Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os Sentimentos da Sakura

+23
Malu
SharinganUser
TheDynho
nevew08
Dark Kyo
-Rodrigo-
Sabbath
minato-kun
ithalo-kun
Levia Hyuuga
Patricia
augusto hatake
Felipe-kun
Beel
mauva
felipe_lowe
brow uchiha
Andrel Kakashi
piripis
mmassuia
M&MUMa
Ricope
Killua
27 participantes

descriptionOs Sentimentos da Sakura - Página 3 EmptyRe: Os Sentimentos da Sakura

more_horiz
é.. pensando melhor vejo que a Sakura naum tem sentimentos..
ta certo que o naruto sempre gostou dela... mais ela sempre avacalhou com o Naruto... sempra descia a porrada nele... ele apanhou mto dela jah.. e sempre demonstrou sentimentos por ela.. ela nunca tirou pra conversar com ele.. sempre na pancadaria... heheheheh.. é uma escrota... pra mim a sakura deveria servir d experimento pro tio oro... hehehehehehe

descriptionOs Sentimentos da Sakura - Página 3 EmptyRe: Os Sentimentos da Sakura

more_horiz
HAHAHAHHA
Não é nem por ela ter sido uma lésbica enrústida quando criança, mas sim por ela ser uma fura olho.
Ela, mesmo sabendo que a Hinata ama o Naruto e se sacrificou por ele, foi lá e falou que ama o Naruto, de um jeito tão rídiculo, que nem o nosso loirinho (um dos personagens mais tongos do mangá) a cabelo rosado conseguiu enganar.

more_horiz
gostei da sua analise. muito atenciosa!!

more_horiz
gostei da analise, mais acho que o mesmo não irá acontecer,devido aos ultimo acontecimentos, mais quem sou eu para falar..

more_horiz
Naruto tem que ficar com a Hinata, já que ela gosta dele desde o começo da série, Sakura vai ficar com o Sasuke

more_horiz
Esse cap. deixou claro que Sakura estava enganando o Naruto quando ela se vira é pede desculpas (isso em pensamento)...

Ela ainda tem muita coisa a resolver com o Sasuke para dizer que "ama" outra pessoa assim com a cara lavada, ainda mas que ela sabe do AMOR da Hinata pelo Naruto Sakura não é tão cretina ao ponto de passar por cima dos sentimentos da Hinata essa declaração foi um ato desesperado para livrar Naruto da promessa o que foi um tiro na água, porque Naruto não está nem ai para promessa.

more_horiz
Ta mais do que na cara que a relação do Naruto com a Sakura é semelhante a de Tsunade e Jiraya.
Eles se amam como amigos,brigam,adimiram um ao outro,mas nunca chegarão a ter realmente uma relação.

Já Sasuke/Sakura nós temos que esperar para ver.
O maior obstáculo é a presença da Karin.Além de endeusar o Sasuke,ela vem cada vez mais conquistando a adimiração dele.
Ainda acho que a Karin vai acabar gostando do Suigetsu,eles tem tudo a ver.
Mas quem eu tenho curiosidade mesmo de ver se relacionando com alguém é o Kakashi.
O cara é super inteligente,fodão,famoso,tem pinta de galã,adora romances e o Kishimoto não mostra ele pegando muié nenhuma!
Ele poderia ser melhor explorado nesse sentido.
O Asuma era um puta cafajeste viciado e pegou a Kurenai,aí é phoda.

more_horiz
aquela confissão da Sakura foi apenas para persuadir o Naruto a desistir de achar o Sasuke.
bom, aparentemente nao funcionou.
Sakura jamais esquecerá o Sasuke.
E na minha opinião, ela mesma enfrentará o Sasuke, para por um fim na corrente de ódio.
nossa, curiosidade total!

more_horiz
Adorei a sinopse, ficou muito legal. Um pouco longa, mas tudo isso é mais que necessário, é essencial para poder entender o coraçãozinho confuso da Sakura-chan. Acho que nem mesmo ela compreende seus próprios sentimentos.
A minha opinião é que Sakura sente uma incrível admiração pelo Sasuke e somada a disputa com a Ino, Sakura se confunde e acredita que está apaixonada.
Quanto ao Naruto, é fácil. Ela sempre achou ele um idiota (baka). Mas com o tempo percebeu que ele tb é incrível e passou a admirá-lo. E agora que o Sasuke foi embora, ela se sente abandonada e mais uma vez se confunde. Agora ela acredita que está apaixonada pelo Naruto. E o próprio Naruto sabe que isso não é bem verdade.
Claro que a Sakura ama o Naruto, mas não do modo que o Naruto a ama, e não sei um dia ela vai compreender o Naruto inteiramente.

more_horiz
eu acho que o naruto fica com a hinata , pq todos sabemos que a sakura só disse aquilo pro naruto pq ela se sentia culpada por tudo aquilo que o sai disse a ela !

more_horiz
provavelmente o emo morrerá :chorando: ,então sakura ficaria sosinha e naruto com a hinata,e neji e tenten,chikamaro e temari(tô fugindo do assuntoXD)

more_horiz
Tópico Bloqueado por desatividade

Tópico Arquivado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos