Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Não inventem Haters.

+5
Deus do Fogo
marcospain
ITACHI™
Xpto
Flat
9 participantes

descriptionNão inventem Haters. EmptyNão inventem Haters.

more_horiz
To criando esse tópico antes que Haters comecem alienar o pessoal com falacias.

Já viu um comentário dizendo que a Sakura esqueceu Naruto e deu preferencia para o Sasuke,Mais isso não e verdade.

Logo quando Kakashi não percebe o Naruto com eles,ele pergunta: Cadê o Naruto.
E a Sakura fica sem Resposta e aparece: ? significando que ela não sabia sobre ele.

Logo depois o Sasuke aparece e ela grita (o nome dele) e diz sua localização para o Sasuke.

Enfim como tem pessoas que não conseguem interpretar através de palavras,então eu irei deixar uma pagina do mangá.

Não inventem Haters. 09

Então não inventem besteiras.

Edit

Não inventem Haters. 13

Olhem a pagina direito.

descriptionNão inventem Haters. EmptyRe: Não inventem Haters.

more_horiz
relax... não é preciso ficar exaltado...

Kishimoto já deu muitas dicas que Naruto poderia ficar com Sakura...
mas também já deu dicas que pode ficar com Hinata...
até com Sasuke... aquele primeiro beijo...

relax não vai ser o que a galera diz aqui no forum que vai alterar a historia

more_horiz
Isso nao vai mudar nada na historia do manga vcs tão preucupando com pouca coisa,sakura nao ter falado o nome do naruto ou nao e de menos no momento quero e saber se o manga vai acaba desse geito pq niguem merece :zeca2:

Mais reparando bem depois que o naruto falo ''Agora, todos podem ser felizes para sempre'' a sakura ficou olhando para o naruto sorrindo e pensativa :huur:

more_horiz
Xpto escreveu:
relax... não é preciso ficar exaltado...

Kishimoto já deu muitas dicas que Naruto poderia ficar com Sakura...
mas também já deu dicas que pode ficar com Hinata...
até com Sasuke... aquele primeiro beijo...

relax não vai ser o que a galera diz aqui no forum que vai alterar a historia
ITACHI™️ escreveu:
Isso nao vai mudar nada na historia do manga vcs tão preucupando com pouca coisa,sakura nao ter falado o nome do naruto ou nao e de menos no momento quero e saber se o manga vai acaba desse geito pq niguem merece :zeca2:

Mais reparando bem depois que o naruto falo ''Agora, todos podem ser felizes para sempre'' a sakura ficou olhando para o naruto sorrindo e pensativa :huur:

Infelizmente pessoal eu tive que fazer esse tópico antes dos haters,não estou exaltado.

Enfim isso só foi um esclarecimento.

more_horiz
A cara isso é algo tão pequeno... '-'

E as vezes nem é haters... é só opinião mesmo.

Eu mesmo acho que é super na cara a preocupação maior que a Sakura tem pelo Sasuke. Mas é opinião e interpretação de quem ler :poise:

more_horiz
Vou excluir esse tópico.

Momo-sshi escreveu:
A cara isso é algo tão pequeno... '-'

E as vezes nem é haters... é só opinião mesmo.

Eu mesmo acho que é super na cara a preocupação maior que a Sakura tem pelo Sasuke. Mas é opinião e interpretação de quem ler :poise:

E interpretação de cada um mesmo.

more_horiz
Noooossa cara, que besteira, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Mas eu já sei o final:
Dona Sakura e seus dois shinobis; ficará com ambos! Assim a fama de chata muda para outra bem pior, algo +18, rsrs.

more_horiz
Melk escreveu:
Noooossa cara, que besteira, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Mas eu já sei o final:
Dona Sakura e seus dois shinobis; ficará com ambos! Assim a fama de chata muda para outra bem pior, algo +18, rsrs.

E por isso que eu acabei de pedir pro um Sub-Moderador arquivar esse tópico,não estou afim de ver esses tipos de comentários.

more_horiz
Sakura ama o Sasuke
Naruto e só o remédio dela quando o Sasuke não esta por perto

obvio o amor que a Sakura tem pelo Sasuke, e obvio que a Hinata vai fica com o Naruto
Sakura e Sasuke se merecem, ambos sabem desprezar o amor dos outros

Naruto merece coisa melhor, merece alguém que realmente o ama de verdade
e não fica metendo a mão na cara dele toda hora

Sakura e Naruto e o mesmo que Jiraya e Tsunade, apenas amizade.

more_horiz
Esse tópico não e pras besteiras de Guerras de NaruSaku VS SasuSaku

Não acho que a Sakura vá ficar com Naruto,eu criei esse tópico por causa do pessoal que diz que ela não se preocupa com o Naruto.

Enfim eu Shipo SasuSaku Pelo menos esse capitulo serviu pra alimentar a minha shipe.

more_horiz
tem alguem putinho aqui

more_horiz
Ah, cara, deixa falar. Dá pra rir um pouco. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sempre vão inventar algo dela, fazer o que. rs

Última edição por T.h em 28/8/2014, 13:52, editado 1 vez(es)

more_horiz
Não sei se foi pelo meu post ou pelo da sketchedsun que você criou esse tópico...
Mas não precisa explicar o que aconteceu porque todo mundo tem uma interpretação diferente.
Bom pelo menos pra mim ela esqueceu do Naruto...
Mas tudo bem é normal esquecer a pessoa que salva sua vida inúmeras vezes

more_horiz
marcospain escreveu:
Sakura ama o Sasuke
Naruto e só o remédio dela quando o Sasuke não esta por perto

Concordo. Sakura ama o Sasuke ainda, e isso não é novidade pra ninguém. E todos sabem que o Naruto só consolou a Sakura até o momento, e mesmo com esse consolo todo, quando o Sasuke chega, a Sakura não dá tanta bola pro Naruto.

Exatamente como aconteceu quando o Sasuke salvou ela do ataque da Mini-Jūbi. Onde ela ficou feliz por ele ter feito isso e esqueceu do Naruto, que passou a guerra inteira se preocupando com ela e o resto da Aliança Shinobi.

Bom, tudo pode acontecer. Eles têm 16/17 anos, ninguém precisa decidir nada ainda, se duvidar o mangá nem vai durar tanto tempo até mostrar algum deles casados ou namorando.

Pra mim, Sasuke com Rinnegan no outro olho já tá bom, nem faço questão de ver mais do que isso :ana: kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

more_horiz
Não briguem pelas couples, meus amores...

Teve mais KakaSaku nesse capítulo que qualquer coisa, notem que ele a segurou quando a terra começou a atraí-los...

Spoiler :

Depois eles ficaram juntinhos em frente ao Hagoromo, destruindo todos os shippers NaruSaku e SasuSaku. KKKKKKK

Spoiler :

Tô de brincadeira, gente. Antes de qualquer coisa...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos