Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Para onde você gostaria de viajar.

+9
Itachi Uchiha
Rinko
Sakomekieh
Flat
Sasuke
Sage
Nyah
Will SSJ
Capitão Jackie
13 participantes

descriptionPara onde você gostaria de viajar. EmptyPara onde você gostaria de viajar.

more_horiz
Eu gostaria de viajar para os Estados Unidos, Japão, Espanha, México e França, pois são lugares maravilhosos.

E você para onde você gostaria de viajar.

descriptionPara onde você gostaria de viajar. EmptyRe: Para onde você gostaria de viajar.

more_horiz
Eu queria muito viajar pra kamuiland acho um lugar maravilhoso mas meu sonho mesmo e viajar pro Haiti sabe né os bangs e tals

descriptionPara onde você gostaria de viajar. EmptyRe: Para onde você gostaria de viajar.

more_horiz
Vários Países, estados e cidades

como Las Vegas, quem nunca quis ir?? :molhada:
Paris, Montpellier, Monaco, Napoles (conhecer uma parte da minha familia), Milão, Roma (Coliseo :jao: ), London, Manchester (Old Trafford :jao:), Dortmund, Müchen, Berlim, Frankfurt, Moskva, Kiev (só que nem rola por enquanto :fem: ) Hawai, Sidney, Oslo, Tokio, Osaka, Madrid (já tenho até Apê pra desenrolar :ana: ) Himalaia, Bruxelas, New York, California, Greenwich e outros lugares :jao:

more_horiz
Canadá, também Espanha, EUA, Itália, Grécia, Coréia do Norte, Japão, Chile, Austrália, Inglaterra, Holanda, Alemanha, Dinamarca, França, Índia, África, Egito... Acho que qualquer país onde não seja muito perigoso pra mim eu iria. Principalmente lugares exóticos.

Como sagitariana eu sou louca por viagens, então pretendo ir a incontáveis lugares.

more_horiz
Com certeza o Japão...
Depois vem Estados Unidos, Coréia do Norte...

more_horiz
Eu gostaria de viajar para Las Vegas, me identifico com o tema da cidade em si. Jogos de cassino, festas black tie, mulheres lindas, carros luxuosos, apostas altas, música alta, bebidas de qualidade, enfim, praticamente tudo.

Sim, eu tenho um lado tuts tuts quero ver e.e

Além de Vegas, gostaria de ir para a Alemanha (várias cidades de lá), para Tokyo, para New York, Miami, Los Angeles, Alasca (estado), San Francisco, Memphis, Oakland e Texas (estado).

Além de Estados Unidos, Alemanha e Japão, o único país que me poderia, por algum acaso, me chamar a atenção seria a Rússia. Sou curioso para ver o sistema "hardcore" deles.

Fora esses acima, acho que não tenho vontade de ir para lugar algum como Paris (FRA), Toscana (ITA), Madrid (ESP), e outros países da Europa.

more_horiz
Japão: Eu amo a cultura,comidas,roupas,tecnologia e etc... Sem dúvidas quando eu estiver mais velho irei visitar esse país.

Tem outros países como Italia,França,Grecia,Espanha que eu gostaria de visitar.
Enfim.

more_horiz
Viajar pra Califórnia :*-*:

Conhecer altos picos

more_horiz
Cancun, New York, Las Vegas, Gramado, Floripa, Canadá, gostaria de conhecer a Europa inteira!

Venham me visitar em Moscow no final do ano! hahaha ;D

more_horiz
Eu queria viajar pra casa da Kamui, que daí nós poderíamos viver nosso romance. :fera:

E, em outras oportunidades, queria visitar países como a Austrália. Conhecer a fauna e flora de lá seria muito interessante, ainda mais depois de ter visto algumas fotos do país.

more_horiz
Ah, tem vários lugares que eu gostaria de visitar.

Acho que se destacam Toscana (Itália), Austrália, Nova Zelândia, Islândia, Canadá, Hawaii, Caribe, diversos lugares da Europa, África do Sul, entre diversos outros locais. Quero um dia ter estabilidade financeira e viajar para todos os lugares que eu desejo =]

Última edição por Unknown Soldier em Seg 25 Ago 2014, 21:20, editado 1 vez(es)

more_horiz
Toda vez que eu vejo vídeos ou fotos de diversos países, dá vontade de ir. Mas tem aqueles dos quais já estão nos planos de alguns poucos anos pra frente.

Quero visitar o Japão daqui uns três anos, caso eu conseguir contato com uns familiares um pouco distantes que moram lá. Tenho vontade de visitar o interior, onde estão as plantações, templos budistas e conhecer alguns pontos específicos.

Quero viajar também pra Singapura, achei a cultura deles muito loka, muita diversidade e hábitos interessantes, até o idioma deles foi fortemente afetado e possuem o Singlish, uma especie de mistura de idiomas.

Quero visitar a Islândia, conhecer as águas de lá, as cachoeiras e as praias de areia preta. Vendo fotos, me apaixonei pelo lugar. Pretendo visitar também Chicago e New York.

more_horiz
1- Londres ( ING)
2- Los Angeles ( EUA)
3- Las Vegas (EUA)
4- Sidney (AUS)
5- Miami ( EUA)
6- Caribe ( Bahamas)
7- Hawaii
8- Hong Kong (China)
9- Paris ( França)
10- Barcelona ( Espanha)

Cultura, idioma falado ( sou apaixonado pelo Inglês :uia: ), pontos turísticos,etc...

more_horiz
Tanta gente querendo ir para Coreia do Norte...
Gente vocês sabem que a do Norte é a comunista né? :ana:
Enfim...
Eu gostaria de viajar para São Paulo e ficar por lá mesmo :QQ:
Adoro SP. 😢 Sempre fico deprimida quando volto de lá.

Listinhaalém de SP:
Santa Catarina, Fortaleza, Fernando de Noronha, Curitiba, Seoul, Tóquio, Londres, Grécia, LA, Nova Iorque, Alemanha, Portugal, e Rússia. tem mais, mas vou parando por aqui mesmo

more_horiz
Lua

agora Paises : Japão,Irlanda,Italia,Grecia,USA,Acre, Coreia do Norte,Alemanha e Africa entre outros Países enfim gostaria de conhecer todos os Países,Culturas e todo tipo de pessoa que esse mundo tem a oferecer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos