Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato vs Akatsuki

+7
Kyuubi Eternal
Sage
Leon Lancaster
Minato
Daniel Oliver
Seijin
Heisenberg
11 participantes

descriptionNagato vs Akatsuki - Página 2 EmptyRe: Nagato vs Akatsuki

more_horiz
akatsuki humilha, tem nem condições do nagato vencer essa luta, nem precisa se aprofundar muito para saber isso, são muitas combinações possíveis, na boa, nagato não tem a menor chance aqui.

akatsuki 9.5/10

more_horiz
Dálvio escreveu:
Kakarot0 escreveu:
*Comparação desigual pq  ? :aliens:

Tirando Itachi, Kisame e Deidara, qual akatsuki tem relevância aqui ?

Tirando o C0 que é suicida, qual jutsu deles anula o Chibaku Tensei full ?*

Talves voce tenha se esquecido que Itachi ja conseguiu sair do Chibaku Tensei e tambem ja conseguiu selar o Nagato .

Itachi saiu de qual CT e em qual mangá ?

Que eu me lembre ele utilizou o Yasaka no Magatama e pediu ao Killer Bee para usar uma Bijuu Dama full e ao Naruto para utilizar o FRS para destruírem a orb.

Se alguém me disser qual jutsu desses akatsukis sequer chegue perto do poder destrutivo de uma Bijuu dama full do Hachibi,eu mudo de opinião.

C3 ou C0 + areia de ferro + Elementais Kakuzu + Daikoudan no Jutsu + Papeis bomba de Konan + Mokuton do Zetsu.

more_horiz
Pera ai, pelo menos vocês já pararam para analisar que os próprios akatsukis estão limitados devido ao fato de um anular o estilo de luta do outro ? :aliens:

Se Kisame utilizar Baku Suishoha, Satetsu é anulado. Se Deidara utilizar C0 ou C3, mata metade da akatsuki, assim como o C4, se o Kakuzu fizer a fusão de elementos, as marionetes do Sasori são destruídas.

Hidan vai partir pro taijutsu diante o Ningedo ? Engraçado que todos os Pains rivalizaram com o Naruto quando o mesmo perdeu o SM em taijutsu. Todos mostraram velocidade suficiente para anular um FRS (tirando a Chikushodo versão fêmea). E acha mesmo que Hidan tem vantagem no taijutsu sobre o Ningedo ?

Eu não disse que Kakuzu é derrotado pelo Gakido, só disse que nada dele tem efeito no mesmo.

C3 ou C0 + areia de ferro + Elementais Kakuzu + Daikoudan no Jutsu + Papeis bomba de Konan + Mokuton do Zetsu.

Que Mokuton Zetsu mostrou que seja relevante ?? Estás a considerar o Yamato ?

C3 foi parado por uma camada de areia BEM menos densa que o CT,sem contar que mataria os akatsukis nesse meio tempo.

C0 destrói o CT sim e mata todo mundo que tá ali,tirando o Itachi.

Não sabemos como Konan prepara seus explosivos a ponto de afirmar que em meio a um CT ela conseguiria preparar explosivos em quantidades suficientes para tal feito.

Satetsu é bom, mas seria inútil pois não conseguiria chegar até orb, sem contar que moldar Satetsu em meio a uma sucção gravitacional é foda. :aliens:

Elementos do Kakuzu seriam útil sim,mas não tem poder de destruição suficiente para isso.

As chances de deles destruírem o CT vem com o Deidara e seu C3 para abrir uma cratera inicial e o resto tacando os mais fortes elementos,incluindo o Daikoudan.

Porém, Gedo Mazou pode levar vários antes disso, Shinra Tensei potência elevada ( não o máximo), mísseis asura + BT + Kuchiyoses.

Lógico que Pain seria derrotado, mas até o Nagato entrar em campo, vários akatsukis tbm teriam rodado. Ai que vem o Chibaku Tensei...

Eu não to falando em uma vitória absoluta do Nagato, até pq eu mesmo disse que vejo chances para ambos e não me importo de quem votar na akatsuki pois eles tem grandes chances sim.

Mas quando criei a comparação pelo menos eu esperava argumentação,o que até agora só vi do Leon e do Gabriel.

more_horiz
Vamos nessa.

Dálvio, estou aqui, como um cavaleiro de prata, tentando representar, a geração de ouro, que jazz não existe mais no fórum, alias, são poucos'...

Pois bem.

Vamos reparar nos detalhes, eles farão a diferença aqui'.

O Combate, se definiria depois de uns 5 minutos. Inicialmente, seria cada um atento aos inimigos, e depois, das invocações em jogo, é que o estabelecimento, de quem lutaria com quem se iniciaria'.

Na minha opinião, os Akatsukis, definiriam o ritmo da batalha, 'NÃO ESTOU DIZENDO, QUE NAGATO, NÃO ACOMPANHARIA, E QUE NÃO PODERIA DANÇAR NO RITMO PROPOSTO'.

Mas Dálvio entenda isso: Quem iria impor a batalha seria os Akatsukis!

Isso é primordial, para a mudança de opinião'. É o aspecto mais importante a se ter em mente, já que é através dele, que se percebe que a Akatsuki realmente vence aqui'.

Essa realidade, é bem mais lógica e aceitável, já que é uma luta em grupo, e se existe DUPLAS.

Deidara voaria junto ao Sasori, permitindo assim, uma capacidade enorme ao Sasori de ataques, sendo um suporte, MUITO BOM, já que ele poderia direcionar seus ataques de cima, e seria ótimo, para os ataques envolvendo principalmente o Satetsu'. Impulsionado simplesmente pelos campos magnéticos do Sandaime.

Essa união permite duas coisas, primeiro a mesclagem de explosões juntos a marionetes, ou ao Satetsu'. E a segunda, é  que o Satetsu, pode ABAFAR explosões, maiores não concorda?

Hidan, lutaria, só e somente sempre com o apoio de algumas das máscaras do Kakuzu'.

Konan e Zetsu seriam um ÓTIMO SUPORTE'. Konan descobriria facilmente, a localização do Nagato mesmo estando no cameleão, através do 'improvisado detector Físico que ela possui através dos papeis, e Zetsu, com o Kagerou, descobriria também, e seu Mokuton seria ótimo aqui.

Kisame e Itachi seriam os Op's aqui. Abordo a importância deles mais a frente. Já que são eles que peitariam o Tendou, por ser a dupla mais poderosa'.

Percebe como já mudei bastante o combate(?)
Repito: Essa realidade, é bem mais lógica e aceitável, já que é uma luta em grupo, e se existe DUPLAS.

Para me os combates seriam definidos de tal forma:

Kakuzu e Hidan, com o suporte das máscaras, seriam capazes de rapidamente, finalizar o Asura, e o Ningedo. Quando digo facilmente, é facilmente mesmo! Pronto, eles já poderiam ajudar em outro combate. '-'

Jigokudo seira massacrado pela Konan e Zetsu'. Mais dois, para lutar nos outros combates'. '-'

Sasori e Deidara, são perfeitos para acabarem com o Gakido, e com qualquer invocação do Chikushodo, podendo contar com o apoio, dos outros Akatsukis ainda'. Imaginem o que Konan e Zetsu tbm não poderiam fazer contra esses dois, já que os papeis, e o Mokuton seriam ótimos, contra os 2 pains, e suas invocações

Tendou vs Itachi e Kisame, seria um bom combate, mas com vitória dos Akatsukis, de maneira fácil/média'. E podendo ainda contar com o apoio das outras Duplas'.

Sobraria o próprio Nagato'.

Que seria realmente espancado. '-'

A única coisa, que posso dizer que realmente, faz tornar esse combate pensável, é a falta de conhecimento do grupo, para com o Nagato.

Pois, o CT, e o Dragão do Gedou, são realmente preocupantes para os ''Lua Vermelha'.

Com o conhecimento, Deidara poderia fornecer voo para todos, impossibilitando o Dragão.

E com conhecimento, Kisame, lidaria fácil, fácil com o CT. Pois assim que ele percebesse a Orb, ele poderia mandar o Daikoudan, e no mesmo momento, sem os entulhos, ou com poucos entulhos, ele seria absorvido' sem mas...

Mas ainda me pergunto, se mesmo formado com entulhos, o Daikoudan, abocanhando a Orb, e passando direto, isso ele sendo maior que a Orb, lógico né... Se ele não absorveria a orb mesmo dentro dos entulhos... Já que ele abocanharia e passaria direto, e pelas suas características ele absorveria o que tivesse e fosse formado por Chakra, absorvendo a Orb, de qualquer jeito...

Mas existem combos para se deter o CT.

Sasori e Deidara só eles dois, poderiam abalar e muito, se utilizando de combos envolvendo o Satetsu e as argilas-explosivas'.

Deidara seria o fluxo contra o CT.*-*

Kisame se provendo de muita água poderia também, burlar bonito o CT... Já que seria uma esfera gravitacional formada por muita água... '-' O-O O.o

Contra o Dragão, é o que é realmente de maior preocupação para os Akatsukis'. Mas Sasori e Deidara estariam de boas voando, Konan voando, e se utilizando do corpo Kami, estaria de boa também, Zetsu, com o Kagerou tbm'. Itachi com o Yara, na teoria, podemos dizer que ele estaria protegido, apesar de ter dúvidas, e ele poderia proteger o Kisame. E Kisame tem um Jutsu Doton que poderia o servir também.

Em fim, se utilizando do Dragão, Nagato poderia matar alguns, mas mesmo assim, restariam muitos do grupo, que poderiam finalizar depois o Nagato, já que ele estaria fadigado'.

Em fim Dálvio, essa é 95% das minhas considerações sobre esse combate.

more_horiz
Dálvio escreveu:
Pera ai, pelo menos vocês já pararam para analisar que os próprios akatsukis estão limitados devido ao fato de um anular o estilo de luta do outro ? :aliens:

Se Kisame utilizar Baku Suishoha, Satetsu é anulado. Se Deidara utilizar C0 ou C3, mata metade da akatsuki, assim como o C4, se o Kakuzu fizer a fusão de elementos, as marionetes do Sasori são destruídas.

Hidan vai partir pro taijutsu diante o Ningedo ? Engraçado que todos os Pains rivalizaram com o Naruto quando o mesmo perdeu o SM em taijutsu. Todos mostraram velocidade suficiente para anular um FRS (tirando a Chikushodo versão fêmea). E acha mesmo que Hidan tem vantagem no taijutsu sobre o Ningedo ?

Eu não disse que Kakuzu é derrotado pelo Gakido, só disse que nada dele tem efeito no mesmo.

Que Mokuton Zetsu mostrou que seja relevante ?? Estás a considerar o Yamato ?

C3 foi parado por uma camada de areia BEM menos densa que o CT,sem contar que mataria os akatsukis nesse meio tempo.

C0 destrói o CT sim e mata todo mundo que tá ali,tirando o Itachi.

Não sabemos como Konan prepara seus explosivos a ponto de afirmar que em meio a um CT ela conseguiria preparar explosivos em quantidades suficientes para tal feito.

Satetsu é bom, mas seria inútil pois não conseguiria chegar até orb, sem contar que moldar Satetsu em meio a uma sucção gravitacional é foda. :aliens:

Elementos do Kakuzu seriam útil sim,mas não tem poder de destruição suficiente para isso.

As chances de deles destruírem o CT vem com o Deidara e seu C3 para abrir uma cratera inicial e o resto tacando os mais fortes elementos,incluindo o Daikoudan.

Porém, Gedo Mazou pode levar vários antes disso, Shinra Tensei potência elevada ( não o máximo), mísseis asura + BT + Kuchiyoses.

Lógico que Pain seria derrotado, mas até o Nagato entrar em campo, vários akatsukis tbm teriam rodado. Ai que vem o Chibaku Tensei...

Eu não to falando em uma vitória absoluta do Nagato, até pq eu mesmo disse que vejo chances para ambos e não me importo de quem votar na akatsuki pois eles tem grandes chances sim.

Mas quando criei a comparação pelo menos eu esperava argumentação,o que até agora só vi do Leon e do Gabriel.

Ja parou para pensar que os proprios Pains tambem estaria se voce ve as coisas dessa maneira, tudo depende de como a técnica é ultilizada.

e Hidan foi no Taijutsu com o Kakashi e Asuma, Hidan tem a vantagem ao meu ver, pelo fato do Ningendo ou Gakido nao ter muitas defesas, assim como o clan Inuzuka tinha vantagem, ou seja as chances de ter uma gota de sangue roubada sao altas.

Kakuzu tambem é bom em Taijutsu, apenas o Tendo ao meu ver tem vantagem sobre o Kakuzu, Gakido e Shurado poderia nivelar, todos os outros Pains sozinhos sao inferiores ao meu ver, Gakido praticamente nao tem muita resposta ao Taijutsu do Kakuzu.
Spoiler :

Taijutsu versatil podendo cortar, esmagar, imobilizar :

Taijutsu Domu :

Na verdade nao é preciso mostrar coisas relevantes, basta cada um destruir o maximo do CT que conseguir, a junção de todas técnicas destruiria a Orbe.
Eu estava falando em relaçao ao Zetsu negro, se for o Zetsu espiral, ele sozinho ja daria trabalho para todos os Pains. Zetsu negro tem a capacidade de posssuir podendo assim tentar cancelar o CT, ele tambem pode controlar aquele que possui, e no ultimo caso, ele pode ajudar criando bombardeando a orbe com o Mokuton.
Zetsu negro pegando Madara desprevenido e atravessando um corpo Rikudou :

Zetsu forçando um corpo a realizar um jutsu :

Zetsu tambem pode enfraquecer absorvendo chackra :

Claro que C3 nao mataria os Akatsukis, por acaso a BijuuDama e o Rasen Shuriken contra a Orbe matou Naruto e Killer Bee?
O problema é que voce esta analisando separadamente quando na verdade deveria somar a habilidade de todos.

Bom sabemos que ela prepara explosivos, lógico que nao seria como ela fez em amegakure, mais poderia ser uma explosao de ajuda para destruir a Orbe junto das outras.

Na verdade na impediria ele de moldar o Satetsu isso é invenção sua, outra coisa é que a Orbe poderia estar como quando Itachi, Naruto e Killer Bee atacaram, visto que aqui sao muito mais mente, e o contra ataque seria muito mais rapido, como eu disse o Satetsu seria mais uma técnica para somar, porque ela tem um grande poder de penetração :asideia: .

Assim como todas as outras técnicas que somei, os elementos do Kakuzu viria para somar.

Mais o Nagato chegaria em campo ja destruido, magro, com várias estacas no seu corpo, e teria de lutar ainda contra vários akatsukis, nas mais diversas habilidades.

more_horiz
Lucas Lins,meu jovem, há quanto tempo. :sir:

Realmente você mostrou uma nova visão da luta que eu não tinha pensado. Mas discordo de alguns pontos...

- Eles não sabem da existência do Nagato assim como Jiraya não sabia,logo,qual seria o sentido deles usarem sensores físicos a longa distância ?

- Você considerou os akatsukis como tendo conhecimento das principais técnicas do Uzumaki e eles não possuem.

- Se Kisame lotar o campo de água, o estilo de luta de vários akatsukis seria anulado, principalmente se ele quiser usar o Sameodori.

- Nagato sabe TUDO do Itachi e Kisame, cair em genjutsus ou exitar em usar um Chibaku Tensei poderoso ao meu ver está fora de cogitação.

Só isso que eu discordo, de resto, eu concordo com o que você disse. Realmente eu analisei a luta de modo unilateral, como se Pain já chegasse em campo tacando Chibaku Tensei e dragão Gedo.

Não tenho dúvidas de que vários akatsukis morreriam e que isso está longe de ser o massacre que alguns insistem em dizer, mas trabalhando em dupla, a akatsuki se torna algo monstruoso,que quando eu criei a comparação,realmente não havia pensado nisso.

@ Frutos, eu não disse que Sasori não poderia moldar o Satetsu,só disse que seria meio estranho, não que seria impossível.

E tirando a parte do Hidan vencer o Ningedo sozinho e do Nagato entrar em campo já todo destruído, eu concordo com vc, como disse acima para o Lucas.

more_horiz
Off_Topic:

Dálvio escreveu:
Lucas Lins,meu jovem, há quanto tempo.

Sabe como é né irmão, ficando mais velhos, o nível aumenta...

Mas acompanho o fórum, 100% sei de quase 100% que ocorre aqui, só não no interior do interior, shausua, mas tópicos, e coisas do tipo... To sempre atualizado 100%. Comento só quando o assunto é realmente legal'.

E falando nisso, poxa de um tempo para cá, realmente o fórum conta com uma nova geração
: /

E não isso não é ruim. E tem sim alguns bons...

Mas muitos ainda estão naquele transe inicial, sabe como é né... Quando se entra, sua visão é uma, depois de algum tempo, vc é moldado, e pega um nível elevado... E quem se encarregava de diretamente, ou indiretamente, provocar esse ''molder' nos novatos era os membros antigos do fórum, os de nível elevado... Agora com poucos, isso além de demorar mais, esta fazendo com que o fórum, tenha uma qualidade, um tanto quanto, 'sem sal', sem aquele tempero, o nosso diferencial, que era o de manter o alto nível, mas é só uma fase... GOGOGO novatos!

Dálvio escreveu:
Realmente você mostrou uma nova visão da luta que eu não tinha pensado. Mas discordo de alguns pontos...

Haaa... Saudades de discussões com um bom nível...  Você ainda esta me devendo uma revanche no Jutsus Versus... SHsusua'.

On_Topic:

Dálvio escreveu:
- Se Kisame lotar o campo de água, o estilo de luta de vários akatsukis seria anulado, principalmente se ele quiser usar o Sameodori.

Tenho noção disso irmão, e Kisame tbm teria'. Mas perceba que em nenhum momento, falei que Kisame moldaria o campo com o seu controle campal. A única coisa que falei, é que em meio ao CT, Kisame poderia cuspir um Dai Baku, sendo direcionado ao CT, e o próprio CT, faria o favor de direcionar toda a água para ele mesmo, assim o formando, e sendo um CT composto por água'.

Dálvio escreveu:
- Nagato sabe TUDO do Itachi e Kisame, cair em genjutsus ou exitar em usar um Chibaku Tensei poderoso ao meu ver está fora de cogitação.

Tbm tenho consciência disso gatão, shaussua'.

Por isso, que nem se quer citei Gens no meu Post, seriam inúteis, dado o conhecimento do Nagato.

E tbm frisei bastante que minha preocupação era o conhecimento do Nagato, a situação dele, tudo isso somado ao CT, e a falta de conhecimento dos Luas Vermalhas acerca do CT, ou seja, ele realmente teria o CT sempre como carta na Manga. Mas vimos que mesmo assim, o CT, pode ser anulado...

Dálvio escreveu:
- Você considerou os akatsukis como tendo conhecimento das principais técnicas do Uzumaki e eles não possuem.

Não não manin O.o

Citei várias vezes que minha preocupação é justamente acerca da falta de conhecimento do grupo, e que isso acarretaria em problemas devido ao CT, e Dragão Mazou.

Mas se vc esta falando acerca, sobre eu ter indiretamente dado a entender, que eles já estão sacados sobre as habilidades dos Pains, eu digo-lhe que acima no inicio do meu comentário, falei que eles conseguiriam lidar com esse mistério rapidamente, 5 minutos de combate seriam o bastante'. ^^

Dálvio' escreveu:
- Eles não sabem da existência do Nagato assim como Jiraya não sabia,logo,qual seria o sentido deles usarem sensores físicos a longa distância ?

Nisso eu realmente concordo parceiro. Mas ainda vejo chances viu... Konan só pelo seu estilo de luta, ela já poderia vir a descobrir indiretamente, algo suspeito... E Zetsu com O Kagerou, descobriria indiretamente tbm, lembre-se que ele virá o próprio solo, e diria que ''o solo e mais um pouco'', se é que me entendes... E ainda teriam os esporos, lembre-se do Houshi no Jutsu...

Em fim, outra coisa que não abordei por preguiça, e que foi ótimo o membro Frutos do Mar ter abordado, foi a habilidade de possessão do Zetsu Negro'.

E ter mastigado as capacidades que as características da habilidade de Kakuzu lhe permitem ao mesclar, e formar um estilo único de Tai'.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos