Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Será que a série chegou ao fim?

+17
Sasuke
logos
juniorbrena
Ellos
Ninja-X
LukZZ
victorzika
Biru-Biru
Gabriel 93
ITACHI™
Genos
Flat
Seijin
marcospain
Natic
Sage
Kyuubi Eternal
21 participantes

descriptionSerá que a série chegou ao fim? EmptySerá que a série chegou ao fim?

more_horiz
Primeiramente vou deixar o link do capítulo 690 em inglês(não sei se pode postar link, mas...)

Capítulo em inglês :

Como vemos, a fala do Hogoromo na ultima página(acho que ele devia ter dito time 7)  deu um ar de "final" a série.

Mas fica a dúvida: Madara finalmente voltou, e parece estar vivo, será que ele pode apresentar perigo fazer que haja uma nova luta?

Agora com as bijuus, kages, seria uma luta bem melhor que essa contra a Kaguya, pelo menos sem coisas absurdas...

Em, qual a opinião de vocês?

Última edição por Kyuubi Eternal em 28/8/2014, 11:21, editado 1 vez(es)

descriptionSerá que a série chegou ao fim? EmptyRe: Será que a série chegou ao fim?

more_horiz
Tenho certeza que FINALMENTE o mangá Naruto ACABOU.
O próximo mangá com certeza será contando o Pós Guerra e momentos de paz.

descriptionSerá que a série chegou ao fim? EmptyRe: Será que a série chegou ao fim?

more_horiz
Espero que não...a série ñ pode acaba com essa DESGRAÇADA da Kaguya tendo sido a vilã final,NUNCA!!

NÃO CONSIKGO ACREDITAR ATÉ AGORA!

O Madara ainda tá vivo! O Orochimaru também!! ambos vilões muito mais legais!

Tenho uma dúvida.Sassuke Perdeu o seu sharinnegan??

Naruto perdeu seu rikudo senjutsu?

more_horiz
Natic escreveu:
Espero que não...a série ñ pode acaba com essa DESGRAÇADA da Kaguya tendo sido a vilã final,NUNCA!!

NÃO CONSIKGO ACREDITAR ATÉ AGORA!

O Madara ainda tá vivo! O Orochimaru também!! ambos vilões muito mais legais!

Tenho uma dúvida.Sassuke Perdeu o seu sharinnegan??

Naruto perdeu seu rikudo senjutsu?

Acho que eles perderam os poderes sim, o próprio Naruto disse que os poderes eram temporários.

more_horiz
com certeza o manga Naruto não acabou

a saga shipuuden pode ter acabado, mais o Naruto ao todo não
Kishi e super esperto, e ele sempre tem motivos para não mostrar tudo de uma vez

e isso aconteceu com Kaguya e Madara, isso porque a vera outro vilão

mais não em Naruto shipuuden e sim em uma futura nova saga.

more_horiz
Atualizando:

Mangá em PT-BR;-; :

more_horiz
Realmente foi um manga bem interessante :D fim da série??? quem sabe xD mas ainda pode continuar!

more_horiz
Tá parecendo que sim!
Mas se acabar assim vai ser o final mais decepcionante possível!
Que luta horrível contra a Kaguya!

more_horiz
Credo que final decepcionante.
Tomara que esse não seja o final do mangá por que se for irei ter me arrependido de ter lido Naruto.

more_horiz
Não me passou a impressão de que vai acabar, envolveu muita coisa estranha ae nesse capitulo.

E realmente vai ser decepcionante Naruto acabar em um arco tão ruim...

more_horiz
Ja ouvi fala que japoneis nao sabem fazer um final digno ta ai uma prova,se o naruto realmente estiver no fim...

Mais bom espero que nao seja realmente o final o madara ta ai no jogo ainda o proprio orochimaro e quem sabe o sasuke...

more_horiz
Acho que a saga shippuden acabou e só teremos novas lutas na próxima saga. Espero que seja assim, mas com os poderes muito menos apelões pq esse nível dos personagens no final ficou muito ruim para MIN.

more_horiz
Madara ta vivo com Rinnegan.....
Ou seja....
Geral será revivido .....
Só falta ele se redimir....

Se Madara n tiver Rinnegan é certo ele ficar treinando Sasuke como seu Novo Objetivo.

De qlqr forma havia muitas formas do Mangá n acabar tao ruim assim.

N qria prolongar...mas Naruto merece um final mais digno...q venha uma nova temporada pra concertar essa cakada de guerra.

more_horiz
Cara que decepcionante!!!

Primeiro: Naruto sem aqueles poderes, sera o pior Hokage de todos....

Segundo: Vila lixooooo... Kishi ferro com tudo 16anos todo ferrado...

16 Anos jogado pela ribansera

more_horiz
chegou não gente.... poxa da um credito pro kishimoto.. ele é criativo cara lembrem..

kishi sempre trola !! não tem essa, esse manga é imprevisivel..acha msm que kishi vai deixar a kaguya como o vilão final?

claro que não só se for for a Jump fazendo isso ... pq o kishi em si não faria isso... tivemos nagato..Obito... madara ...kaguya ...  ... e  muito mais..

criar um vilão agr é facil pro kishi.. acha msm que vai acabar assim?  ''' naruto.. sasuke obrigado por salvar o mundo''  .. pronto acabou eeeeeeeeee todo mundo feliiiiiiiiz ..

não mano.. kishi é criativo cara comente erros.?.. comete mano... mais falar que o cara vai deixar esse manga 15 anos acabar assim? é subestimar demais a sua criatividade.

Eu ainda creio que o vilão final sera Hagoromo...sei lá cara ele é Bonzinho demais... e desde sempre é conhecido como salvador .. e no final... kkk sabe de naaaada inocente kkk

Eu acredito que kaguya apenas serviu pra explicar alguma coisa... ou sei lá .. ela não chega a ser considerada um vilão ... talvez ela só serviu pra explicar o seguinte... A Origem do Juubi.... o pq da existencia do zetsu negro... como madara foi salvo... e um pouco sobre o hamura e Hagoromo... dps que kishi explicou isso... ele descartou kaguya simples ! .

ele precisava de uma forma pra explicar essas coisas.. e viu que tinha que colocar kaguya na historia e dps na guerra...e dps de CERTAS coisas explicadas ele jogo fora ela kkk...

e agr vem o vilão final e a batalha final e a revelação doq aconteceu com Hamura... e qm é o Unico que sabe disso agr? Hagoromo que provavelmente é o vilão final e durante a batalha contra ele.. ele ira explicar oque aconteceu com seu irmão.. sei que é loucura mais eu creio que hagoromo sera o vilão final.. kishi seria esperto fazendo isso...

alem de deixar alguns surpresos talvez outros não...

ser épico... pq ele sempre foi lembrado como salvador.. aquele que criou o Ninshu .. seria legal se ele não fosse nada disso que a historia conta.

talvez o seu plano seja implantar a religião do Ninshu.. e talvez ele use meios errados para isso. e talvez esse Ninshu não seja algo bom assim..

assim como madara e Obito tinha em mente o Plano Olho da Lua... o hagoromo tem o Ninshu como meta a ser alcançado.

e seria um vilão bem melhor que Kaguya !

Última edição por LukZZ em 28/8/2014, 14:07, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos