Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Não inventem Haters.

+5
Deus do Fogo
marcospain
ITACHI™
Xpto
Flat
9 participantes

descriptionNão inventem Haters. - Página 2 EmptyRe: Não inventem Haters.

more_horiz
marcospain escreveu:
Sakura ama o Sasuke
Naruto e só o remédio dela quando o Sasuke não esta por perto

Concordo. Sakura ama o Sasuke ainda, e isso não é novidade pra ninguém. E todos sabem que o Naruto só consolou a Sakura até o momento, e mesmo com esse consolo todo, quando o Sasuke chega, a Sakura não dá tanta bola pro Naruto.

Exatamente como aconteceu quando o Sasuke salvou ela do ataque da Mini-Jūbi. Onde ela ficou feliz por ele ter feito isso e esqueceu do Naruto, que passou a guerra inteira se preocupando com ela e o resto da Aliança Shinobi.

Bom, tudo pode acontecer. Eles têm 16/17 anos, ninguém precisa decidir nada ainda, se duvidar o mangá nem vai durar tanto tempo até mostrar algum deles casados ou namorando.

Pra mim, Sasuke com Rinnegan no outro olho já tá bom, nem faço questão de ver mais do que isso :ana: kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

more_horiz
Não briguem pelas couples, meus amores...

Teve mais KakaSaku nesse capítulo que qualquer coisa, notem que ele a segurou quando a terra começou a atraí-los...

Spoiler :

Depois eles ficaram juntinhos em frente ao Hagoromo, destruindo todos os shippers NaruSaku e SasuSaku. KKKKKKK

Spoiler :

Tô de brincadeira, gente. Antes de qualquer coisa...

more_horiz
NyahFu escreveu:
Não briguem pelas couples, meus amores...

Teve mais KakaSaku nesse capítulo que qualquer coisa, notem que ele a segurou quando a terra começou a atraí-los...

Spoiler :

Depois eles ficaram juntinhos em frente ao Hagoromo, destruindo todos os shippers NaruSaku e SasuSaku. KKKKKKK

Spoiler :

Tô de brincadeira, gente. Antes de qualquer coisa...

:ri: :ri: :ri: :ri: :ri: :ri: :ri: :ri: :ri: :ri: :ri:

Kkkkkkkk O meu deus você me fez rir demais kkkkkkk,enfim pessoal vocês podem fazer o que quiser do tópico kkkkkkkkkkkk que eu não me importo mais kk.

:[Safadinho]:

more_horiz
Tópico bloqueado a pedido do autor (MP)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos