Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nova era de Naruto confirmado!

+8
Genos
juniorbrena
Bukura
Nakama Flower
Kaous-Sama
Richard Castro
Flat
Seijin
12 participantes

descriptionNova era de Naruto confirmado! EmptyNova era de Naruto confirmado!

more_horiz
A muito pouco tempo foi lançado a foto do Gaara, Temari, Tenten e Lee em suas respectivas versoes The last, junto veio as noticias sobre o filme!!!

The Last: Naruto the Movie terá sua estreia nos cinemas japoneses em 06 de dezembro de 2014. Será o primeiro filme de Naruto em dois anos (após Road to Ninja: Naruto The Movie), e faz parte de um amplo projeto "Naruto Shin Jidai Kaimadu Project (Projeto de Abertura da Nova Era de Naruto)", que marca os 15 anos de mangá.

Gaara e outros ninjas :

Fonte: http://www.naruto.com.br/newsExpress/900.html

descriptionNova era de Naruto confirmado! EmptyRe: Nova era de Naruto confirmado!

more_horiz
Deixa eu ver se entendi: Teremos um novo arco abordando os personagens da Serie Shippuuden adultos.

E isso ?

Então esse Naruto Shin Jidai Kaimadu Project sera a 3 fase do mangá Naruto ?

descriptionNova era de Naruto confirmado! EmptyRe: Nova era de Naruto confirmado!

more_horiz
Kirito@ escreveu:
Deixa eu ver se entendi: Teremos um novo arco abordando os personagens da Serie Shippuuden adultos.

E isso ?

Pelo que eu pude entender do Post da "Naruto project" é isso, vou esperar uma confirmação! Mas esse post que eu mencionei a cima é verdadeiro!

more_horiz
Provavelmente sim mano, tem gente que acha que será um universo paralelo e tem alguns que acredita que vai ser a abertura de um novo arco uma nova saga, mas parece que ainda não foi confirmado do que será

more_horiz
Provavelmente sim mano, tem gente que acha que será um universo paralelo e tem alguns que acredita que vai ser a abertura de um novo arco uma nova saga, mas parece que ainda não foi confirmado do que será

more_horiz
seijin escreveu:
Kirito@ escreveu:

E isso ?

Pelo que eu pude entender do Post da "Naruto project" é isso, vou esperar uma confirmação! Mas esse post que eu mencionei a cima é verdadeiro!

Aleluia o Mangá Naruto não pode terminar com essa coisa tosca de batalha contra a deusa fuleca Kaguya.

Enfim irei acompanhar essa suposta 3 fase (se tiver né).

more_horiz
Acredito que tera mesmo uma nova era.
pois kish ta deixando pontas soltas.
e não acho que ele faria os ups dos personagens envelhecidos. somente para usar em um filme. manga/anime naruto ta nos top 10 então vale apena continua mesmo que seja fraca, eles vao lucrar pakas. pois sempre tera fãns seguindo o anime.(eu por exemplo sahuhusa) mais espero que seja boa. arco shippuden vejo acabando no manga 700 '-'
(desculpem os erros, e falta de virgulas etc... to celular tenso por pontuação aqui)

more_horiz
N é qrendo ser pessimista, mas eu prefiria q n tivesse.

Tipo, o mangá perdeu a essência, o derrotado já é reconheciido, tem um monte de amigos, é forte bagaraio e o seu objetivo (movedor de enredo de naruto) já está praticamente alcançado.
Além disso, o q se vê hj em naruto n são ninjas, mas seres super-poderosos q ficam soltando poder de um lado pro outro; não existe mais aquilo que tornava o mangá tão único, que eram as lutas n baseadas puramente no poder, mas sim em estratégias e viradas mirabolantes.
Outra coisa é que o enredo tá tão saturado que já tá difícil de aceitar alguns fatos, tipo essa história da kaguya que brotou e acabou em pouquíssimos capítulos e pareceu que foi só um recurso para prolongar o mangá.

é bem triste pra mim falar isso, já q acompanho naruto desde criança, mas eu prefiro q acabe bom, do que as coisas piorarem. Se for pra ter outra saga, q o tio Kishi mude muita coisa na dinâmica do mangá.

more_horiz
TSC escreveu:

Tipo, o mangá perdeu a essência, o derrotado já é reconheciido, tem um monte de amigos, é forte bagaraio e o seu objetivo (movedor de enredo de naruto) já está praticamente alcançado.
Além disso, o q se vê hj em naruto n são ninjas, mas seres super-poderosos q ficam soltando poder de um lado pro outro; não existe mais aquilo que tornava o mangá tão único, que eram as lutas n baseadas puramente no poder, mas sim em estratégias e viradas mirabolantes.
Outra coisa é que o enredo tá tão saturado que já tá difícil de aceitar alguns fatos, tipo essa história da kaguya que brotou e acabou em pouquíssimos capítulos e pareceu que foi só um recurso para prolongar o mangá.

é bem triste pra mim falar isso, já q acompanho naruto desde criança, mas eu prefiro q acabe bom, do que as coisas piorarem. Se for pra ter outra saga, q o tio Kishi mude muita coisa na dinâmica do mangá.

Concordo com você.
Os objetivos do Naruto agora podem ser facilmente alcançado, como, derrotar um vilão, vai existir alguém mais forte que ele? É possível?
Hoje em dia, poucos morrem com uma Kunai, no clássico, era kunai pra tudo que é lado, na floresta da morte foi assim.

Pra mim tanto faz uma nova saga ou não.

more_horiz
Bukura escreveu:
TSC escreveu:

Concordo com você.
Os objetivos do Naruto agora podem ser facilmente alcançado, como, derrotar um vilão, vai existir alguém mais forte que ele? É possível?
Hoje em dia, poucos morrem com uma Kunai, no clássico, era kunai pra tudo que é lado, na floresta da morte foi assim.

Pra mim tanto faz uma nova saga ou não.

Eu tenho certeza que ele perdeu o modo rikudou, e não tenho certeza se ele perdeu os chakras dos bijuus, mas acho que depois que o rikudou for embora Naruto será Nerfado!

Realmente eu não estava muito a fim de uma nova saga, mas depois de ver esse final tosco, eu troquei de ideia é quero que o kishimoto faça um final digno de um anime que acompanhei a 8 anos!

more_horiz
é Quase certo diria que 90% que terá uma terceira parte de Naruto, mas isso pra 2016 por aí..

2015 pode servir pra começar uma nova história através de Fillers, isso mesmo, apenas anime, onde de repente, surge um vilão fodástico que de início a uma nova temporada para o Naruto.

EDIT; Eu particularmente iria adorar.. principalmente se nessa séria Filler, fosse possível o Kishimoto nos mostrar algumas coisas que não ficaram claras ao longo das 2 primeiras partes.

more_horiz
Eu sinceramente não espero uma nova saga, mas um novo arco pra finalizar com chave de ouro o mangá.

more_horiz
Kirito@ escreveu:

E isso ?

errado ja foram + ou - 15 anos de manga apesar de eu gostar da serie ela tenque chegar no fim algum dia e criar uma nova serie seria estar forçando algo que ja deu o que tinha que da the last é o ultimo em ingles (óbvio) um filme que mostra o que aconteceu anos mais tarde depois que o manga acabar e com certeza criar alguma aventura no meio do filme. espero que não seja tosca :seriousface:

Última edição por DragonJCS em Sex 29 Ago 2014, 21:15, editado 1 vez(es)

more_horiz
TSC escreveu:

poxa cara vc ta totalmente certo não e mais unico não é mais especial como com a caguya naruto só entro metendo rasengan shuriken e os fanboys OOO QUE FODA FODA FODA deram uma enganadinha nela e tocaram com o ying e yang e pronto por iso que para muitos e outras coisa que naruto acabo na fase do pain.

more_horiz
DragonJCS escreveu:
Kirito@ escreveu:

E isso ?

errado ja foram + ou - 15 anos de manga apesar de eu gostar da serie ela tenque chegar no fim algum dia e criar uma nova serie seria estar forçando algo que ja deu o que tinha que da the last é o ultimo em ingles (óbvio) um filme que mostra o que aconteceu anos mais tarde depois que o manga acabar e com certeza criar alguma aventura no meio do filme. espero que não seja tosca :seriousface:

Ele chega no fim quando ele e a Shounen Jump quiser,a decisão não depende de só de Kishi enquanto a Shounen ver que o mangá esta lucrando ela continuara em cima de kishi para criar novos projetos para o mangá.

Enfim se você não gosta da ideia de ter uma 3 fase simplesmente pare de ler o mangá. :flora:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos