Título auto explicativo.
Erikb escreveu:Sim acho que teve o destaque que merecia!
Considerando que não é um clã tão importante na história...
O doujutsu deles ganhou até mais moral depois da Kaguya...
No fim foi mostrado que mesmo sendo o doujutsu de uma "Deusa" ele nem se compara ao sharingan.
Mas eu gostaria de ter visto o Neji lutando contra algum vilão poderoso e que ele tivesse mais destaque na guerra...
EMINEM10 escreveu:Erikb escreveu:Sim acho que teve o destaque que merecia!
No fim foi mostrado que mesmo sendo o doujutsu de uma "Deusa" ele nem se compara ao sharingan.
Mas eu gostaria de ter visto o Neji lutando contra algum vilão poderoso e que ele tivesse mais destaque na guerra...
não é um clã tão importante na história?? dentre os teus piores comentários, esse se SUPEROU... é tenso quando a pessoa não sabe nada do assunto e quer falar algo... clã hyuga é o mais poderoso da vila da folha atualmente, teve participação no fim da história com um vilão, dois membros do clã (hinata e neji) eram bem ligados ao naruto, não foram explorados o suficiente e ganharam poucos destaques INDIVIDUAIS, e foi nisso que o autor pecou, até pq os uchihas sempre ganharam TODA a atenção, antes de sair falando asneiras pelo fórum vá aprender a analisar corretamente o mangá!!!
Erikb escreveu:EMINEM10 escreveu:Erikb escreveu:Sim acho que teve o destaque que merecia!
não é um clã tão importante na história?? dentre os teus piores comentários, esse se SUPEROU... é tenso quando a pessoa não sabe nada do assunto e quer falar algo... clã hyuga é o mais poderoso da vila da folha atualmente, teve participação no fim da história com um vilão, dois membros do clã (hinata e neji) eram bem ligados ao naruto, não foram explorados o suficiente e ganharam poucos destaques INDIVIDUAIS, e foi nisso que o autor pecou, até pq os uchihas sempre ganharam TODA a atenção, antes de sair falando asneiras pelo fórum vá aprender a analisar corretamente o mangá!!!
Não que eu me importe com sua opinião...na verdade eu não me importo nem um pouco mas mesmo assim vou responder...
Em primeiro lugar a Kaguya não é uma Hyuuga!
Em segundo lugar Neji e Hinata serem ligados ao Naruto não quer dizer muita coisa sendo que tem outros personagens que são bem mais ligados ao protagonista!
E se o Kishi não deu destaques individuais pra eles isso já prova que eles não são tão importantes pro autor!
Então acho que quem escreve asneiras não sou eu!