-Quem são as pessoas daqui que você mais gosta? e por quê?Sem dúvidas toda galera da Staff atual, o Mario, o pessoal do JVS (inclusive o Uman, de alguma forma eu ainda inexplicavelmente gosto dele, odeio isso por sinal), meus alunos (DaviFerreira, Hatake, Hellsing, Insto, Sasuke, Targaryen, Charles e Orochi), tem também o pessoal do Royal e da Blackbird, além do BenGenki, JCM, Ander, Leonardo e Kamui, 5 pessoas que guardo muita consideração, e
principalmente minha namorada Kawaii, que nem acessa muito dshuhsush <3
(Edit: Esqueci de por o Charles nos alunos)
-Você acha que já conhece muita gente aqui no fórum?Sim, mas sempre conheço pessoas novas. Por exemplo, ultimamente conheci a byuchiha, muito gente fina por sinal. Sei lá, o fórum é um ótimo lugar pra fazer amizades...
-Tinha conceito diferente de algum deles antes de conhecer e que mudou depois que conheceu?Gustavo K. Quando conheci ele, nem fazer parte da staff eu fazia. A gente brigou muito, mas depois que o tempo passou, a gente superou isso e nos conhecemos melhor. Hoje em dia é um grande parceiro de Staff e de LoL, pode contar comigo sempre que precisar.
Última edição por Lobão em Seg 25 Ago 2014, 02:50, editado 1 vez(es)
________________________________________________Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)