Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

De quem você mais gosta no fórum?

+8
Merlin
Nemiza Katherine
Rinko
Sage
Sasuke
Wick
Nyah
wingb
12 participantes

descriptionDe quem você mais gosta no fórum? - Página 2 EmptyRe: De quem você mais gosta no fórum?

more_horiz
Cláudio e Pedro <3 :e.e-:

~

-Quem são as pessoas daqui que você mais gosta? e por quê?
Gostar, eu gosto de vários, mas tratando-se de proximidade e afinidade de pensamentos ao longo do tempo fui tendo um maior contato com Cláudio (Zaraki CN), BinhoFakeDlç (IceWings), Johnny (Sakomekieh), Gabriel, Pedro (Lobs Sensei dlç), Caco (Saeker), Luquinhas (Uzumaki Naruto), Matheus (Iriw, vulgo Tamm... brinqs XD), Wagner (Wagner Senju), Lucas noob :UH: (CRR), Clayton (Sennin ~ obvious), Guto (Withe Beard), Charles (Cjunior), Willian (Naruto NR). Só machu :desprezo:

Desejo muitas FÉRIAS para o pessoal acima (entendedores entenderão :e.e-:), principalmente ao Gabriel, ultimamente tá precisando de F-É-R-I-A-S. De quem você mais gosta no fórum? - Página 2 761913

Tem um pessoal dahora que conheci a pouco tempo: Léo (Killer C), Junior (Sage230), Juninho Moraes, acho que esqueci de alguém.

Tem a galera que eu curto os posts tipo a Karol (sketchedsun), TrickzZz, Kaio, byuchiha, Ellos, larissaharuno, Kyuubi Eternal, pluuufffs, Kamui, Hyuuga Minato, tinha o Kakau (Orochi), o Senju Felipe, o Drako, o Allan (fez uma sign dlç do Shaka pra eu De quem você mais gosta no fórum? - Página 2 761913) ah, acho que tá bom hehe.

-Você acha que já conhece muita gente aqui no fórum?

Não, sei lá prezo qualidade acima de quantidade, os que eu vier a conhecer só acrescentarão. Rei do Camarote

-Tinha conceito diferente de algum deles antes de conhecer e que mudou depois que conheceu?

Pedrolobo, o pessoal aqui caia (ou cai) sem dó em cima dele, falando muita coisa sem base. Quem o conhece de verdade sabe a pessoa legal, solidária, de bom caráter e zuero que é. :garcia:

descriptionDe quem você mais gosta no fórum? - Página 2 EmptyRe: De quem você mais gosta no fórum?

more_horiz
É a última. Prometo...

Esqueci de dois camaradas dos quais eu gosto muito. Zoeiros demais. São os meus amigos Lucas: o CRR e o _Uzumaky_Naruto. :ana:

more_horiz
Bom, gosto de todo o pessoal do meu Royal, Cláudio, Biel, Davi, Will, Diasis, Johnny, Lucas e a Tamy, é gente pra caralho então nem sei quais mais citar, eu esperava mais consideração do Lobão, mas não rolou, saudades do Mario que sumiu do Whats app e de mais uma galera, tipo o Diogo e o Garcia, Davi, Márkito... se for pra parar pra falar das pessoas que eu gosto aqui no fórum eu vou ficar falando até amanhã
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos