Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O olhar de Sakura.

+13
firuku
Flat
LukZZ
Sage
matrama
chael
genivan
Ben Ikneg
Mikoto
*vert
Palladino
filipe123
JC
17 participantes

descriptionO olhar de Sakura. - Página 2 EmptyRe: O olhar de Sakura.

more_horiz
Sage230 escreveu:
O problema são os Fanboys de NaruSaku que arrumam qualquer coisa para confirmar o casal :hihi:

Não vi nenhum fanboy querendo confirmar nada nesse tópico...

Bom como eu disse eu tive a impressão de que ela olhou para o Sasuke!

Mas sempre há outra interpretação...

more_horiz
cara namoral?

acho que aquele olhar foi pro sasuke.... olha bem ela fala '' sim vc tem razão..''

dps ela olha pensativa.. e dps ela diz '' Pera aew ! como agente vai sair dessa dimensão''

ai mostra ela gritando mais estava olhando pro sasuke tipo aquele olhar não mostrava realmente que ela estava olhando ... mais quando ela gritou na próxima cena ela esta olhando pro sasuke... eu acredito que ela estava pensando em ser feliz mais com outra pessoa.

Eu não sou nem narusaku  nem naruhina ... pq pra mim seria da hora naruto conquistando a sakura ! e fazendo ela dar valor a alguem que dar valor nela..porem sakura não merece o naruto.

naruto merece coisa melhor ( Hinata). pq essa sim é mulher pro naruto ! foi a unica que o Apoio de verdade e realmente o ama e não pensaria duas vezes em morrer por ele.. e outra ... Hinata .. é muito ...mais muito mais Linda que sakura ...se naruto fosse esperto pegaria a hinata.  :huur:  ( zoa)

sasuke não combina muito cara ! ele é igual kakashi..Combina mais ficando sozinho...

esse olhar foi pro sasuke não pra naruto .. é né eu até gostaria de narusaku.. mais infelizmente o emo venceu naruto nessa

more_horiz
Era uma vez uma frase que se dizia que a maioria que se diziam fãs de um personagem era fãs de certa personagem. :flora:

Tópico.

Não sei pra quem ela olhou,mais acredito que ela olhou para o Naruto e concordou com ele que todos agora poderiam ser felizes.

Enfim.

more_horiz
Para mim para alegrar tantos os narusakus como sasusakus o autor deveria ter feito o olhar dela assim :

Spoiler :

Pronto! Aí um olho esta no naruto e outro na direção do Sasuke! :ri:

more_horiz
Eu não entendo pq o pessoal vem aqui pra tentar criticar os pots e comentários dos outros..

Cada um pensa e imagina a cena como ela foi vista ué, e comenta aquilo que quiser..

Se é um sentimento que o olhar foi pro Naruto, deixa ele falar e ser feliz, simples!

Mesma coisa vale pro Sasuke.

Agora a minha opinião em relação a isso ainda não é formada, na primeira imagem ela olha pro Naruto, mas depois quando Sakura esta pensativa(com certeza feliz) não dá pra ter certeza se ela continua olhando pro Naruto, ou se está olhando pro Sasuke, ou então pra nenhum mesmo. Foi cortado no mangá, justamente pra não dar nenhum tipo de impressão.

A minha torcida e vontade é que ela reconheça o Naruto, e queira ficar com ele, dps Naruto decide se fica com Sakura ou não.. o Importante é ela reconhecer ele e ponto.

Eu gosto da Sakura, mas tenho olhado os episódios, os últimos dois(373 e 374) deu um nojo dela por preterir o naruto, embora essas cenas se tornem engraçada justamente por ela ser assim.

Vai de cada um, interpretar da forma que preferir.

more_horiz
Irei repetir a análise que fiz quando estava falando com o @Eri.

Ela está em diagonal de frente ao Naruto, ao fundo se nota os olhos dela centralizados pra ele. Na imagem a seguir quando ela fica pensativa, há um pequeno desvio pra direita onde se encontra Sasuke, o que me leva a pensar que ela olhou pra ele. MAS...

A psiquiatria diz que quando um indivíduo está olhando para a direita pensativo, significa que está recordando de algo que aconteceu. Se ela tivesse olhado pra esquerda significaria que estava imaginando algo.

Ou seja, ela pode tanto ter olhado pro Sasuke quanto ter lembrado de algo. O que torna o olhar mais enigmático.

Quero lembrar que eles acabaram de derrotar o ser mais poderoso do universo, passaram por uma guerra enorme então é super coerente que depois de alguém dizer algo de grande efeito como "felizes para sempre" ela se lembre de tudo que passaram com alívio. Mas pode ser também outra coisa.

more_horiz
Dizem que no Japão um ser fica olhando fixamente para outro, quando esteja se lembrando de alguma coisa.

more_horiz
Bom acho que devemos analisar as coisas com mais clareza.....

O olhar da Sakura foi para o Naruto isso é fato, porem não é um olhar de paixão/romance e etc....

Sakura sempre demostrou um certo carinho para com o Naruto, esse olhar já vi dezenas de vezes, como uma forma de admiração e afeto.

E devemos velar em conta toda a situação ocorrida, a salvação do mundo estava nas mãos deles qualquer erro seria fatal, eles perderiam todos que um dia amaram.

Enfim acho estranho da parte dos fãs em geral, querer achar mínimos detalhes para se agarrar e ter esperança.

(...)

more_horiz
Não vi nada de mais, apenas um olhar dizendo:

"Até que enfim acabou isso aqui"

Mas posso estar equivocado, enfim tem varias possibilidades só vamos ter certeza de algo nos próximos mangás, até lá vai ser especulado varias coisas. o negocio é aguardar para ver o que acontece.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos