Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nova era de Naruto confirmado!

+8
Genos
juniorbrena
Bukura
Nakama Flower
Kaous-Sama
Richard Castro
Flat
Seijin
12 participantes

descriptionNova era de Naruto confirmado! - Página 2 EmptyRe: Nova era de Naruto confirmado!

more_horiz
TSC escreveu:
N é qrendo ser pessimista, mas eu prefiria q n tivesse.

Tipo, o mangá perdeu a essência, o derrotado já é reconheciido, tem um monte de amigos, é forte bagaraio e o seu objetivo (movedor de enredo de naruto) já está praticamente alcançado.
Além disso, o q se vê hj em naruto n são ninjas, mas seres super-poderosos q ficam soltando poder de um lado pro outro; não existe mais aquilo que tornava o mangá tão único, que eram as lutas n baseadas puramente no poder, mas sim em estratégias e viradas mirabolantes.
Outra coisa é que o enredo tá tão saturado que já tá difícil de aceitar alguns fatos, tipo essa história da kaguya que brotou e acabou em pouquíssimos capítulos e pareceu que foi só um recurso para prolongar o mangá.

é bem triste pra mim falar isso, já q acompanho naruto desde criança, mas eu prefiro q acabe bom, do que as coisas piorarem. Se for pra ter outra saga, q o tio Kishi mude muita coisa na dinâmica do mangá.

poxa cara vc ta totalmente certo não e mais unico não é mais especial como com a caguya naruto só entro metendo rasengan shuriken e os fanboys OOO QUE FODA FODA FODA deram uma enganadinha nela e tocaram com o ying e yang e pronto por iso que para muitos e outras coisa que naruto acabo na fase do pain.

descriptionNova era de Naruto confirmado! - Página 2 EmptyRe: Nova era de Naruto confirmado!

more_horiz
DragonJCS escreveu:
Kirito@ escreveu:
Deixa eu ver se entendi: Teremos um novo arco abordando os personagens da Serie Shippuuden adultos.

E isso ?

Então esse Naruto Shin Jidai Kaimadu Project sera a 3 fase do mangá Naruto ?

errado ja foram + ou - 15 anos de manga apesar de eu gostar da serie ela tenque chegar no fim algum dia e criar uma nova serie seria estar forçando algo que ja deu o que tinha que da the last é o ultimo em ingles (óbvio) um filme que mostra o que aconteceu anos mais tarde depois que o manga acabar e com certeza criar alguma aventura no meio do filme. espero que não seja tosca :seriousface:

Ele chega no fim quando ele e a Shounen Jump quiser,a decisão não depende de só de Kishi enquanto a Shounen ver que o mangá esta lucrando ela continuara em cima de kishi para criar novos projetos para o mangá.

Enfim se você não gosta da ideia de ter uma 3 fase simplesmente pare de ler o mangá. :flora:

more_horiz
Eu fico em dúvida se quero uma fase 3 ou não, que tipo de inimigo eles podem enfrentar agora? Olha só o desastre que foi a Kaguya(que para mim só foi criada porquê não havia outro meio de derrotar madara) o time 7 está a la guerreiros z, todo undo supremo, todo mundo exagerado, e como disseram acima, Naruto perdeu sua essência quando começaram a acabar com o elemento ninja. Uma fase 3 só poderia dar certo se não fosse o time 7, mas os outros que ficaram de lado, entre os randons ainda têm ninjas, mas agora Time 7 dominou geral e isso tira a graça das coisas, e também como disseram acima, tudo para o Naruto ficou fácil demais, já tem amigos, pode derrotar um inimigo com um sopro praticamente, o posto de Hokage tá aí praticamente, com qual objetivo ele vai continuar? Se for dar uma de monge e sair pregando a paz 95% das pessoas vão odiar, não há mais nada que mova ele ou qualquer outro. E provavelmente, vão xingar mais do que xingaram DBGT.

more_horiz
logos escreveu:
Eu fico em dúvida se quero uma fase 3 ou não, que tipo de inimigo eles podem enfrentar agora? Olha só o desastre que foi a Kaguya(que para mim só foi criada porquê não havia outro meio de derrotar madara) o time 7 está a la guerreiros z, todo undo supremo, todo mundo exagerado, e como disseram acima, Naruto perdeu sua essência quando começaram a acabar com o elemento ninja. Uma fase 3 só poderia dar certo se não fosse o time 7, mas os outros que ficaram de lado, entre os randons ainda têm ninjas, mas agora Time 7 dominou geral e isso tira a graça das coisas, e também como disseram acima, tudo para o Naruto ficou fácil demais, já tem amigos, pode derrotar um inimigo com um sopro praticamente, o posto de Hokage tá aí praticamente, com qual objetivo ele vai continuar? Se for dar uma de monge e sair pregando a paz 95% das pessoas vão odiar, não há mais nada que mova ele ou qualquer outro. E provavelmente, vão xingar mais do que xingaram DBGT.

eu chinguei muuuito o DBZ GT é por isso que não quero que tenha uma 3 fraquia quando a história da o que ja tinha que dar e eles continuam insistindo em cima disso acaba virando uma droga como disse antes gosto da franquia mas ja foram 15 anos é hora de esclarecer as coisas no manga faser um naruto vs sasuke e encerrar com o filme como chave de ouro não é mais aquele negocio de ninjas alguns jutsus e vencer o oponente na genialidade são seres super poderosos que esplodem em poder até meio que vencer cliche como o cara disse ante perdeu sua essencia então eu acho q é hora de parar agora da licensa vo dormir que são puts 1 da manhã :OMG:

more_horiz
Na verdade ela esta dizendo toda verdade!!O proprio Sayan Island mesmo falou que o novo filme vai ser o projeto da nova abertura da nova saga

more_horiz
quero sim pode vim uma nova saga, afinal Naruto ainda não e adulto

já que teve uma saga dele pequeno e dele adolescente, então que vem dele adulto

as falas da Kaguya com o exercito de zetsus, deixe isso em aberto.

o inimigo não precisa ser desse mundo, e sim de um mundo paralelo.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos