Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hagoromo: O possível vilão final

+11
aalison
Mikoto
Paulista
gatebreake
Sasuke
Nyah
juniorbrena
marcospain
Flat
lorde naruto
Kyuubi Eternal
15 participantes

descriptionHagoromo: O possível vilão final - Página 2 EmptyRe: Hagoromo: O possível vilão final

more_horiz
Kishomoto nunca disse que o mangá iria acabar nesse, ele só disse que estava perto de acabar.
É que nem quando falaram que Naruto iria acabar em 2012.

Mas o mangá ainda não vai acabar tem muita coisa mal explicada.

@Tópico

Eu acho que seria genial Hagoromo ser o vilão, ele que é considerado "bonzinho"

Além de que seria uma luta fuderosa, rinnegan dele deve ter muitas habilidades e todas superiores em quesito poder.

descriptionHagoromo: O possível vilão final - Página 2 EmptyRe: Hagoromo: O possível vilão final

more_horiz
Se levar em conta a Kaguya sofredora chorosa amante dos filhos... pode ter coisa aí
Traição? Busca de poder? Será que Hamura desapareceu por tentar selar/prender o corpo do Hagoromo em algum lugar depois de ter descoberto a verdadeira intensão do irmão? Hagoromo o verdadeiro manipulador? Kishimoto adora essa inversão de papeis como aconteceu com Itachi então tudo é possivel.

Eu iria adorar...porque todo mundo ia ser muito trollado pelo Kishimoto :kishi:

more_horiz
Paulista escreveu:
Existe uma inconsistência nisso tudo. Ele mesmo não podia ter derrotado ela?
Será q ele precisava de alguma coisa que ele mesmo não podia conseguir?
Os bijuus? O corpo do Madara "ressuscitado" e vazio e pronto pra ser usado?

Mas assim, ñ vi nada estranho no sorriso não.. só pra dizer!!

Ele não podia, falando curto e grosso ele tava morto, era só um espirito. Eu não sei bem também, mas de alguma forma hagoromo(ou hamura) precisava de Naruto e Sasuke, para selarem Kaguya, e ele poder voltar a vida, algo parecido com o que aconteceu com Madara, q só foi explicado muito tempo depois. Oq intriga um pouco é q Kaguya estava selada, então pq toda essa luta, para ser selada denovo ?....

more_horiz
ate que faz sentido porque uma porque ele nao falou de hamura e o que realmente aconteceu com e porque ele queria tanto selar kaguya.....
mais acho que vem muitas surpresas pela frente sobre madara esta vivo ou hamura e hagoromo os viloes nao sei..

mais nao creio que ele destruiria o mundo que ele tentou sauvar se nao ele faria isso muito antes....ou o madara acorda e fala sobre a verdade de hagoromo sei la..mais falta coisa porque no filme naruto ta com a mao enfaixada...sei la

more_horiz
Essa risada do Hagoromo não deu impressão de uma risada maligna. Mas que esse capitulo ficou muito defasado ficou. Deve ter muito mais caroço nesse angu. E o Zetsu negro tem mais coisa pra mostrar pelo menos eu acho.

more_horiz
concordo com você em gênero, numero e grau. pois  Além disso  a profecia diz que o Naruto enfrentara alguém com grande poder nos olhos e esse alguem se encaixa melhor no Hagoromo, pois ele é primeiro shinobi a ter olhos apelões e muito mais forte que Sasuke.

more_horiz
lorde naruto escreveu:
concordo com você em gênero, numero e grau. pois  Além disso  a profecia diz que o Naruto enfrentara alguém com grande poder nos olhos e esse alguem se encaixa melhor no Hagoromo, pois ele é primeiro shinobi a ter olhos apelões e muito mais forte que Sasuke.

pois é tbm pensei assim, mas na verdade é um jovem com grande poder no olhos, e o velhote de jovem n tem nada.. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasssss, qm sabe Indra não veio atormentar um pouquinho?

Indra e Sasuke vs Ashura e Naruto.. Fodásticooooooooooo

more_horiz
juniorbrena escreveu:
lorde naruto escreveu:

pois é tbm pensei assim, mas na verdade é um jovem com grande poder no olhos, e o velhote de jovem n tem nada.. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasssss, qm sabe Indra não veio atormentar um pouquinho?

Indra e Sasuke vs Ashura e Naruto.. Fodásticooooooooooo

ou vai ver que o hagoromo vai fazer uma macumba muito doida, e forçar o madara a utilizar o rinne tensei nele, para ele ser revivido nos seus dias de gloria(que nem o kabuto fez com o edo madara)

more_horiz
Não vi nada de mais no sorriso do Harogomo.
Foi até nostálgico e foda ver esse sorriso no final, teve um ar de missão cumprida.
E gente parem de querer que o mangá tenha um novo vilão. A estória acabou entendam atualmente só falta o filme para fechar com chave de ouro.

more_horiz
Sage230 escreveu:
Foi até nostálgico e foda ver esse sorriso no final, teve um ar de missão cumprida.
E gente parem de querer que o mangá tenha um novo vilão. A estória acabou entendam atualmente só falta o filme para fechar com chave de ouro.

A história ainda não acabou, obviamente continuara pra mostrar os figurantes saindo do Mugen tsukuyomi, e o mangá merece um final mais digno.

more_horiz
Achei meio estranho também.
Hagoromo como vilão seria GENIAL da parte do Kishi, genial, aí sim poderíamos ver uma luta pika pra fechar com ótima qualidade o mangá. Essa luta aí da Kaguya foi nerfada.

more_horiz
Fatos:

1 - kaguya foi uma bosta

2 - madara vive

3 - esse sorriso dele foi muito malicioso

Eu espero mesmo que o manga nao acabe nesse merda de vilã, kaguya foi horrivel!!! Kishi tenha conciencia disso por favor!! Precisamos de um novo arco

more_horiz
Não achei nada de mais no sorriso do Hagoromo,agora o que eu achei super estranho foi como a Kaguya foi selada rápida de mais,pra alguém que comeu o fruto da shinju e adquiriu poderes divinos...

Agora,se Hagoromo for o vilão admito que seria phodastico,e talvez com tudo isso começasse um novo Arco na historia,até porque Kaguya foi uma péssima vilã até agora.Não sei,talvez veremos isso no próximo mangá :).

more_horiz
Não faz sentido não, pq ele poderia ter destruído o mundo há muito tempo e a hora que ele determinasse, ele somente agradeceu e outra, já tivemos a luta contra kaguya bem cansativa, kishi não seria tão amador de fazer outra luta, ele tem percepção como mangaká.

more_horiz
Kyuubi Eternal escreveu:
Sage230 escreveu:

A história ainda não acabou, obviamente continuara pra mostrar os figurantes saindo do Mugen tsukuyomi, e o mangá merece um final mais digno.

Claro que eu sei que o mangá não ACABOU eu falei o enredo em si já acabou só falta alguns ajustes porém a batalha contra vilões maus ACABOU.
Pode ser que só reste mais 1 ou 2 mangás antes do mangá receber seu final.

Não sei porque falam tanto do sorriso do Harogomo, o cara é o deus dos Ninjas se quisesse destruiu o mundo já teria destruido :gusta:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos