Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Estou desapontada com voce KAGUYA!!!(capítulo 690)

+13
Williany Love
ITACHI™
Rinko
Takeo
Flat
Espadão
marcospain
Nyah
Mikoto
Sage
Deus do Fogo
Davi Sennin
Natic
17 participantes

descriptionEstou desapontada com voce KAGUYA!!!(capítulo 690) - Página 2 EmptyRe: Estou desapontada com voce KAGUYA!!!(capítulo 690)

more_horiz
Parabéns kaguya toma seu diploma de pior vilã da historia dos mangas :zeca:

E pensa que teve gente que achou que ela ia mitar no manga por que tinha baykugan e seila mais oque :vicck:

descriptionEstou desapontada com voce KAGUYA!!!(capítulo 690) - Página 2 EmptyRe: Estou desapontada com voce KAGUYA!!!(capítulo 690)

more_horiz
Sinceramente Kishimoto acabou completamente com a Kaguya, ela tinha de tudo para ser a melhor vilã da história, era uma deusa e possuía habilidades muito poderosas que dariam bastante trabalho para o Naruto e o Sasuke. Kishimoto simplesmente errou pelo fato de ter feito ela aparecer de uma hora para a outra sem mais nem menos e fazendo dela a vilã final, ela deveria ter explorado mais suas habilidades, Kishimoto cometeu um grande erro só em ter a colocado na história...

more_horiz
Apesar da Kaguya ter sido o pior personagem já criado pelo Kishimoto, a história dela foi bem envolvente. A história da "criação" foi bem elaborada, apesar das lacunas que ficaram, principalmente em relação à Hamura.

Kaguya infelizmente era a única personagem que tinha tudo para ser perfeita, e no fim foi um desastre.

Não sei o que foi pior, sua atuação no campo de batalha ou o desenvolvimento do Kishimoto em relação a guerra de um modo geral.

Fiquei feliz pela aparente pausa em relação a lutas e vilões. Quando a história se estende sem pausas no enredo se torna cansativa, e vamos concordar, aquele troca-troca de vilões estava cansando. No fim deu no que deu. Kaguya acabou não rendendo no cargo de vilã.

Espero que Kishimoto inove no próximo arco. Traga novos vilões e mude seus objetivos. Os vilões do arco Shippuden bateram sempre na mesma tecla, desta vez eu quero vez novos personaens, novos cenários e novas armas. Chega de Rikudou. É hora de criar algo que fuja totalmente dos padrões da história. Que volte o conceito ninja, mas que não deixe de ser "exagerado".

more_horiz
Não sei porque o espanto. Kaguya tinha chakra demais, mas não tinha controle dele, não sabia usar jutsus. Todos aqui sabiam que a Kaguya não sabia nem fazer um selo manual.

Logo é super normal ela ter sido derrotada com uma facilidade maior que o Madara. Ela, mesmo não sabendo o que é um ninjutsu, durou bastante perante a Naruto e Sasuke, quase venceu a luta se o Obito e a Sakura não tivessem conseguido tirar o Sasuke da outra dimensão.

Sinceramente, a Kaguya foi o que eu esperava, e foi super coerente ela ter sido derrotada do jeito que foi. Ninguém mandou vocês ficarem com expectativas além do que era pra ter.

more_horiz
Isso é um topico hater, Kaguya é uma deusa, ela vai voltar, ela ta enganando todo mundo

Kaguya vai bater em geral e ser a diva que ela merece :felizan:

Falando seriu, nao sei é tao surreal ver ela perdendo assim que para min ela ainda ira voltar, nao acredito, nao pode ser, nao tem com terminar assim foi "facil demais"

more_horiz
Como eu disse no outro tópico, Kaguya surgiu como o único meio de derrotar Madara, Kishi não sabe desenvolver mulheres e colocou uma mulher como vilão final, precisava dar um jeito em Madara, por mais tosco que fosse o meio, e acabou que deu nisso, só duas coisas poderiam ter salvo esse final, se ele não tivesse exagerado tanto no Madara dando mais opções para derrotá-lo ou se ele soubesse desenvolver mulheres. Foi o que sobrou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos