Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Será que a série chegou ao fim?

+17
Sasuke
logos
juniorbrena
Ellos
Ninja-X
LukZZ
victorzika
Biru-Biru
Gabriel 93
ITACHI™
Genos
Flat
Seijin
marcospain
Natic
Sage
Kyuubi Eternal
21 participantes

descriptionSerá que a série chegou ao fim? - Página 2 EmptyRe: Será que a série chegou ao fim?

more_horiz
Cara que decepcionante!!!

Primeiro: Naruto sem aqueles poderes, sera o pior Hokage de todos....

Segundo: Vila lixooooo... Kishi ferro com tudo 16anos todo ferrado...

16 Anos jogado pela ribansera

descriptionSerá que a série chegou ao fim? - Página 2 EmptyRe: Será que a série chegou ao fim?

more_horiz
chegou não gente.... poxa da um credito pro kishimoto.. ele é criativo cara lembrem..

kishi sempre trola !! não tem essa, esse manga é imprevisivel..acha msm que kishi vai deixar a kaguya como o vilão final?

claro que não só se for for a Jump fazendo isso ... pq o kishi em si não faria isso... tivemos nagato..Obito... madara ...kaguya ...  ... e  muito mais..

criar um vilão agr é facil pro kishi.. acha msm que vai acabar assim?  ''' naruto.. sasuke obrigado por salvar o mundo''  .. pronto acabou eeeeeeeeee todo mundo feliiiiiiiiz ..

não mano.. kishi é criativo cara comente erros.?.. comete mano... mais falar que o cara vai deixar esse manga 15 anos acabar assim? é subestimar demais a sua criatividade.

Eu ainda creio que o vilão final sera Hagoromo...sei lá cara ele é Bonzinho demais... e desde sempre é conhecido como salvador .. e no final... kkk sabe de naaaada inocente kkk

Eu acredito que kaguya apenas serviu pra explicar alguma coisa... ou sei lá .. ela não chega a ser considerada um vilão ... talvez ela só serviu pra explicar o seguinte... A Origem do Juubi.... o pq da existencia do zetsu negro... como madara foi salvo... e um pouco sobre o hamura e Hagoromo... dps que kishi explicou isso... ele descartou kaguya simples ! .

ele precisava de uma forma pra explicar essas coisas.. e viu que tinha que colocar kaguya na historia e dps na guerra...e dps de CERTAS coisas explicadas ele jogo fora ela kkk...

e agr vem o vilão final e a batalha final e a revelação doq aconteceu com Hamura... e qm é o Unico que sabe disso agr? Hagoromo que provavelmente é o vilão final e durante a batalha contra ele.. ele ira explicar oque aconteceu com seu irmão.. sei que é loucura mais eu creio que hagoromo sera o vilão final.. kishi seria esperto fazendo isso...

alem de deixar alguns surpresos talvez outros não...

ser épico... pq ele sempre foi lembrado como salvador.. aquele que criou o Ninshu .. seria legal se ele não fosse nada disso que a historia conta.

talvez o seu plano seja implantar a religião do Ninshu.. e talvez ele use meios errados para isso. e talvez esse Ninshu não seja algo bom assim..

assim como madara e Obito tinha em mente o Plano Olho da Lua... o hagoromo tem o Ninshu como meta a ser alcançado.

e seria um vilão bem melhor que Kaguya !

Última edição por LukZZ em 28/8/2014, 14:07, editado 1 vez(es)

more_horiz
LukZZ escreveu:
chegou não gente.... poxa da um credito pro kishimoto.. ele é criativo cara lembrem..

kishi sempre trola !! não tem essa esse manga é imprevisivel..acha msm que kishi vai deixar kaguya como o vilão final?

claro que não se for a Jump fazendo isso ... pq o kishi em si não faria isso... tivemos Obito... madara ...kaguya ...  nagato... e  muito mais..

criar um vilão agr é facil pro kishi.. acha msm que vai acabar sim  ''' naruto.. sasuke obrigado por salvar o mundo''  .. pronto cabou eeeeeeeeee todo mundo feliiiiiiiiz ..

não mano.. kishi é criativo cara comente erros.?.. comete mano... mais falar que o cara vai deixar esse manga 15 anos acabar assim? é subestimar demais a sua criatividade.

Eu ainda creio que o vilão final sera Hagoromo...sei lá cara ele é Bonzinho demais...

Essa parte do vilão final ser o Hagoromo , eu não duvido nada , do jeito que o Masashi Fumante Kishimoto é... :hummm: :hummm:

more_horiz
Acho que nao

Provavelmente deve terminar em breve mas ainda nao chegou ao fim

Do 690 ao 700 deve ser o pessoal vivendo em paz e feliz para sempre, talvez vejamos os casais se formarem em fim

Ja penso do nada nós ver um Naruto s2 Ino com filhos loirinhos ? kakaka

more_horiz
sem essa de paz no manga velho.. a paz vai ser no filme, o filme vai terminar a história.

more_horiz
Acho que só vão mostrar o mundo se estabilizando e o destino dos shinobis, mas não vejo como é possivel uma nova saga, depois desse nivel exagerado de poderes, qualquer outra coisa que viesse depois ficaria rebaixada e provavelmente seria mais xingado que DBGT.

more_horiz
logos escreveu:
Acho que só vão mostrar o mundo se estabilizando e o destino dos shinobis, mas não vejo como é possivel uma nova saga, depois desse nivel exagerado de poderes, qualquer outra coisa que viesse depois ficaria rebaixada e provavelmente seria mais xingado que DBGT.

Você retirou as palavras da minha boca, ou diria as letras do meus dedos? :ana:
Caso eles quiserem levar a estória adiante será pior do que agora, para evitar futuros assassinatos e suicídios em massa prefiro que o mangá acabe.

more_horiz
Não creio que acabou definitivamente, mas com certeza não terá mais vilões e missões para os shinobis enfrentarem.

Nos próximos capítulos, que com certeza não devem passar de 10, será mostrado as pessoas saindo do Mugen Tsukuyomi e todos voltando para casa. Eu acho que vai acontecer isso.

more_horiz
Próximo o fim está...
Mas se o mangá terminar assim, com essa vilã final e luta final tão xinfrins...
Eu tenho alguma fé de que não, Kishimoto não vai terminar o mangá assim.
Seria muito decadente.
Ainda há muitas brechas abertas para se explorar. O Madara divoso, a "reconciliação" do Sasuke e do Naruto, o próximo Hokage, a conclusão da guerra vai que o Madara destruidor se volta contra a galera toda, enfim, ainda há bastante coisa para se explorar e explicar.
Vamos aguardar :fuma/:

more_horiz
Kyuubi Eternal escreveu:
Natic escreveu:
Espero que não...a série ñ pode acaba com essa DESGRAÇADA da Kaguya tendo sido a vilã final,NUNCA!!

NÃO CONSIKGO ACREDITAR ATÉ AGORA!

O Madara ainda tá vivo! O Orochimaru também!! ambos vilões muito mais legais!

Tenho uma dúvida.Sassuke Perdeu o seu sharinnegan??

Naruto perdeu seu rikudo senjutsu?

Acho que eles perderam os poderes sim, o próprio Naruto disse que os poderes eram temporários.

Acho que o naruto perdeu os "poderes que recebeu do rikudou" agora o sasuke, é outro caso, na minha opnião ele irá perder o sharinengan mais ainda vai ficar com o rinnengan, tipo, ele recebeu celulas de hasirama mais o M.S.E da um rinnengan mais né.... Vamos aguardar

more_horiz
O autor fez essa luta demorar demais para acabar, talvez mesmo pq fosse a última luta e hj vimos que ele tava com pressa para concluir, e quanto madara? naruto e/ou hashirama devem converter ele para o bem antes de voltar para o mundo dos mortos, sasuke deveria ter sido o vilão final se aliando com o madara vs naruto e hashirama, esse seria o fim épico, pena que kishi estragou tudo, não espero mais nada dessa série, expectativa ZERO, eu era um dos poucos que criticava negativamente o rumo que essa série tomou e minhas notas para os capítulos eram bem baixas, não fiquei surpreendido pelo modo como terminou, era entre manter o que estava ruim ou piorar o mangá... acompanho essa série há bastante tempo e apenas um final de mangá foi pior do que esse, o do irmão do kishimoto, deve ser de família isso hehehehe, agora é o pós-guerra como o pessoal falou e só.

more_horiz
E serio pessoal e o Fim do Mangá.

Eu estou esperando que Kishi trolhe todo mundo e mostre um novo vilão para o mangá,as coisas não podem terminar assim.

Tantas pontas soltas do mangá e vai terminar sem se quer uma explicação,eu acho que ainda pode ter um novo arco pra completar esse arco ridículo que Kishi criou.

Se Kishi for esperto ele tira todos os poderes do Naruto e do Sasuke e os transforma em Ninjas de nível Kage alto,quem sabe ele possa fazer Hamura ou Hagoromo o novo vilão.

Esse Mangá não pode terminar desse jeito.

more_horiz
Provavelmente o arco Shippuden acabou agora vamos saber o q vai acontecer com cada um acredito q vai ter mangá até a edição 700.Agora o a história de Naruto provavelmente n acabou, tem o filme no final do ano q pode ser o começo de um novo arco e o anime deve fazer vários fillers quando chegar no final da História
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos