Staz escreveu:Angel Of Death escreveu:Staz escreveu:Sou contra, principalmente que visivelmente faz mal a saúde.
O que eu vejo são pessoas desesperadamente tentando provar que a Maconha é algo que não faz mal, enquanto outros desesperadamente tentam provar que a mesma faz mal.
As pessoas realmente investem pesado, seu tempo, querendo provar que inalar a bendita fumaça não tem relação alguma com câncer no pulmão. Só o fato deles tentarem provar isso, já é que uma prova que tem sim relação.
Sejamos sinceros, inalar fumaça, seja de qualquer tipo, faz muito mal a saúde.
Outro ponto, e volto a perguntar, algo que interfere na sua memória, que afeta as suas sinapses neuroniais e impede que você consiga memorizar 6 simples números, pode fazer bem a saúde?
Vale ressaltar que o uso da Maconha na medicina é voltada para amenização da dor.
Sendo que nem todos os métodos que a medicina usa fazem bem a saúde, a um tempo atrás, usávamos sanguessugas para curar ou amenizar algumas doenças, há gente que usa até hoje.
Ah o cigarro faz mais mal a saúde que a maconha. Ah o cigarro faz mais mal a saúde que o álcool. Faz me rir, e realmente não acredito nisso. Essa comparação é forçada, e simplesmente não muda o fato de que faz mal da mesma forma.
Será mesmo que nenhuma morte no mundo foi causada pela Maconha, será?
Combate ao tráfico? De forma nenhuma, simples assim.
Então as indústrias devem ser fechadas e as máquinas movidas a combustão devem ser banidas da face do mundo? Tem muita gente aí sofrendo com problemas respiratórios, sem falar no câncer, e ainda assim duvido que alguém aqui venha defender um modo de vida natureba para acabar com os problemas de saúde. xD
De qualquer forma, a regulamentação relacionada ao ambiente apropriado para o consumo da droga reduziria o problema dos fumantes passivos. Quanto aos ativos, cada um faz de sua vida o que for conveniente.
Mas tudo o que você acabou de dizer, muda o fato de que faz mal?
Sem contar que o proposito de "algumas" fábricas e máquinas é MUITO mais nobre que Só simplesmente fumar maconha, não acha?
Só espero que estes mesmos, ao desenvolverem algum tipo de doença respiratória, não venham choramingar em busca de socorro, e principalmente que lembrem que foram os únicos responsáveis por tal situação. Digo o mesmo em relação o cigarro. As pessoas semeiam o que plantam.
Eu realmente sou muito critico e contra o uso de qualquer tipo de droga, simplesmente não gosto de ver as pessoas se destruindo aos poucos, por pura modinha.
Ué, então seria muito mais nobre fechar as indústrias do que proibir a maconha, considerando que os malefícios causados pela emissão de gases poluentes na atmosfera são bem maiores e impactantes para a vida no planeta do que o problema dos fumantes passivos. De que adianta acabarmos com um mal relativamente pequeno se comparado a ele existe um outro bem mais perigoso para nossa saúde e existência?
E não, o que eu disse não muda o fato de que maconha faz mal, apenas quis dizer que defender a proibição da maconha por causa dos fumantes passivos e aceitar a poluição das indústria por ser "mais nobre" são duas posturas incompatíveis.