Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+8
Williany Love
TrickzZz
Nyah
Pétrick
Flat
Capitão Jackie
Rinko
Sasuke
12 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 30 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@byuchiha

O ensino fundamental foi muito bom, mais o ensino médio... Não esta tão bom assim não, as pessoas com quem eu falava se mudaram de sala e esse ano não conheço muita gente a maioria só falo oi, mais estou pegando intimidade pois sou tímido também. Enfim já foi melhor.

@byuchiha

Você era uma boa aluna na escola?

Obs: Pessoal amanhã eu volto estou indo dormir.

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 30 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Bia no ensino médio eu era bem de poucos amigos, tinha meu próprio grupo e só. Foi um tempo que passou bem rápido, eu nem me apeguei... Mas sinto falta de alguns professores que me deram muita força. A minha de química do terceiro ano implicava muito comigo, me sentia até mal... No final do ano ela disse que sempre viu potencial em mim, e que eu era a aluna favorita dela. Quase surtei, imagina. Mas no fim acabei me entendendo com ela, sou grata por tudo.

@Petrick quais rascunhos você gostaria de ver do The Last?

more_horiz
@NyahFu Vai ver o filme ''Naruto The Last'', quando chegar aos cinemas ?

more_horiz
Petrick escreveu:

@Jean

Você gosta de educação fisica?

Não muito.

TrickzZz você estuda ?

more_horiz
@Jackie Nem estudo muito, simplesmente porque não tenho necessidade. Na minha opinião, prestar atenção nas aulas é mais que suficiente.

@Jackie Gosta de gelado ?

more_horiz
@Nyah

Todos, não vejo a hora de ver o filme.

@TrickzZz

Porque você mora em Portugal?

more_horiz
@Petrick Porque eu moro em Portugal ? Porque nasci aqui, oras. 

@Petrick O que faz para relaxar ?

more_horiz
@TrickzZz

Me desculpe, mais se eu soubesse que você morava ai não teria perguntado.
Respondendo sua pergunta, eu gosto de meditar, deitar e outros.

@TrickzZz

E você?

more_horiz
@Petrick Eu é que tenho de pedir desculpa pela minha atitude infantil de responder daquela maneira a você, já que não tem qualquer obrigação de saber se sou português ou não. Mais uma vez, desculpe, é que estou a ter um mau dia..

@Petrick Normalmente, quando estou irritado/chateado, eu escrevo. Isso relaxa-me todas as vezes. Ah e também gosto de ouvir musica calma.

@Petrick Gosta de carros ?

more_horiz
TrickzZz escreveu:

@Jackie Gosta de gelado ?

Não intende o que você disse, mas seja la o que for não gosto.

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 30 10rv7g7

Gente vocês gostaram do desenho que eu fiz da Sakura ?

Petrick você foi ontem para o colégio ?

more_horiz
@TrickzZz

Tudo bem, as vezes acontece de a gente estar irritado ou qualquer coisa do genêro e responder desta forma. Que seu dia melhore :)
Respondendo sua pergunta, gosto sim de carros, dos mais modernos.

@Jean

Sem querer criticar o seu desenho(Não me entenda mal), mais acho que o olho dela ficou separado demais não?.

Sobre sua pergunta, não fui ao colégio ontem porque não teve aula.

@Jean

Já comeu a fruta damasco? Gostou?

more_horiz
Petrick escreveu:

@Jean

Já comeu a fruta damasco? Gostou?

Já comi e não gostei do gosto.

Petrick você tem tv por assinatura na sua casa ?

more_horiz
@Jean

Gostaria, mais não tenho.

@Jean

E você, tem na sua?

more_horiz
Petrick escreveu:

@Jean

E você, tem na sua?

Tenho sim é a claro tv.

Petrick você achou que o meu desenho está rum ?

more_horiz
@Jean

Não, não achei seu desenho ruim. Só achei o olho um pouco separado, mais o desenho está muito bom.

@Jean

Você já desenhou outros personagens? Quais?

more_horiz
Petrick escreveu:

@Jean

Você já desenhou outros personagens? Quais?

Sim já desenhei vario, Petrick você pode visitar a minha galeria de artes, é a galeria do jackie santos2 da uma passadinha la e vira que tem vários desenhos meu la.

Petrick você já viu os esposos dos novos personagens de Naruto the last ?

more_horiz
@Jean

Já vi sim, gostei das Kunoichis e do Gaara, Sai e Lee

@Jean

Você gostou mais de qual?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos