Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hagoromo: O possível vilão final

+11
aalison
Mikoto
Paulista
gatebreake
Sasuke
Nyah
juniorbrena
marcospain
Flat
lorde naruto
Kyuubi Eternal
15 participantes

descriptionHagoromo: O possível vilão final EmptyHagoromo: O possível vilão final

more_horiz
Quem leu o mangá deve ter percebido o quanto o sorriso do Hagoromo no final da página foi sombrio e estranho..

Vejam :

Esse sorriso pareceu mais um "Obrigado por salvarem o mundo agora eu vou destruir essa poha toda kaskaskas"

Se pensarmos bem, ele manipulou Naruto e Sasuke o tampo todo..

E como vemos ele conhece as habilidades do Rinnegan(olha aquele Chibaku Tensei), acho que ele seria um vilão muito bom, pelo menos melhor que a Kaguya...

Em fim, qual a opinião de vocês?

Última edição por Kyuubi Eternal em 28/8/2014, 14:23, editado 1 vez(es)

descriptionHagoromo: O possível vilão final EmptyRe: Hagoromo: O possível vilão final

more_horiz
Eu JURO que pensei isso também. Até por quê a maneira que a Kaguya foi derrotada foi sei lá, meio estranha. Essa coisa do Hagoromo aparecer também. Esse sorriso pode não ser nada, mas pode ser isso também.

Espero que seja, ele daria um vilão bom mesmo. E seria muito mais interessante que o final previsível.

Última edição por Unknown Soldier em 28/8/2014, 14:15, editado 1 vez(es)

descriptionHagoromo: O possível vilão final EmptyRe: Hagoromo: O possível vilão final

more_horiz
cara, meu mermão, se isso for verdade eu vou ficar muito feliz, vou dar muitos pulos de alegria, por que certo tempo atras, eu fiz uma teoria do por que de eu achar que o hagoromo iria ser o vilão final, mas parece que ninguém deu muita bola.

more_horiz
Muito bom !
Hagoromo sendo vilão final vai restaurar a honra do Mangá (que já se foi a muito tempo),sem dúvidas Team 7 teria que ralar muito pra poder derrota-lo.

Ele sim daria um bom vilão. Se Kishi não cagar nele.

more_horiz
seria foda nível ao extremo, diferente dos outros Rikudou e super a pelão

não consigo imaginar nada o trollando, ai sim teríamos a sensação de
uma luta impossível de ser vencida, já que o Rikudou Sennin

e o ápice de todos os ninjas que já existiu.

more_horiz
até pelo fato do manga se chamar Naruto, então se Naruto n derrotar Rikudou, de certa forma, ele não vai ser o mais foda de todos.. kkkk

more_horiz
juniorbrena escreveu:
até pelo fato do manga se chamar Naruto, então se Naruto n derrotar Rikudou, de certa forma, ele não vai ser o mais foda de todos.. kkkk

esqueci de um detalhe importante.. as armas do rikudou que a tenten pegou e ngm nunca soube pra q serve, pode ser aquilo a chave pra derrotar o rikudou, caso se confirme q ele seja o vilão final.

more_horiz
Gente, que sorriso macabro. Não tinha percebido antes.

Hagoromo vilão final? :NAOPODESE:

Bom, o Kishimoto adora destruir finais felizes e é amante de traições. Eu não me surpreenderia de ver flashbacks dele traindo Hamura e passando Kaguya como boazinha. Fora que isso daria enredo pra um novo arco, então super apoio.

Há muitas pontas soltas como estão falando nos outros tópicos, mais que tudo acredito na Nova Era.

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é sério que vocês acham que o sorriso dele foi macabro/maligno? Gente, não pode ser sério que vocês tenham achado isso.

Esse sorriso tá bem longe de ser algo macabro ou maligno.

more_horiz
Também não vi nada demais nesse sorriso dele, é só a forma dele sorrir ué, ou queriam que ele sorrisse que nem um idiota ?

more_horiz
gatebreake escreveu:
Também não vi nada demais nesse sorriso dele, é só a forma dele sorrir ué, ou queriam que ele sorrisse que nem um idiota ?

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pois é, parece que estão colocando motivos em tudo para Naruto ter outro vilão.

Acho que o Hagoromo deveria ter sorrido assim pra ninguém falar nada:
Sorriso idiota :

ahehaheahehaheaheaheaheahehaehaehaehaehaeha

Gente, o mangá chegou até o capítulo 690, é praticamente impossível ter mais um vilão. O próprio Kishimoto disse que queria acabar o mangá em Junho desse ano.

more_horiz
Vamo ve pessoal, daqui uma semana agente descobre, o que vai ser.

more_horiz
Existe uma inconsistência nisso tudo. Ele mesmo não podia ter derrotado ela?
Será q ele precisava de alguma coisa que ele mesmo não podia conseguir?
Os bijuus? O corpo do Madara "ressuscitado" e vazio e pronto pra ser usado?

Mas assim, ñ vi nada estranho no sorriso não.. só pra dizer!!

more_horiz
Kishomoto nunca disse que o mangá iria acabar nesse, ele só disse que estava perto de acabar.
É que nem quando falaram que Naruto iria acabar em 2012.

Mas o mangá ainda não vai acabar tem muita coisa mal explicada.

@Tópico

Eu acho que seria genial Hagoromo ser o vilão, ele que é considerado "bonzinho"

Além de que seria uma luta fuderosa, rinnegan dele deve ter muitas habilidades e todas superiores em quesito poder.

more_horiz
Se levar em conta a Kaguya sofredora chorosa amante dos filhos... pode ter coisa aí
Traição? Busca de poder? Será que Hamura desapareceu por tentar selar/prender o corpo do Hagoromo em algum lugar depois de ter descoberto a verdadeira intensão do irmão? Hagoromo o verdadeiro manipulador? Kishimoto adora essa inversão de papeis como aconteceu com Itachi então tudo é possivel.

Eu iria adorar...porque todo mundo ia ser muito trollado pelo Kishimoto :kishi:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos