sage
Sasuke
Wick
Nyah
wingb
12 participantes

descriptionDe quem você mais gosta no fórum? EmptyDe quem você mais gosta no fórum?

more_horiz
-Quem são as pessoas daqui que você mais gosta? e por quê?
-Você acha que já conhece muita gente aqui no fórum? [Responde se quiser]
-Tinha conceito diferente de algum deles antes de conhecer e que mudou depois que conheceu?  [Responde se quiser]

descriptionDe quem você mais gosta no fórum? EmptyRe: De quem você mais gosta no fórum?

more_horiz
O pessoal do fanbook da Sakura, com certeza. Interesses em comum.

-Você acha que já conhece muita gente aqui no fórum?
Com certeza não, mas adoraria conhecer mais gente.

-Tinha conceito diferente de algum deles antes de conhecer e que mudou depois que conheceu?
Negativo? Não, detesto pré julgamento. O que mudou? Passei a ter mais contato com eles.

descriptionDe quem você mais gosta no fórum? EmptyRe: De quem você mais gosta no fórum?

more_horiz

Sem dúvidas toda galera da Staff atual, o Mario, o pessoal do JVS (inclusive o Uman, de alguma forma eu ainda inexplicavelmente gosto dele, odeio isso por sinal), meus alunos (DaviFerreira, Hatake, Hellsing, Insto, Sasuke, Targaryen, Charles e Orochi), tem também o pessoal do Royal e da Blackbird, além do BenGenki, JCM, Ander, Leonardo e Kamui, 5 pessoas que guardo muita consideração, e principalmente minha namorada Kawaii, que nem acessa muito dshuhsush <3

(Edit: Esqueci de por o Charles nos alunos)

Sim, mas sempre conheço pessoas novas. Por exemplo, ultimamente conheci a byuchiha, muito gente fina por sinal. Sei lá, o fórum é um ótimo lugar pra fazer amizades...

-Tinha conceito diferente de algum deles antes de conhecer e que mudou depois que conheceu?

Gustavo K. Quando conheci ele, nem fazer parte da staff eu fazia. A gente brigou muito, mas depois que o tempo passou, a gente superou isso e nos conhecemos melhor. Hoje em dia é um grande parceiro de Staff e de LoL, pode contar comigo sempre que precisar.

Última edição por Lobão em Seg 25 Ago 2014, 02:50, editado 1 vez(es)

De quem você mais gosta no fórum? CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Gostar de verdade são poucos.

Mas pra não ser grosso, vou falar de uma maneira geral: gosto do Lobão (Pedro, meu Sensei), do Cjunior (Junior, meu irmão), do JL (João Lucas, outro brother), gosto de membros que saíram como o Orochi e Hellsing (Lennon), gosto também do Hatake (Daltro), do Kyuko (Lucas), do Unknown Soldier (Cadu), do Ellos (André), do Jugram (Augusto), do Biel Uzumaki (Cláudio), do FrutosDoMar, do Itachi Uchiha (Leona), da Hr (Nathy) e da Kamui (Nat).

Embora não tenha muito contato diário com eles, gosto de uns pelo que postam, outros por causa do chat e por serem quem são. :planta:

Tem mais gente, mas to com preguiça de escrever.

Sobre a segunda pergunta: sim. Conheço muita gente daqui, não pessoalmente ou em detalhes, mas conheço bastante gente.

Sobre a última: não.

Todas as primeiras impressões que tive com certos membros, continuaram iguais.

more_horiz
Sasuke, Kaio, NyahFu, TrickzZz, FrutosDoMar. Esses são meus preferidos(a) do fórum por vários motivos desde a gostos em comuns até seus posts muito bem elaborados.

Não, pois entrei a poucos messes do fórum.

Não, não costumo julgar as pessoas com primeiros olhares ou suas primeiras ações.

more_horiz
Sage230 escreveu:
Sasuke, Kaio, NyahFu, TrickzZz, FrutosDoMar. Esses são meus preferidos(a) do fórum por vários motivos desde a gostos em comuns até seus posts muito bem elaborados.

Obrigado pelo elogio, Sage.

Mas tem uma coisa: Sasuke e Kaio são a mesma pessoa. Ambos sou eu. Ou você escreveu assim de propósito?

more_horiz
@Sasuke
Sim, escrevi de proposito pretendia colocar entre parenteses porém esqueci :fem:

more_horiz
Pessoal do fanbook da Sakura, gosto de acompanhar os argumentos, opiniões de vários membros, não vou citar por enquanto u.u As pessoas com quem pelo menos tenho um pouco de contato, são muito gentis comigo e parecem gostar de mim.

Não, mas gostaria. Eu gosto de conhecer todos ao meu redor, tenho consideração pelas pessoas, e um dia serão meus futuros pacientes KKKKKKKK. Faço amizade com facilidade.

Hum. Talvez, já vi coisas que não gostei, e simplesmente achei que a maioria fosse assim, mas não posso julgar TODOS assim.

more_horiz
Pluuuuffff, Kakuzu, Byuchiha e Milgrau. O Pluuuuffff é um homem muito compreensivo, gentil, alegre e agradável. Ele sempre dá bons conselhos e está sempre me ajudando. Ter conhecido ele foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. O Kakuzu foi a primeira pessoa com quem tive contato no fórum. Incentivou-me a visitar e comentar outras áreas, em vez de me centrar em apenas uma. É uma pessoa realmente muito gentil. Byuchiha é minha filha no fórum. O que dizer dela? Além de uma excelente filha, é uma pessoa maravilhosa. A sua personalidade é incrível. Ela é muito meiga, alegre e generosa. Sinto-me grata de não só tê-la como filha, mas como uma amiga. Milgrau é meu segundo filho(e último hehe). É uma pessoa muito alegre e amigável, além de um ótimo filho.
Não. Ainda sou novata neste fórum.
Sim, mas não citarei nomes.

more_horiz
- Quem são as pessoas daqui que você mais gosta? e por quê?

Eu to aqui no fórum a muito tempo e fiz muitas amizades, como por exemplo o Pedro(Pedobear), meu mestre em todos os sentidos da vida, ao lado do Agustin, o Pedro(Lobão), Ricardo Kaká, e esses são os que eu tenho mais amizade, mas alguns que eu sou apenas chegado são o Sasuro, Caco, Breno, Bruno, Body, Math, Milgrau, entre outros, desculpa se eu esqueci seu nome.

- Você acha que já conhece muita gente aqui no fórum?

Sim, já faz 3 anos que eu to aqui né, se eu não conhecesse eu seria uma ameba que não conversa com ninguém, mas afinal quem não conhece o taradão n¹ do fórum.

- Tinha conceito diferente de algum deles antes de conhecer e que mudou depois que conheceu?

O Lobs eu já odiei muuuuuito, já cheguei até a denunciar ele pra antiga staff, mas hoje em dia nós somos amigos, o Body também uma época de taradisse de avatar eu fiquei mad com ele mas depois eu vi que ele era legal.

more_horiz
A lista é grande. As pessoas que eu mais gosto são:
Davi Ferreira, IceWings, Sakomekieh, Gabriel Diasis, Clayton Sennin, Wagner Senju, Pedro (Lobs), Guto (White Bread), Caco (Saeker), Will (Naruto NR), Charles (CJunior), Kaio (Sasuke), Matheus (Iriw). São todas pessoas que gosto por diferentes motivos, mas principalmente, por afinidade e admiração. 

Eu não conheço várias pessoas por aqui, mas sempre que posso, procuro interagir e aprender com essa galera.

Não tem ninguém que eu não goste. Apenas alguns que não concordo com opiniões e atitudes. Mas, isso é normal e o mais importante é saber conviver com as diferenças. 

:vlwflw:

more_horiz
Ninguém gosta de mim :fera: Valeu pessoal. :fera:

Quem são as pessoas daqui que você mais gosta? e por quê?
Milgrau, Sasuke, Sasuro, Kaboilas, Psycho(que saio), Leon, nunari.
Admiro bastante essas pessoas, sempre que vejo um tópico que eles tenham comentado eu paro para ler, o que eles comentam são bem interessantes.

more_horiz
Caramba, sabia que estava esquecendo de alguém: meu amigo Milgrau. Um menino extraordinário e muito inteligente. Portanto, não menos importante, aliás, muito pelo contrário, não posso deixar de citá-lo.

@Edit.

O colega Bukura é um user que nunca troquei idéias, mas demonstra ser um menino de muita inteligência e sensatez. Parece ser uma pessoa bacana.

more_horiz
Cláudio e Pedro <3 :e.e-:

~

Gostar, eu gosto de vários, mas tratando-se de proximidade e afinidade de pensamentos ao longo do tempo fui tendo um maior contato com Cláudio (Zaraki CN), BinhoFakeDlç (IceWings), Johnny (Sakomekieh), Gabriel, Pedro (Lobs Sensei dlç), Caco (Saeker), Luquinhas (Uzumaki Naruto), Matheus (Iriw, vulgo Tamm... brinqs XD), Wagner (Wagner Senju), Lucas noob :UH: (CRR), Clayton (Sennin ~ obvious), Guto (Withe Beard), Charles (Cjunior), Willian (Naruto NR). Só machu :desprezo:

Desejo muitas FÉRIAS para o pessoal acima (entendedores entenderão :e.e-:), principalmente ao Gabriel, ultimamente tá precisando de F-É-R-I-A-S. De quem você mais gosta no fórum? 761913

Tem um pessoal dahora que conheci a pouco tempo: Léo (Killer C), Junior (Sage230), Juninho Moraes, acho que esqueci de alguém.

Tem a galera que eu curto os posts tipo a Karol (sketchedsun), TrickzZz, Kaio, byuchiha, Ellos, larissaharuno, Kyuubi Eternal, pluuufffs, Kamui, Hyuuga Minato, tinha o Kakau (Orochi), o Senju Felipe, o Drako, o Allan (fez uma sign dlç do Shaka pra eu De quem você mais gosta no fórum? 761913) ah, acho que tá bom hehe.

Não, sei lá prezo qualidade acima de quantidade, os que eu vier a conhecer só acrescentarão. Rei do Camarote

Pedrolobo, o pessoal aqui caia (ou cai) sem dó em cima dele, falando muita coisa sem base. Quem o conhece de verdade sabe a pessoa legal, solidária, de bom caráter e zuero que é. :garcia:

more_horiz
É a última. Prometo...

Esqueci de dois camaradas dos quais eu gosto muito. Zoeiros demais. São os meus amigos Lucas: o CRR e o _Uzumaky_Naruto. :ana:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos