Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual personagem que já morreu você tem mais saudade?

+19
xandep9
ITACHI™
Rinko
MatheusTvs
CrazyParty
Kyuubi Eternal
marcospain
chael
Xpto
Vini
Shamanking
Flat
Bukura
Sasuke
WNSemNick
gatebreake
Nyah
Drako extreme
Sage
23 participantes

descriptionQual personagem que já morreu você tem mais saudade? EmptyQual personagem que já morreu você tem mais saudade?

more_horiz
Título auto explicativo.

descriptionQual personagem que já morreu você tem mais saudade? EmptyRe: Qual personagem que já morreu você tem mais saudade?

more_horiz
Para mim são esses:
Jiraya, Nawaki,Yota e Condor.

O que mais sinto falta é o Condor :'(

Sinto saudade deles até hoje.

descriptionQual personagem que já morreu você tem mais saudade? EmptyRe: Qual personagem que já morreu você tem mais saudade?

more_horiz
Da Konan.

Ela é minha personagem favorita, fiquei tão decepcionada com a morte dela que quase deixei de acompanhar a série. Não custava nada o Kishimoto ter pelo menos ressuscitado ela (Edo)... Quem sabe ela não aparece viva no fim salva pelo Jiraya? Estrapolei mesmo, tomara que aconteça. Aí os dois voltam.

Outro que sentirei falta é o Neji, sem dúvidas.

more_horiz
Vixi, são tantos, não tenho como dizer apenas 1, mas os que mais sinto falta são :

Deidara
Nagato
Nidaime Mizukage
Sasori
Muu

Gostava demais desses 5 *-*

more_horiz
Eu sinto bastante saudade do Jiraya, e pena, porque quando ele voltasse pra Konoha ele finalmente conseguiria a perseguida da Tsu.

Morreu na hora errada Ero :'(

more_horiz
Dos que morreram, o Itachi é o que mais faz falta para mim. Nagato e Kisame também. Eu gostava muito, e ainda gosto desses 3 personagens. Se eu fosse um personagem de Naruto, não haveriam pessoas que me fizessem tão feliz em lutar quanto essas 3.

Sinceramente, esses caras são personagens bem melhores que qualquer Kage de qualquer geração, exceto Minato e Hashirama.

more_horiz
Itachi e Jiraya.
Eram personagens que realmente faziam diferença, a morte deles foram muito tristes, deu até pena.

more_horiz
Konan,Itachi,Kushina/Minato e Jiraya foram mortes muito tristes,eu sinto saudades desses personagens.

Cada um tinha sua própria personalidade

Enfim eu queria ver eles vivos.

more_horiz
O Ero sennin e suas malandragens faz uma falta danada .

Pra min a melhor época do mangá foi a que o jiraya apareceu e começou a treinar o naruto .

more_horiz
Itachi - Grande personagem, com papel crucial no enredo e, por isso, dono de um dos melhores desenvolvimentos no mangá.

Nagato/Pain - A filosofia que Kishimoto nos passava através do Nagato era algo incrível, também faz muita falta. Principalmente no momento atual, com a vilã mudinha .-.

Curti demais quando Kishimoto os colocou na mesma luta, mesmo que tenha durado pouco tempo.

more_horiz
Jiraya e Itachi sem duvida... 2 personagens muito bem trabalhados e que morreram por quem mais gostavam... Jiraya acreditava que Naruto iria ser a criança da profecia e Itachi queria dar poder ao seu irmão sasuke...

2 bons personagens que infelizmente não voltarão mais...

more_horiz
Neji, pô o moleque morreu em vão e teve um morte feia!
Deixou um grande vazio no mangá e espero que no fim ele seja revivido!

more_horiz
Nagato gostaria que o full dele fosse a aproveitado, porem assim como Tobirama
infelizmente só vimos o perto disso

esse e um grande defeito do Kishimoto, nerfa caras fortes para dar continuidade ao manga

Jiraya uma personagem que gosto muito, diferente do Kakashi e do Ymato
jiraya via o Naruto como alguém realmente forte, e sempre soube que Naruto superaria o Minato.

more_horiz
Pra mim é o Jiraya!
Ele era um cara muito divertido e deixou saudades no mangá.
Mas também tem o Itachi que sempre foi um dos meus personagens favoritos mesmo quando era um vilão.
O Neji que pra mim ainda voltará!
Aquela fênix me diz que ele retornará!

more_horiz
Jiraya, por que além de ser o melhor sensei do mangá ele era um personagem carismático e com um bom enredo.

Neji, por que era um gênio e podia até chegar no nível de um kage baixo, e não teve um final digno(morrer pra salvar a Hinata pqp :jackie:)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos