Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual personagem que já morreu você tem mais saudade?

+19
xandep9
ITACHI™
Rinko
MatheusTvs
CrazyParty
Kyuubi Eternal
marcospain
chael
Xpto
Vini
Shamanking
Flat
Bukura
Sasuke
WNSemNick
gatebreake
Nyah
Drako extreme
Sage
23 participantes

descriptionQual personagem que já morreu você tem mais saudade? - Página 2 EmptyRe: Qual personagem que já morreu você tem mais saudade?

more_horiz
Pra mim é o Jiraya!
Ele era um cara muito divertido e deixou saudades no mangá.
Mas também tem o Itachi que sempre foi um dos meus personagens favoritos mesmo quando era um vilão.
O Neji que pra mim ainda voltará!
Aquela fênix me diz que ele retornará!

descriptionQual personagem que já morreu você tem mais saudade? - Página 2 EmptyRe: Qual personagem que já morreu você tem mais saudade?

more_horiz
Jiraya, por que além de ser o melhor sensei do mangá ele era um personagem carismático e com um bom enredo.

Neji, por que era um gênio e podia até chegar no nível de um kage baixo, e não teve um final digno(morrer pra salvar a Hinata pqp :jackie:)

more_horiz
O meu é Jiraiya cheguei a chorar com a morte dele (coisa que nunca aconteceu quando estava vendo algum anime).
Sinto tanta saudades desse personagem, seu espírito tarado, seu carisma, sua força, seu estilo de luta.
Ero-Sennin por favor volta :magoei:

more_horiz
Fiquei tão revoltado com a morte do Itachi, que fiquei um , pouco mais de um ano sem acompanhar a a série, não me conformava com sua morte e de ter morrido na época para o fraco do Sasuke, sem contar que a batalha foi ridícula, era perceptível que ele se deixa acertar.

more_horiz
Ero-Sennin meu personagem preferido, tarado, divertido, so começei assistir naruto por ele e sua morte dexo eu triste pra caramba -.-''

more_horiz
Poxa... São tantos que morreram injustamente, mas fizeram parte do enredo né... :/

Konan é uma delas, o Jiraya, o Neji e o principal: Uchiha Itachi.

more_horiz
Itachi vei fico imaginando se ele tiverse vivo ainda convivendo com o sasuke em paz,ate mesmo senti falta dele nessa guerra se ele tiverse ajudado na lutar contra o juubito e tam bem contra o o madara jin a historia seria diferente em fim esse mito fais muita falta pra mim :okay: (ficou meio gay kkk) :fera:

more_horiz
Jiraya (ainda do de luto por a morte dele)
Itachi
Kamui (daki a pouco ele vai morrer)
Nagato

So esses mesmo!

more_horiz
Vini escreveu:
Itachi - Grande personagem, com papel crucial no enredo e, por isso, dono de um dos melhores desenvolvimentos no mangá.

Nagato/Pain - A filosofia que Kishimoto nos passava através do Nagato era algo incrível, também faz muita falta. Principalmente no momento atual, com a vilã mudinha .-.

Curti demais quando Kishimoto os colocou na mesma luta, mesmo que tenha durado pouco tempo.

Os dois que mais sinto saudades são esses 😢 😢 😢

more_horiz
Itachi e Jiraya.

Eles deixaram sua marca em naruto 

Saudades.

more_horiz
Jiraiya, Deidara e Sasori

O Tobi engraçadinho tambem faz maior falta

Itachi toda hora to vendo imagem dele e por isso nao sinto tanta saudade

Konohamaru e Yamato tao vivos mas tbm fazem falta

more_horiz
A Akatsuki inteira :KAKA/:

Ok, eu sei que se eles continuassem vivos seria bem problemático e que não se encaixaria no enredo, mas eu adorava a organização.
A Akatsuki era foi uma das melhores eras do mangá. :HM*:

Eles foram muitos bem desenvolvidos. Estilos de luta diferenciados, habilidades únicas. As lutas com eles foram ótimas.
Sem falar no mistério e bagagem histórica que a organização tinha e o ideal de "paz".
E as personalidades, hahah, Deidara e Hidan eram muito divertidos.

E o Itachi... :magoei:
Até hoje não me conformo com a morte dele.

O clã Uchiha também. Não queria que eles tivessem tido um fim tão triste.
Mas né... não teve jeito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos