akatsuki humilha, tem nem condições do nagato vencer essa luta, nem precisa se aprofundar muito para saber isso, são muitas combinações possíveis, na boa, nagato não tem a menor chance aqui.
akatsuki 9.5/10
akatsuki 9.5/10
Dálvio escreveu:Kakarot0 escreveu:*Comparação desigual pq ?
Tirando Itachi, Kisame e Deidara, qual akatsuki tem relevância aqui ?
Tirando o C0 que é suicida, qual jutsu deles anula o Chibaku Tensei full ?*
Talves voce tenha se esquecido que Itachi ja conseguiu sair do Chibaku Tensei e tambem ja conseguiu selar o Nagato .
Itachi saiu de qual CT e em qual mangá ?
Que eu me lembre ele utilizou o Yasaka no Magatama e pediu ao Killer Bee para usar uma Bijuu Dama full e ao Naruto para utilizar o FRS para destruírem a orb.
Se alguém me disser qual jutsu desses akatsukis sequer chegue perto do poder destrutivo de uma Bijuu dama full do Hachibi,eu mudo de opinião.
C3 ou C0 + areia de ferro + Elementais Kakuzu + Daikoudan no Jutsu + Papeis bomba de Konan + Mokuton do Zetsu.
Dálvio escreveu:Pera ai, pelo menos vocês já pararam para analisar que os próprios akatsukis estão limitados devido ao fato de um anular o estilo de luta do outro ?
Se Kisame utilizar Baku Suishoha, Satetsu é anulado. Se Deidara utilizar C0 ou C3, mata metade da akatsuki, assim como o C4, se o Kakuzu fizer a fusão de elementos, as marionetes do Sasori são destruídas.
Hidan vai partir pro taijutsu diante o Ningedo ? Engraçado que todos os Pains rivalizaram com o Naruto quando o mesmo perdeu o SM em taijutsu. Todos mostraram velocidade suficiente para anular um FRS (tirando a Chikushodo versão fêmea). E acha mesmo que Hidan tem vantagem no taijutsu sobre o Ningedo ?
Eu não disse que Kakuzu é derrotado pelo Gakido, só disse que nada dele tem efeito no mesmo.C3 ou C0 + areia de ferro + Elementais Kakuzu + Daikoudan no Jutsu + Papeis bomba de Konan + Mokuton do Zetsu.
Que Mokuton Zetsu mostrou que seja relevante ?? Estás a considerar o Yamato ?
C3 foi parado por uma camada de areia BEM menos densa que o CT,sem contar que mataria os akatsukis nesse meio tempo.
C0 destrói o CT sim e mata todo mundo que tá ali,tirando o Itachi.
Não sabemos como Konan prepara seus explosivos a ponto de afirmar que em meio a um CT ela conseguiria preparar explosivos em quantidades suficientes para tal feito.
Satetsu é bom, mas seria inútil pois não conseguiria chegar até orb, sem contar que moldar Satetsu em meio a uma sucção gravitacional é foda.
Elementos do Kakuzu seriam útil sim,mas não tem poder de destruição suficiente para isso.
As chances de deles destruírem o CT vem com o Deidara e seu C3 para abrir uma cratera inicial e o resto tacando os mais fortes elementos,incluindo o Daikoudan.
Porém, Gedo Mazou pode levar vários antes disso, Shinra Tensei potência elevada ( não o máximo), mísseis asura + BT + Kuchiyoses.
Lógico que Pain seria derrotado, mas até o Nagato entrar em campo, vários akatsukis tbm teriam rodado. Ai que vem o Chibaku Tensei...
Eu não to falando em uma vitória absoluta do Nagato, até pq eu mesmo disse que vejo chances para ambos e não me importo de quem votar na akatsuki pois eles tem grandes chances sim.
Mas quando criei a comparação pelo menos eu esperava argumentação,o que até agora só vi do Leon e do Gabriel.
Dálvio escreveu:Lucas Lins,meu jovem, há quanto tempo.
Dálvio escreveu:Realmente você mostrou uma nova visão da luta que eu não tinha pensado. Mas discordo de alguns pontos...
Dálvio escreveu:- Se Kisame lotar o campo de água, o estilo de luta de vários akatsukis seria anulado, principalmente se ele quiser usar o Sameodori.
Dálvio escreveu:- Nagato sabe TUDO do Itachi e Kisame, cair em genjutsus ou exitar em usar um Chibaku Tensei poderoso ao meu ver está fora de cogitação.
Dálvio escreveu:- Você considerou os akatsukis como tendo conhecimento das principais técnicas do Uzumaki e eles não possuem.
Dálvio' escreveu:- Eles não sabem da existência do Nagato assim como Jiraya não sabia,logo,qual seria o sentido deles usarem sensores físicos a longa distância ?