Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato vs Akatsuki

+7
Kyuubi Eternal
Sage
Leon Lancaster
Minato
Daniel Oliver
Seijin
Heisenberg
11 participantes

descriptionNagato vs Akatsuki EmptyNagato vs Akatsuki

more_horiz
Condição: Ambos 100%. Nagato começa a luta com Pain e escondido no camaleão
Conhecimento : Nagato conhece o Itachi e o Deidara, a akatsuki não sabe nada
Local: Deidara vs Sasuke
Distância: 50 metros
Objetivo : Matar 
Restrição : Izanami e KA ( sei que tem gente que vai considerar)

Akatsukis : Itachi, Kisame, Sasori, Deidara, Kakuzu, Hidan, Konan e Zetsu

descriptionNagato vs Akatsuki EmptyRe: Nagato vs Akatsuki

more_horiz
Só o Itachi e o Kisame, mesmo o Nagato tendo conhecimento, já iria ser dificil, dai você adiciona o resto dos Akatsukis, e veremos um massacre!

Akatsuki 9/10

more_horiz
Comparação desigual

Akatsuki 10/10

more_horiz
Comparação desigual pq  ? :aliens:

Tirando Itachi, Kisame e Deidara, qual akatsuki tem relevância aqui ?

Tirando o C0 que é suicida, qual jutsu deles anula o Chibaku Tensei full ?

Qual deles anula o dragão Gedo ?

Aqui não é o Nagato solo, é Nagato + Pain. Imagine ter que derrotar Pain no Rikudou e depois ter que lutar com o Nagato.

Chances iguais ao meu ver, mas vou esperar mais opiniões. Só sei de uma coisa, isso tá muito longe de ser um massacre. :asideia:

more_horiz
Massacre ???  ACHO QUE NÃO

Até por que se Nagato usar CT logo de cara e mais da metade ali roda... :horak:

E outra coisa Nagato tem conhecimento do Itachi e do Deidara , Junto com o Kisame são os únicos que representa perigo aqui.

Vejo chances de Nagato vencer, Não estou falando que Nagato venceria,mas, não seria um massacre .

O problema é que do lado da Akatsuki, temos Kisame que é um Mostro em todos os sentidos, (força, Chakara...) e o Itachi que está 100% e tem Susano'o, Amaterasu, Tsukuyomi ... e Deidara com seus explosivos que trariam grandes problemas para Nagato.

Vejo vantagem para akatsuki,  6.5/10

more_horiz
Akatsukis vencem.

Vocês dizem CT e eu digo Daikoudan. 
Até acredito que Pein consiga matar alguns Akatsukis, mas os seis caminhos de Pein não seriam grandes problemas, pois os Akatsukis são bem rápidos, possuem inteligência considerável(o que facilitaria muito em descobrir como funcionam e o que fazem os Peins) e alguns como Kisame e Kakuzu possuem uma resistência muito boa. 

Poderia ser mandado um akatsuki para cada pein ou...
Com o Amateratsu, Itachi levaria vários Pein para a cova facilmente, lógico que há exceções que são Tendo(graças ao ST) e o Gakido(absorvendo o chakra). 

Sobrando Gakido e Tendou, os akatsukis poderiam bombardear os mesmos com diversos ataques e assim cabar com os 6 caminhos.

Aí vem Nagato, penso que os Akatsukis podem bombardear Nagato com diversos ataques e assim criarem uma distração para que Itachi aplicasse o Tsukiyomi no Uzumaki e acabasse assim com a luta.

Até vejo Nagato vencendo graças a um suposto CT full ou o dragão Gedo(embora ela fique imóvel e vulnerável enquanto usa o segundo), mas pela versatilidade, aposto no outros akatsukis.

more_horiz
Gabriel Eduardo escreveu:
Massacre ???  ACHO QUE NÃO

Até por que se Nagato usar CT logo de cara e mais da metade ali roda... :horak:

E outra coisa Nagato tem conhecimento do Itachi e do Deidara , Junto com o Kisame são os únicos que representa perigo aqui.

Vejo chances de Nagato vencer, Não estou falando que Nagato venceria,mas, não seria um massacre .

O problema é que do lado da Akatsuki, temos Kisame que é um Mostro em todos os sentidos, (força, Chakara...) e o Itachi que está 100% e tem Susano'o, Amaterasu, Tsukuyomi ... e Deidara com seus explosivos que trariam grandes problemas para Nagato.

Vejo vantagem para akatsuki,  6.5/10

Affz a tradução para aquele Chibaku tensei é Matador de figurantes se a Akatsuki fosse um bando de chunin eu concordaria mas no caso Kakuzo é imortal, Hidan é imortal, Sasori é imortal e tem uma pa de marionete que serve de proteção, Itachi tem o Susanoo, Konan tem o corpo de papel e ainda tem a merda do Zetsu que é uma praga "literalmente" e vcs que acompanha o manga sabe o que o zetsu é de verdade.

Nagato pode ser o membro mais forte, mas ele não aguenta nem metade da akatsuki contra ele!!!

more_horiz
Estão superestimando de mais o Nagato...
Ele pode possuir o Rinnegan e ser um dos mais fortes do mangá, porém não suportaria a Akatsuki.
Sem contar que se ele fosse usar técnicas muito apelonas ficaria debilitado e deixaria ele nas mãos da Akatsuki.
Akatsuki 8/10

more_horiz
Comparação meio desigual mesmo.

Só o Itachi, Deidara e Kisame já são muito perigosos aqui.

Daikoudan, Susanoo do Itachi, Explosivos do Deidara, 100 marionetes do Sasori, corações do Kakuzu, Corpo kami da Konan, Zetsu não preciso nem dizer, tudo isso já é K.O, muitos ai podem se defender do CT. O único irrelevante aqui é o Hidan, que pra mim é o Akatsuki mai fraco..

Em fim, Akatsuki 9/10

more_horiz
É cada uma... :~.~:

Depois dessa do Chibaku Tensei ser matador de figurantes, eu até desistiria desse tópico, mas vou responder o Leon...

Vocês dizem CT e eu digo Daikoudan. 

Desde quando Daikoudan tem poder para destruir o Chibaku Tensei ??

O próprio CT tem força suficiente para prender um Bijuu full, o próprio Nagato disse isso logo após perceber que o CT criado por ele tinha sido insuficiente, ele ainda disse que criaria um muito maior.

E se naquelas condições ele foi capaz de criar um daquele tamanho. estando 100% ele logicamente poderia criar um bem maior. Ainda mais conhecendo o Kisame,não acha ?

Além disso, o CT nerfado do Tendou foi capaz de resistir a uma Bijuu Dama do Naruto 6 caldas...

Nagato vs Akatsuki 10

O Daikoudan é um jutsu poderoso, porém peca e muito no impacto do tubarão. O Daikoudan simplesmente não cresceria pois não absorveria chakra e não teria poder para destruir densas camadas rochosas até chegar ao núcleo do CT.

Já que querem analisar separadamente...

Tendou vs Itachi e Kisame -> A dupla vence, porém Tendou é capaz de segurar a batalha por um bom tempo com ST, BT, CT e caso invoque o Gedo Mazou, ainda seria capaz de levar um deles, ainda mais com conhecimento. 

Gakido vs Kakuzu - Gakido não venceria, porém Kakuzu tbm não.

Chikushodo vs Sasori - Vejo o Chikushodo vencendo,veneno é inútil em Pain e não vejo formas do Sasori lidar com Cérberus, touro, Pterodactylus e etc,mesmo ele podendo derrotar o Chikushodo tbm.

Asura vs Deidara - Não tenho muito o que dizer, se apelar para o C2, o Deidara venceria.

Ningedo vs Hidan - Hidan é muito inútil, duvido nada que o Ningedo utilize o Soul Rip e vença, até pq o ritual de sangue é inútil em Pain.

Jigokudo vs Zetsu e Konan - Jigokudo é massacrado. 

Só isso já define claramente que Pain sozinho já seria capaz de dar grandes trabalhos e mesmo levar alguns akatsukis.

Nagato é mais forte que Pain e mesmo sendo mais vulnerável, já saberia o estilo de luta de todos os akatsukis. Exitar em usar o CT ou o Gedo Mazou seria pura tolice da parte dele.

dragão Gedo(embora ela fique imóvel e vulnerável enquanto usa o segundo)

Pq ele ficaria imóvel e vulnerável  ?? O dragão Gedo é preparado em segundos, concordo que ele precisaria de foco, mas nada além disso. 

Nagato vs Akatsuki 10

Poucos apresentaram argumentos definindo o motivo da vitória da akatsuki. Eu sei que ela tem grandes chances, mas o Nagato tbm tem e já mostrei os motivos acima.

E não tenho motivos para superestimar o Nagato. Sasori e Itachi tbm são os personagens que eu mais admiro, quem é velho aqui sabe o quanto que eu defendia o titeriteiro :heheh: e ainda assim vejo chances iguais.

A akatsuki tem quantidade, mas quantos ali tem qualidade para enfrentar Nagato full ?

more_horiz
*Comparação desigual pq ? :aliens:

Tirando o C0 que é suicida, qual jutsu deles anula o Chibaku Tensei full ?*

Talves voce tenha se esquecido que Itachi ja conseguiu sair do Chibaku Tensei e tambem ja conseguiu selar o Nagato .

more_horiz
Kakarot0 escreveu:
*Comparação desigual pq  ? :aliens:

Talves voce tenha se esquecido que Itachi ja conseguiu sair do Chibaku Tensei e tambem ja conseguiu selar o Nagato .

Itachi saiu de qual CT e em qual mangá ?

Que eu me lembre ele utilizou o Yasaka no Magatama e pediu ao Killer Bee para usar uma Bijuu Dama full e ao Naruto para utilizar o FRS para destruírem a orb.

Se alguém me disser qual jutsu desses akatsukis sequer chegue perto do poder destrutivo de uma Bijuu dama full do Hachibi,eu mudo de opinião.

more_horiz
Ahan, tá bom que Kakuzu e Hidan não ganham do Ningedo e Gakido. Sendo que ambos os Akatsukis, poderiam deitar os Peins no Taijutsu. Individualmente os Paths não são muito fortes seriam derrotados, Deidara lida com as Kuchiyoses, e Itachi/Kisame do Cerberus.
Depois vem Nagato, não acho que conseguiria lidar contra Shinobis como Sasori, Deidara, Itachi, Kisame ao mesmo tempo.

more_horiz
akatsuki humilha, tem nem condições do nagato vencer essa luta, nem precisa se aprofundar muito para saber isso, são muitas combinações possíveis, na boa, nagato não tem a menor chance aqui.

akatsuki 9.5/10

more_horiz
Dálvio escreveu:
Kakarot0 escreveu:
*Comparação desigual pq  ? :aliens:

Itachi saiu de qual CT e em qual mangá ?

Que eu me lembre ele utilizou o Yasaka no Magatama e pediu ao Killer Bee para usar uma Bijuu Dama full e ao Naruto para utilizar o FRS para destruírem a orb.

Se alguém me disser qual jutsu desses akatsukis sequer chegue perto do poder destrutivo de uma Bijuu dama full do Hachibi,eu mudo de opinião.

C3 ou C0 + areia de ferro + Elementais Kakuzu + Daikoudan no Jutsu + Papeis bomba de Konan + Mokuton do Zetsu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos