Beel-chan escreveu: Não entendi nada do que você disse mauva, use vírgulas Oo
Muito boa a teoria, parabéns pra quem criou, foi bem bolada, li ela toda, achei muito interessante, mas eu continuo achando que não vai ter um casal no fim, aliás naruto não é e nunca foi romance, não tenho certeza disso, mas é provável que ninguém fique com ninguém, como acontece em outros mangás. Parece que o amor que a Hinata sente pelo Naruto é muito forte, tanto que ela arriscou a própria vida por ele, mas eles não se falam muito, o amor da Hinata parece mais admiração, impossível ela amar tanto alguém que praticamente não conhece... já o Naruto e a Sakura passam muito tempo juntos, se conhecem bem, e acho que dariam mais certo, pois entendem um ao outro.
Mas, se tiver que ter casal mesmo, alguém vai sair infeliz e encalhado no final T_T
Não é impossível não Beel.Hinata vê no Naruto um cara muito legal que é fonte de inspiração para ela.Porque ele era um fracassado mas nunca se rendeu,ou seja,ela pode até não ter se relacionado tanto com ele mas sabe exatamente que tipo de caráter tem o Naruto,não é impossível amar alguém nestas circunstâncias.Ela o ama simplesmente por adimirar a pessoa que ele é.
Sobre a teoria,queria dizer que assim como o amor de Sakura por Sasuke era uma coisa carnal,movida pela beleza e adimiração,o mesmo pode ser dito em relação à paixão de Naruto por Sakura no início da série.Com o passar do tempo essa paixão foi se tornando muito mais amizade que qualquer outra coisa.
Vale salientar também que Sasuke começou a tratar Sakura muito melhor com o passar do tempo,passou a ter muito mais consideração por ela.A paixão dela por ele já não era algo tão superficial assim.Isso até ele se mandar de Konoha,claro.
Acho quase impossível Sasuke ter realmente tentado matar Sakura,a prova foi aquele momento em que ele estava enfrentando o Hachibi e se lembrou do time 7,ou seja,ele conserva sentimentos por seus companheiros,por mais que tente se livrar deles.