Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Para onde você gostaria de viajar.

+9
Itachi Uchiha
Rinko
Sakomekieh
Flat
Sasuke
Sage
Nyah
Will SSJ
Capitão Jackie
13 participantes

descriptionPara onde você gostaria de viajar. - Página 2 EmptyRe: Para onde você gostaria de viajar.

more_horiz
Tanta gente querendo ir para Coreia do Norte...
Gente vocês sabem que a do Norte é a comunista né? :ana:
Enfim...
Eu gostaria de viajar para São Paulo e ficar por lá mesmo :QQ:
Adoro SP. 😢 Sempre fico deprimida quando volto de lá.

Listinhaalém de SP:
Santa Catarina, Fortaleza, Fernando de Noronha, Curitiba, Seoul, Tóquio, Londres, Grécia, LA, Nova Iorque, Alemanha, Portugal, e Rússia. tem mais, mas vou parando por aqui mesmo

descriptionPara onde você gostaria de viajar. - Página 2 EmptyRe: Para onde você gostaria de viajar.

more_horiz
Lua

agora Paises : Japão,Irlanda,Italia,Grecia,USA,Acre, Coreia do Norte,Alemanha e Africa entre outros Países enfim gostaria de conhecer todos os Países,Culturas e todo tipo de pessoa que esse mundo tem a oferecer.

more_horiz
- Alemanha
- Japão
- França
- Espanha
- Itália
- México
- Austrália
- Grécia
- Egito

more_horiz
Difícil escolher um lugar pra viajar tem tantos lugares que eu gostaria de conhecer,tanto pela cultura quanto pelos atrativos turísticos.
Bom acho que atualmente eu ando apaixonado pela ideia de viajar para a Itália.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos