Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O olhar de Sakura.

+13
firuku
Flat
LukZZ
Sage
matrama
chael
genivan
Ben Ikneg
Mikoto
*vert
Palladino
filipe123
JC
17 participantes

descriptionO olhar de Sakura. EmptyO olhar de Sakura.

more_horiz
No capitulo 690 ouve uma coisa que me chamou a atenção em relação é Sakura:

Spoiler :

Logo depois que o Naruto fala "Selada!!! Agora podemos ser felizes para sempre!!" a Sakura confirma com ele e lhe olha com um olhar um tanto quanto suspeito. 

Foi só impressão minha ou voces perceberam que esse olhar da Sakura pode estar ligado ao amor dela?

Eu particularmente acredito que nessa parte ele tenha pensado em ser feliz com o Naruto.

Eu já achei muito estranho a Sakura n ter dado a mínima atenção pra quele momento SasuSaku á alguns capítulos atrá e agr vem esse olhar para o Naruto. Embora eu queira SasuSaku to começando a achar que vai dar NaruSaku!

E vcs o que acham? 
Obrigado por comentar

descriptionO olhar de Sakura. EmptyRe: O olhar de Sakura.

more_horiz
JC escreveu:
No capitulo 690 ouve uma coisa que me chamou a atenção em relação é Sakura:

Spoiler :

Logo depois que o Naruto fala "Selada!!! Agora podemos ser felizes para sempre!!" a Sakura confirma com ele e lhe olha com um olhar um tanto quanto suspeito. 

Foi só impressão minha ou voces perceberam que esse olhar da Sakura pode estar ligado ao amor dela?

Eu particularmente acredito que nessa parte ele tenha pensado em ser feliz com o Naruto.

Eu já achei muito estranho a Sakura n ter dado a mínima atenção pra quele momento SasuSaku á alguns capítulos atrá e agr vem esse olhar para o Naruto. Embora eu queira SasuSaku to começando a achar que vai dar NaruSaku!

E vcs o que acham? 
Obrigado por comentar

Tive a mesma impreção, mas teve gente dizendo que ela olhou pra sasuke por isso fiquei na dúvida e deixei pra lá.

more_horiz
Wft? Sakura sorriu porque a guerra de três dias consecutivos finalmente deve seu fim.
Nego viaja demais

more_horiz
há muito tempo a Sakura vem tratando o Naruto de forma diferente.
ela não ignora ele mais como ela fazia antes.

ela já mostrou preocupação
surpresa com os poderes de Naruto
Gratidão
e um entrosamento melhor também

esse sorrisinho que ela deu para ele é um sinal positivo de alguma coisa.

more_horiz
se olhar bem o naruto fala que todo mundo pode ser feliz pra sempre ela diz tem razao e olha pro sasuke ate no outro quadri podemos ver o rosto dela de lado ela olha pro sasuke...e nao pro naruto ela o considera como um irmao!!!!

more_horiz
ale uchiha escreveu:
se olhar bem o naruto fala que todo mundo pode ser feliz pra sempre ela diz tem razao e olha pro sasuke ate no outro quadri podemos ver o rosto dela de lado ela olha pro sasuke...e nao pro naruto ela o considera como um irmao!!!!

Essa é a maior dúvida em relação à esse olhar da rosada, foi para o Naruto ou para o Sasuke?

more_horiz
Não sei cara...
Cada um enxerga uma coisa
já vi fãs discutindo por causa da possibilidade de ela estar olhando pro Naruto ou Sasuke...
Eu tive a impressão que ela olhou para o Sasuke...
Mas sei lá pode ser que ela tenha olhado para o Naruto mas claro que os fãs de SasuSaku e NaruRena vão negar até o fim!

more_horiz
Sla, pra mim a Sakura parece mostrar um sorriso por estar feliz pela guerra ter terminado, o que fez o sorriso parecer estranho, foi o fato dela logo se lembrar do fator "Como sair da dimensão?"

Mas sei lá, vai que seja isso mesmo.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Eu vi umas imagens mostrando que seria para o Sasuke.. até porque tem um outro quadrinho só para esse olhar~~

Spoiler :

Mas é aquela coisa... cada um ver algo diferente... interpreta diferente e talz~~

more_horiz
acho que foi só porque confirmaria em um futuro sem divergências....e seria um tremenda marmelada se confirmasse o casal narusaku..

more_horiz
É triste para os fãs do Naruto ter que se apegar a coisas tão pequenas e sem noção que dá pena!
Nesse mesmo mangá ela chama por quem mesmo? Sasuke!
E olha que quem pergunta sobre o Naruto é o Kakashi e ela nem deu ideia quanto aonde Naruto foi!

more_horiz
É triste para fãs de naruto ter que focarem no que a maioria quer. Mas felizmente isso é um topico aberto onde voce pode ter sua opinião e sua interpretação do manga mesmo que uns ou outros achem isso coisas pequenas.

agora sobre o topico, é fato que sakura trata naruto de outra forma faz um tempo, porem vendo os ultimos mangas é mais provavel que foi direcionado ao sasuke.

more_horiz
O problema são os Fanboys de NaruSaku que arrumam qualquer coisa para confirmar o casal :hihi:
Sinceramente eu só vejo o Naruto com a Hinata e o Sasuke com a Sakura.
Não acho que esse sorriso dela seja algum motivo dela ficar com o Naruto, foi apenas um riso de alegria pois eles salvaram o MUNDO.

more_horiz
Sage230 escreveu:
O problema são os Fanboys de NaruSaku que arrumam qualquer coisa para confirmar o casal :hihi:

Não vi nenhum fanboy querendo confirmar nada nesse tópico...

Bom como eu disse eu tive a impressão de que ela olhou para o Sasuke!

Mas sempre há outra interpretação...

more_horiz
cara namoral?

acho que aquele olhar foi pro sasuke.... olha bem ela fala '' sim vc tem razão..''

dps ela olha pensativa.. e dps ela diz '' Pera aew ! como agente vai sair dessa dimensão''

ai mostra ela gritando mais estava olhando pro sasuke tipo aquele olhar não mostrava realmente que ela estava olhando ... mais quando ela gritou na próxima cena ela esta olhando pro sasuke... eu acredito que ela estava pensando em ser feliz mais com outra pessoa.

Eu não sou nem narusaku  nem naruhina ... pq pra mim seria da hora naruto conquistando a sakura ! e fazendo ela dar valor a alguem que dar valor nela..porem sakura não merece o naruto.

naruto merece coisa melhor ( Hinata). pq essa sim é mulher pro naruto ! foi a unica que o Apoio de verdade e realmente o ama e não pensaria duas vezes em morrer por ele.. e outra ... Hinata .. é muito ...mais muito mais Linda que sakura ...se naruto fosse esperto pegaria a hinata.  :huur:  ( zoa)

sasuke não combina muito cara ! ele é igual kakashi..Combina mais ficando sozinho...

esse olhar foi pro sasuke não pra naruto .. é né eu até gostaria de narusaku.. mais infelizmente o emo venceu naruto nessa
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos