Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Estou desapontada com voce KAGUYA!!!(capítulo 690)

+13
Williany Love
ITACHI™
Rinko
Takeo
Flat
Espadão
marcospain
Nyah
Mikoto
Sage
Deus do Fogo
Davi Sennin
Natic
17 participantes

descriptionEstou desapontada com voce KAGUYA!!!(capítulo 690) EmptyEstou desapontada com voce KAGUYA!!!(capítulo 690)

more_horiz
SÉRIO KISHI????

Nem da pra acreditar nisso,Kaguya,a DEUSA,que era pra a vilã final e a mais dificil de ser derrotada...

O time 7 apenas trabalhou junto em uma estratégia e PRONTO! Naruto e Sasuke foram lá e usaram o selo na Kaguya :vergonha:

Essa desgraçada foi de longe a pior vilã desse mangá,e talvez até a pior vilã de todos os mangás!

Vamos ver algumas coisas legais que ela fez contra a dupla NaruSasu:

-Chorou :ownx:
-Ficou trocando de dimensões feito uma retardada :palmas:
-Teve seu gelo destruido pelas chamas negras do Sasuke :ri:
-Apanhou e foi trollada pelo Naruto :lixo:
-Foi a put* do Zetsu,parecia mais que ele mandava nela :NAOPODESE:
-Perdeu seu braço :bial:
-Apanhou :huumm:
-Levou trocentas variações do FRS :HAHA:

Contra o Time 7:

-Tomou um Kamui Raikiri :copo:
-Teve sua janela dimensional OWNADA pelo Kamui Rei do Camarote
-Foi trollada novamente pelo Naruto  :deus:
-Ficou com medinho de mudar para dimensão de gelo por causa do amaterasu :serious:
-Ficou desesperada :burro:
-Levou um soco bem dado da Sakura :zeca:
-Foi selada por Naruto e Sasuke  :dedo:

O que diabos foi tudo isso??

Não da pra acreditar que o Kishi trocou o Madara por essa "vilã" falha e ridícula. Tava esperando ver o verdadeiro potencial do Byakugan,me iludi.

descriptionEstou desapontada com voce KAGUYA!!!(capítulo 690) EmptyRe: Estou desapontada com voce KAGUYA!!!(capítulo 690)

more_horiz
Realmente broxante essa Kaguya, pior vilã disparada dos animes.
Tinha grandes expectativas nela, porém me enganei ou melhor, ela me enganou.

descriptionEstou desapontada com voce KAGUYA!!!(capítulo 690) EmptyRe: Estou desapontada com voce KAGUYA!!!(capítulo 690)

more_horiz
E teve ums fi de puta que ficava falando pra gente parar de chorar e que eramos tiete do Madara por reclamar dele ser pego e trocado por ela...

more_horiz
Tadinha da Kaguya ser derrotada de forma tão fácil :HAHA:
Porém devemos levar em consideração que o Selamento de Naruto e Sasuke era muito difícil de ser esquivado afinal bastava apenas os dois colocarem as marcações em cima dela.

more_horiz
kaguya nunca lutou em uma batalha.porque ates disso acontecer seu filhos a selo,coitada...
o estrategista ali era o zetsu,kaguy nao sabe usar seus poderes ao todo...

e sim ela e a pior vila de naruto ...
pó tira o madara pra colocar kaguya era burrice mais tem sentido colocar kaguya..porque ia ficar um vazio tipo que criou o chakra os ninjutsus,da onde veio o sharingan,o byakugan, e tudo isso..ai os fans iam falar ah o kishimoto ta fumando da onde veio o chakra e etc....mais a kaguy e cagada que vilan podre em!!!

more_horiz
JFDJHDSHDJDF.

Meu Deusss... Não vou ver a Kaguya nunca mais, nem acreditoo! Sem palavras pra esse capítulo, foi sensacional. Adeus pro Zetsu Negro também.

Madara is back, bitches.

more_horiz
NyahFu escreveu:
JFDJHDSHDJDF.

Meu Deusss... Não vou ver a Kaguya nunca mais, nem acreditoo! Sem palavras pra esse capítulo, foi sensacional. Adeus pro Zetsu Negro também.

Madara is back, bitches.

Né??

Os haters do Madara tiraram tanto sarro dele dizendo que ele ja tava morto!

Uchiha Madara SIM é um verdadeiro vilão!

more_horiz
prefiro o Obito jin como vilão, fez mais loucuras que Madara

ja Kaguya bom essa e lixo, só ficava com os braços abertos parecendo que tinha suor no suvaco, foi tarde sua lixa imprestável.

more_horiz
Na boa, parei de ler Naruto, que coisa tosca, sem graça, Kishimoto louco, será mesmo que perdi tempo com isso? :mia:
Final = Protagonismo + KnJ's + Dorgas
Eu ainda esperava alguma coisa relevante, "ah, o Kishi não vai deixar a Kaguya desse jeito". :jackie:
Vou ler o próximo capítulo pra ver se as coisas mudam, senão by by pqp Estou desapontada com voce KAGUYA!!!(capítulo 690) 685623

EDIT: Madara vai voltar? Agora sim. Estou desapontada com voce KAGUYA!!!(capítulo 690) 1901610852

more_horiz
Pronto galera!! Agora que os fillers acabaram... a historia pode continuar onde parou! :planta:

Zueira a parte... me digam... O que esse arco da Kaguya contribuiu para história?? A mulher surge do nada, não fala nada e é derrotada do nada. :lixo:

Bom que ela já foi '-'

more_horiz
Que lixo de Deusa e essa.

Nunca pensei que a Kaguya pudesse ter sido tão mal aproveitada,devia ter sido muito fácil pra Hamura e Hagoromo terem selado ela.

Enfim vilã lixo.

more_horiz
Resumindo, Kaguya teve muita propaganda e pouca qualidade.

more_horiz
Achei que dessa vez a Kaguya iria dar uma de troll. De alguma forma ela tinha que ser selada, mas dessa forma foi decepcionante. Mas não deixo de estar aliviada. Acho que ela não tem nenhuma experiência em batalhas, enfim...

more_horiz
Parabéns kaguya toma seu diploma de pior vilã da historia dos mangas :zeca:

E pensa que teve gente que achou que ela ia mitar no manga por que tinha baykugan e seila mais oque :vicck:

more_horiz
Sinceramente Kishimoto acabou completamente com a Kaguya, ela tinha de tudo para ser a melhor vilã da história, era uma deusa e possuía habilidades muito poderosas que dariam bastante trabalho para o Naruto e o Sasuke. Kishimoto simplesmente errou pelo fato de ter feito ela aparecer de uma hora para a outra sem mais nem menos e fazendo dela a vilã final, ela deveria ter explorado mais suas habilidades, Kishimoto cometeu um grande erro só em ter a colocado na história...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos