Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Clã Hyuuga teve o destaque que merecia?

+6
EMINEM10
Chazy Chaz
Flat
matrama
chael
Sage
10 participantes

descriptionO Clã Hyuuga teve o destaque que merecia? - Página 2 EmptyRe: O Clã Hyuuga teve o destaque que merecia?

more_horiz
Depende.. o Cla Hyuuga em SI, é forte, reconhecido e teve um destaque interessante.

Agora, se formos falam em personagens, sendo que teóricamente, os principais seriam Neji e Hinata, nada demais, aliás.. nada de nada mesmo.. Neji era temido no começo do clássico, depois q apanhou do Naruto, nunca mais ouviu se falar em Neji.. a Hinata, é diferente, frequentemente e ouve falar em Hinata, mas nada que enalteça ela, apenas falanças e falanças sobre Naruto e Naruto..

Mas eu viro GAY, se o Kishimoto terminar a série Naruto, sem dar um UP do capeta pra Hinata, afinal.. ela vai ser a mulher do ninja mais foda de todos os tempos(talvez)...........

Com certeza vai ter up na Hinata e uma importância foda dela que vai deixar as Sakuretes cabisbaixas ..

descriptionO Clã Hyuuga teve o destaque que merecia? - Página 2 EmptyRe: O Clã Hyuuga teve o destaque que merecia?

more_horiz
Erikb escreveu:
EMINEM10 escreveu:
Erikb escreveu:
Sim acho que teve o destaque que merecia!
Considerando que não é um clã tão importante na história...
O doujutsu deles ganhou até mais moral depois da Kaguya...
No fim foi mostrado que mesmo sendo o doujutsu de uma "Deusa" ele nem se compara ao sharingan.
Mas eu gostaria de ter visto o Neji lutando contra algum vilão poderoso e que ele tivesse mais destaque na guerra...

não é um clã tão importante na história?? dentre os teus piores comentários, esse se SUPEROU... é tenso quando a pessoa não sabe nada do assunto e quer falar algo... clã hyuga é o mais poderoso da vila da folha atualmente, teve participação no fim da história com um vilão, dois membros do clã (hinata e neji) eram bem ligados ao naruto, não foram explorados o suficiente e ganharam poucos destaques INDIVIDUAIS, e foi nisso que o autor pecou, até pq os uchihas sempre ganharam TODA a atenção, antes de sair falando asneiras pelo fórum vá aprender a analisar corretamente o mangá!!!

Não que eu me importe com sua opinião...na verdade eu não me importo nem um pouco mas mesmo assim vou responder...
Em primeiro lugar a Kaguya não é uma Hyuuga!
Em segundo lugar Neji e Hinata serem ligados ao Naruto não quer dizer muita coisa sendo que tem outros personagens que são bem mais ligados ao protagonista!
E se o Kishi não deu destaques individuais pra eles isso já prova que eles não são tão importantes pro autor!
Então acho que quem escreve asneiras não sou eu!
:vlwflw:

Por acaso existe outro Erikb?? não né?
Digo o mesmo para sua opinião, tentar diminuir o clã não vai fazer nenhum efeito para quem é fã dos hyugas, vou continuar a gostar desse clã, foi o único que não teve kinjutsus, foi um clã importantíssimo no enredo, habilidades ÚNICAS, o choro é LIVRE.
É cada pérola que se lê kkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
EMINEM10 escreveu:
ino (javali) - -1 (não sei o pq essa personagem existe O_O, não faz NADA para ajudar! só gasta um pequeno espaço no mangá que poderia ser útil para o próprio autor).

Antes de falar mal dos posts alheios olhe para o seus! quem escreve isso não tem moral alguma de falar mal dos outros!

Não me importa se você gosta de clã x ou y eu em nenhum momento no meu primeiro post me dirigi a você então crie vergonha na cara e pare de tentar diminuir a opinião alheia!

Até parece que eu tenho intenção de fazer alguém deixar de gostar do clã Hyuuga!
Então não invente cara...

more_horiz
Pra que tanta discussão.

E obvio que Kishi esqueceu dos Hyuugas tanto e que ele até disse que daria um destaque pra eles na guerra (e deu),já estar provado que o clã que Kishi mais explorou foi os Uchihas.

Os Hyuugas são ninjas de alto calibre mais não são deuses,além do mais esse clã não possui nenhum personagem protagonista isso já resume os destaques do clã.
Eu até ainda acho que os Hyuugas possuem muito mais destaques que varios clãs por ai como os Uzumakis.

Destaque desse clã não tem nada a ver com o "Gostar" dele.

Enfim isso são fatos quer queiram ou não.

more_horiz
Gente foco no tema central do TÓPICO :deus:

Como já disse os Hyuugas tiveram seu ápice durante a série clássica onde foi explorado o passado, presente e futuro do clã... Atualmente o mangá se resume apenas a Uchiha, Senju, Uzumaki. Porém ainda creio que Kishi vai dar algum destaque para a Hinata e Hiashi antes do Fim do mangá.

more_horiz
Esse mimimi todo sobre o clã Hyuuga é justamente pelos fãs terem superestimado a importância do clã pro enredo principal,eles nunca tiveram essa relevância toda,vide que o personagem mais importante e bem desenvolvido do clã,o Neji,teve só uma participação realmente digna no Shippuden inteiro só para morrer em seguida.

O Clã Hyuuga teve seu grande momento lá no Exame Chunnin com Neji e sua relação deturpada com a Casa Principal.Depois disso tivemos exatamente 3 "grandes momentos" para o clã(Neji vs Kidoumaru,Hinata sendo espancada pelo Pain e o momento da morte do Neji),muito pouco para um mangá de 690 capítulos.

Mas existem muito clãs nesse mangá que foram bem menos explorados que os Hyuuga,como os Akimichi ou Aburame.O problema de alguns é querer que os Hyuuga tivessem sido explorados como os Uchiha,que são o Clã principal desse mangá.

more_horiz
Não.
Nem o clã Senju teve destaque direito, quem dirá os Hyuugas. Kishimoto só deu o devido destaque (tanto que até me fatigou) pra poha do clã Uchiha.
O clã Hyuuga é muito garfado, não sei pq. No ataque da Kyuubi passaram batido, na invasão do Pain Hiashi estava fora da vila... Agr na Guerra até que ficou OK a participação deles em geral, mas poderia ter sido melhor.
Neji apesar de todo o potencial que ele tinha foi muito mal aproveitado no Shippuden, pqp. Hiashi e Hinata estão no mesmo barco.
É o clã mais forte de Konoha atualmente, são usuários de um dos Três Grandes Doujutsus, tem técnicas literalmente lacrantes etc etc etc e são nerfados.
Enfim, tantas perguntas a serem respondidas sobre os Hyuugas e o destaque/revelações sempre veio a conta gotas
:morrediabo:

Agr que essa desgraça de guerra acabou é esperar mais um pouco pra ver se, de fato, eles vão ser abordados junto com o clã Uzumaki.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos