Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Clã Hyuuga teve o destaque que merecia?

+6
EMINEM10
Chazy Chaz
Flat
matrama
chael
Sage
10 participantes

descriptionO Clã Hyuuga teve o destaque que merecia? EmptyO Clã Hyuuga teve o destaque que merecia?

more_horiz
Título auto explicativo.

descriptionO Clã Hyuuga teve o destaque que merecia? EmptyRe: O Clã Hyuuga teve o destaque que merecia?

more_horiz
Implicitamente? Sim. O clã que já era especial foi consolidado como um dos clãs primordiais do enredo através de Kaguya (ainda que ela seja bem menos eficiente no uso do Byakugan que qualquer outro Hyuuga) e depois com a revelação do Hamura e seu Byakugan. Só isso já mostra que eles foram um dos primeiros, como Kakashi afirmou no começo do mangá.

Explicitamente? Sim e Não. Sim, pois foram parte da estratégia de defesa; morte do Neji, participações de Hinata e Hiashi, assim como o alerta da Hinata foram momentos memoráveis, assim como destaque em capa do volume. Nesse contexto, Kishomoto pôde cumprir parte da promessa de explorar Hyuugas e Ino-Shika-Chou, de fato. Não, pois Hyuugas foram ditos serem explorados e esse momento ainda tem condições de chegar, através do Hamura, do Hiashi e da Hinata, em momentos em que parte do enredo e do fundo histórico dos Hyuugas podem ser revelados.

Então, ainda pode haver algo relacionado ou não, no geral houveram momentos instigantes que não passaram em branco, sem duvida alguma.

A última afirmação da Kaguya, sendo a primeira manipuladora de chakra, já confirma os Hyuugas, seus herdeiros, como manipuladores incomuns de chakra, isso em si já foi uma grande afirmação.

descriptionO Clã Hyuuga teve o destaque que merecia? EmptyRe: O Clã Hyuuga teve o destaque que merecia?

more_horiz
Vou ser rápido e claro!
Começou muito bem com Neji e hinata com seu poderoso punho suave porém, no decorrer da série não evoluiu mais como os outros evoluíram e vão terminar sendo uns bostas!

more_horiz
Eu acredito que os destaques do clã hyuuga não foram bem explorados, neji apareceu lutando contra uma copia dele mesmo depois sumiu totalmente, kishimoto criou otimos personagens mas não soube aproveitar, eu queria pelo menos ver neji contra um akatsuki ou contra sasuke, mas kishimoto preferiu focar ino chouji e shikamaru.

more_horiz
Kaguya nem sabe manipular o chakra. :horak:

Sim os Hyuugas tiveram seu destaque que foi ser descendente da Deusa poderosa Kaguya. :asideia:

Não vejo meios dos Hyuugas evoluírem pra alguma coisa (like a Pokemon),o estilo dos Hyuugas só e baseado em Taijutsu então isso já os deixa em situação complicada.

Enfim os Hyuugas tem sangue divino da poderosa deusa Kaguya. :huumm:

more_horiz
Sim acho que teve o destaque que merecia!
Considerando que não é um clã tão importante na história...
O doujutsu deles ganhou até mais moral depois da Kaguya...
No fim foi mostrado que mesmo sendo o doujutsu de uma "Deusa" ele nem se compara ao sharingan.
Mas eu gostaria de ter visto o Neji lutando contra algum vilão poderoso e que ele tivesse mais destaque na guerra...

more_horiz
Depende.

Se for pela origem do clã, uso do byakugan,sobre os hyuugas serem descendentes Kaguya e Hamura, ai sim pois foi revelado sobre a nobreza do clã tendo este o sangue da primeira ninja do mundo, sendo descendentes direito da deusa Kaguya e seu filho Hamura.

Mas se for por habilidades não, quase todas as técnicas são as mesmas do clássico, tirando o Juho soshiken o Hakke kushou e Kuhekisho. O Neji por exemplo não foi explorado e teve um fim trágico.

O kishi para mim não mostrou e nem explorou as habilidades dos hyuugas direito, tudo porque toda a atenção do autor do mangá é voltada ao clã Uchiha e seus membros que atualmente só o Sasuke está ativo e outros mortos.

more_horiz
O Clã Hyuuga no clássico foi muito bem explorado.
Hiashi, Hizashi, Hanabi, Hinata, Neji, Família Secundária, Família Primária. Aquilo fazia qualquer fã do Clã se sentir orgulhoso.

No Shippuuden eu destacaria APENAS três momentos do clã Hyuuga:
1. Hinata disposta a morrer pelo Naruto na saga Pain.
2. Sacrifício do Neji.
3. Hinata apoiando o Naruto logo após a morte do Neji.
Acho que o clã Hyuuga não deveria ser tratado como random. Afinal ele foi um dos clãs descendentes de Hamura e Kaguya.

PS: Neji durante o Shippuuden foi mais aproveitado que a Kurenai na série toda, o pior é que não foi só ele e sim todo o Time Guy.

more_horiz
Erikb escreveu:
No fim foi mostrado que mesmo sendo o doujutsu de uma "Deusa" ele nem se compara ao sharingan.
Mas eu gostaria de ter visto o Neji lutando contra algum vilão poderoso e que ele tivesse mais destaque na guerra...

não é um clã tão importante na história?? dentre os teus piores comentários, esse se SUPEROU... é tenso quando a pessoa não sabe nada do assunto e quer falar algo... clã hyuga é o mais poderoso da vila da folha atualmente, teve participação no fim da história com um vilão, dois membros do clã (hinata e neji) eram bem ligados ao naruto, não foram explorados o suficiente e ganharam poucos destaques INDIVIDUAIS, e foi nisso que o autor pecou, até pq os uchihas sempre ganharam TODA a atenção, antes de sair falando asneiras pelo fórum vá aprender a analisar corretamente o mangá!!!

more_horiz
O clã Hyuuga é primordial no mangá, os fatos até o ultimo momento lacraram com o enredo. Não aceita quem não quer, rsrs; quanto a ser "bosta" é ponto de vista pessoal, porém olha a surpresa: é um clã primário e sem ele não haveria o enredo atual! hahaha, esfregar isso na cara da sociedade não tem preço. :xuxaverde:

Quanto a todo o contexto, pra mim Hyuuga já é um clã satisfatório desde o começo, isso porque compreende o chakra e consegue utilizá-lo ao seu favor selar o do inimigo na base da precisão do tenketsu. Até Madara se rendeu ao selamento por tenketsu, Kaguya usa o selamento de tenketsu e provavelmente Hamura também use. É a simplicidade de um golpe preciso que desarma um oponente, sem mais.

Mas fato inegável é que Uchihas são os queridinhos do Kishimoto, e o principal doujutsu do enredo.

more_horiz
EMINEM10 escreveu:
Erikb escreveu:

não é um clã tão importante na história?? dentre os teus piores comentários, esse se SUPEROU... é tenso quando a pessoa não sabe nada do assunto e quer falar algo... clã hyuga é o mais poderoso da vila da folha atualmente, teve participação no fim da história com um vilão, dois membros do clã (hinata e neji) eram bem ligados ao naruto, não foram explorados o suficiente e ganharam poucos destaques INDIVIDUAIS, e foi nisso que o autor pecou, até pq os uchihas sempre ganharam TODA a atenção, antes de sair falando asneiras pelo fórum vá aprender a analisar corretamente o mangá!!!

Não que eu me importe com sua opinião...na verdade eu não me importo nem um pouco mas mesmo assim vou responder...
Em primeiro lugar a Kaguya não é uma Hyuuga!
Em segundo lugar Neji e Hinata serem ligados ao Naruto não quer dizer muita coisa sendo que tem outros personagens que são bem mais ligados ao protagonista!
E se o Kishi não deu destaques individuais pra eles isso já prova que eles não são tão importantes pro autor!
Então acho que quem escreve asneiras não sou eu!
:vlwflw:

more_horiz
Considerando que apenas os Uchihas são os Top explorados nessa historia toda, sim os Hyuugas foram bem explorados, mais até que os Uzumakis(que e o Clã do protagonista).

Em historia: Foram ligados a Kaguya e Hamura, dois dos 3 "deuses" da historia, além de ter seu passado representado perfeitamente na historia.

Em enredo: Estiverem presentes em muitos momentos da Guerra, na verdade na Guerra teve muito mais auxilio dos Hyuuga do que de qualquer outro Clã, da para se notar a presença deles em N funções na historia, além de terem sido colocados em momentos importantes e decisivos no enredo.

Para um Clã que não esta ligado aos protagonistas, sua historia foi muito bem explorado, na verdade e o terceiro Clã com a historia mais bem elaborada até aqui, só perdendo para Uchiha(Obvio) e Senju.

more_horiz
Olha no classico ate acho que eles foram bem explorados, teve o lance do sequestro da hinata, morte do hizashi e o neji sendo convertido, foram grandes lutas da hinata e neji alem de que o cla parecia realmente ter mt importancia em konoha e na historia do manga

Só que no classico o neji, hiashi, hinata e cia foram esquecidos, a hinata ainda aparecia por ser uma protagonista do nucleo romantico da serie mas fora isso mal aparecia, toda a historia do cla ficou sendo empurrada com a barriga, o hiashi e neji nem mesmo estavam em konoha no ataque do pain pra ver como eles sao de verdade lutando e o neji nao peito nenhum akatsuki ou edo tensei depois

Nao vejo porque o hiashi nao pudesse peitar o Nidaime Mizukage ou Muu, o poder dos 2 poderia facilmente ser burlado pelo byakugan, mesmo que ele nao vencesse ou enfrentasse sozinho os ex kages ainda assim ele poderia ser upado, ele + 500 vs 1 ex kage estaria otimo

Nao vejo porque nao por o neji vs sasori, chiyo ou torune, ele poderia lidar facil com eles da forma que eles vinheram, o sasori todo nerfado sem marionetes e a chiyo sem um braço, para ele cortar os fios de chakra deles seria facil

Nao vejo porque nao por o shino, kiba e hinata vs um kakuzu, kimimaro ou qualquer outro, eles juntos poderiam peitar um tensei de medio pra bom porte, nao um top como o madara mas um bomzinho sacas

No classico eu acho que eles tiveram destaque
No shippuude e guerra eu acho que eles podiam ser melhor aproveitados

more_horiz
Depende.. o Cla Hyuuga em SI, é forte, reconhecido e teve um destaque interessante.

Agora, se formos falam em personagens, sendo que teóricamente, os principais seriam Neji e Hinata, nada demais, aliás.. nada de nada mesmo.. Neji era temido no começo do clássico, depois q apanhou do Naruto, nunca mais ouviu se falar em Neji.. a Hinata, é diferente, frequentemente e ouve falar em Hinata, mas nada que enalteça ela, apenas falanças e falanças sobre Naruto e Naruto..

Mas eu viro GAY, se o Kishimoto terminar a série Naruto, sem dar um UP do capeta pra Hinata, afinal.. ela vai ser a mulher do ninja mais foda de todos os tempos(talvez)...........

Com certeza vai ter up na Hinata e uma importância foda dela que vai deixar as Sakuretes cabisbaixas ..

more_horiz
Erikb escreveu:
EMINEM10 escreveu:
Erikb escreveu:

Não que eu me importe com sua opinião...na verdade eu não me importo nem um pouco mas mesmo assim vou responder...
Em primeiro lugar a Kaguya não é uma Hyuuga!
Em segundo lugar Neji e Hinata serem ligados ao Naruto não quer dizer muita coisa sendo que tem outros personagens que são bem mais ligados ao protagonista!
E se o Kishi não deu destaques individuais pra eles isso já prova que eles não são tão importantes pro autor!
Então acho que quem escreve asneiras não sou eu!
:vlwflw:

Por acaso existe outro Erikb?? não né?
Digo o mesmo para sua opinião, tentar diminuir o clã não vai fazer nenhum efeito para quem é fã dos hyugas, vou continuar a gostar desse clã, foi o único que não teve kinjutsus, foi um clã importantíssimo no enredo, habilidades ÚNICAS, o choro é LIVRE.
É cada pérola que se lê kkkkkkkkkkkkkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos