É cada uma...
Depois dessa do Chibaku Tensei ser matador de figurantes, eu até desistiria desse tópico, mas vou responder o Leon...
Vocês dizem CT e eu digo Daikoudan.
Desde quando Daikoudan tem poder para destruir o Chibaku Tensei ??
O próprio CT tem força suficiente para prender um Bijuu full, o próprio Nagato disse isso logo após perceber que o CT criado por ele tinha sido insuficiente, ele ainda disse que criaria um muito maior.
E se naquelas condições ele foi capaz de criar um daquele tamanho. estando 100% ele logicamente poderia criar um bem maior. Ainda mais conhecendo o Kisame,não acha ?
Além disso, o CT nerfado do Tendou foi capaz de resistir a uma Bijuu Dama do Naruto 6 caldas...
O Daikoudan é um jutsu poderoso, porém peca e muito no impacto do tubarão. O Daikoudan simplesmente não cresceria pois não absorveria chakra e não teria poder para destruir densas camadas rochosas até chegar ao núcleo do CT.
Já que querem analisar separadamente...
Tendou vs Itachi e Kisame -> A dupla vence, porém Tendou é capaz de segurar a batalha por um bom tempo com ST, BT, CT e caso invoque o Gedo Mazou, ainda seria capaz de levar um deles, ainda mais com conhecimento.
Gakido vs Kakuzu - Gakido não venceria, porém Kakuzu tbm não.
Chikushodo vs Sasori - Vejo o Chikushodo vencendo,veneno é inútil em Pain e não vejo formas do Sasori lidar com Cérberus, touro, Pterodactylus e etc,mesmo ele podendo derrotar o Chikushodo tbm.
Asura vs Deidara - Não tenho muito o que dizer, se apelar para o C2, o Deidara venceria.
Ningedo vs Hidan - Hidan é muito inútil, duvido nada que o Ningedo utilize o Soul Rip e vença, até pq o ritual de sangue é inútil em Pain.
Jigokudo vs Zetsu e Konan - Jigokudo é massacrado.
Só isso já define claramente que Pain sozinho já seria capaz de dar grandes trabalhos e mesmo levar alguns akatsukis.
Nagato é mais forte que Pain e mesmo sendo mais vulnerável, já saberia o estilo de luta de todos os akatsukis. Exitar em usar o CT ou o Gedo Mazou seria pura tolice da parte dele.
dragão Gedo(embora ela fique imóvel e vulnerável enquanto usa o segundo)
Pq ele ficaria imóvel e vulnerável ?? O dragão Gedo é preparado em segundos, concordo que ele precisaria de foco, mas nada além disso.
Poucos apresentaram argumentos definindo o motivo da vitória da akatsuki. Eu sei que ela tem grandes chances, mas o Nagato tbm tem e já mostrei os motivos acima.
E não tenho motivos para superestimar o Nagato. Sasori e Itachi tbm são os personagens que eu mais admiro, quem é velho aqui sabe o quanto que eu defendia o titeriteiro
e ainda assim vejo chances iguais.
A akatsuki tem quantidade, mas quantos ali tem qualidade para enfrentar Nagato full ?