Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+8
Williany Love
TrickzZz
Nyah
Pétrick
Flat
Capitão Jackie
Rinko
Sasuke
12 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 20 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Voltei..

@Sasuke O que gostava de fazer quando era mais novo ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 20 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Kaio idem, sofro de sincericídio. Minha família toda já se acostumou com isso, mas é difícil com amigos... Perdi uma melhor amiga por causa disso, infelizmente não posso mudar o meu jeito.

Não sei dizer se é qualidade ou defeito, mas é minha característica mais forte.

@Pedro e você, qual é sua maior qualidade? E defeito?

more_horiz
@NyahFu Meu maior defeito é ser muito orgulhoso, minha maior qualidade é ser realista.

@NyahFu Qual seria sua reaçao se o mangá acaba-se KakaSaku ?

more_horiz
Kaio não, mas pretendo fazer uma cirurgia, serve? Haha

Pedro o que mais gosta de fazer nas férias?

more_horiz
@Pedro eu diria: "Que sortuda. :e.e-: "

Já li fanfics KakaSaku muito bem elaboradas, não ia ser tanta novidade pra mim. Tem uma doujinshi que é muito perfeita deles, já até postei uma vez lá no fanbook e todo mundo gostou. Eu aceitaria numa boa essa couple.

@Bia qual é seu maior defeito? E qualidade?

more_horiz
byuchiha escreveu:

Jean gostaria de comer o que de diferente hj?

Gostaria de um frango assado com cebolas fritas, com farofa de bacon.

Yara o que você prefere mais salgados ou doces ?

more_horiz
@byuchiha O que eu gosto de fazer nas férias, é essencialmente ir à praia, sair com os meus amigos e ir ao cinema.

@Jackie O que você odeia comer ?

more_horiz
Yara meu maior defeito é ser perfeccionista, pode até levar em conta como uma qualidade, mas sou do tipo em que as minhas coisas sejam tudo do meu jeito ainda mais na faculdade, estagio e etc. Se eu estudo por exemplo para uma prova, e aprendi exatamente tudo, sem faltar um mínimo detalhe e tiro 8,0 não fico feliz, fecho a cara e fico relendo a prova mil vezes e reclamar com o professor.

Uma qualidade que gosto muito de mim é a determinação, e também o companheirismo... Adoro ajudar as pessoas ao meu redor, principalmente meus amigos, família... Não fico satisfeita até arrancar um riso de alguém. Posso estar triste, mas coloco a tristeza no bolso e consolo meus amigos.

Pedro já tomou bebidas alcóolicas?

more_horiz
TrickzZz escreveu:

@Jackie O que você odeia comer ?

Beterraba.

TrickzZz você gosta de comer lasanha ?

Bia você pode comer qualquer comida ou não ?

more_horiz
@byuchiha Eu nunca bebi nenhuma bebida alcoólica, nem pretendo no futuro, não preciso disso para me divertir.

@Jackie Eu amo lasanha. :QQ:

more_horiz
@Jackie depende do meu apetite, mas geralmente prefiro doces.

Tem alguma alergia?

@Pedro gosta de alguma música brasileira?

more_horiz
@NyahFu Vou ser sincero, nunca tive qualquer interesse em musicas brasileiras, não digo que não as acho bonitas, porque as musicas tradicionais brasileiras são muito bonitas, eu é que nunca fui atraído pelas mesmas. 

@NyahFu (Pensando eternamente, porque não sei o que lhe perguntar) Teria coragem de pintar o cabelo cor de rosa, tipo estilo Sakura ?

more_horiz
byuchiha escreveu:
Kaio não, mas pretendo fazer uma cirurgia, serve? Haha

Kkkkkkkkkk, serve.

TrickzZz escreveu:
@Sasuke O que gostava de fazer quando era mais novo ?

Segundo meus pais, andar de carro. Eu só parava de chorar e só dormia quando andava de carro. E não era uma volta no quarteirão e pronto, tinham que me levar pelo bairro todo kkkkkkkkkkkkkkkk.

E você, Pedrotrickzzz? O que gostava de fazer quando era mais novo?

more_horiz
@Sasuke Jogar futebol. Quando era mais novo, jogava todos os dias 5h de futebol. Eu corria 5 horas seguidas e nem ficava cansado. Bons velhos tempos.

@Sasuke Como você seria se tivesse nascido em rapariga, ao invés de rapaz ? Como seria sua personalidade ?

more_horiz
TrickzZz escreveu:
@Sasuke Como você seria se tivesse nascido em rapariga, ao invés de rapaz ? Como seria sua personalidade ?

Não consigo imaginar uma versão feminina de mim mesmo. Como eu já disse nesse tópico, sou extremamente sincero, eu falo tudo o que sinto e penso, e também não gosto que me desconcentrem, então acho que eu seria uma espécie de mulher brava, muito complexa de se entender.

Mas não gosto nem de pensar em ter outras coisas entre minhas pernas diferente do que tenho e.e

Pedrotrickzzz, deram uma sossegada nesse tópico, percebeu?

more_horiz
Jean nao posso comer nada ácido, comer muito sorvete, chocolate... Eu até posso, mas tem que ser pouco. Mas como eu faço dieta para atletas, acabo não comendo muito, uma vez ao mes... Já tive gastrite, e alimentos assim fazem mal.

Kaio sabe dirigir?

more_horiz
Kaio você pratica artes maciais ?

Bia você tem um melhor amigo ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos