TSC escreveu:N é qrendo ser pessimista, mas eu prefiria q n tivesse.
Tipo, o mangá perdeu a essência, o derrotado já é reconheciido, tem um monte de amigos, é forte bagaraio e o seu objetivo (movedor de enredo de naruto) já está praticamente alcançado.
Além disso, o q se vê hj em naruto n são ninjas, mas seres super-poderosos q ficam soltando poder de um lado pro outro; não existe mais aquilo que tornava o mangá tão único, que eram as lutas n baseadas puramente no poder, mas sim em estratégias e viradas mirabolantes.
Outra coisa é que o enredo tá tão saturado que já tá difícil de aceitar alguns fatos, tipo essa história da kaguya que brotou e acabou em pouquíssimos capítulos e pareceu que foi só um recurso para prolongar o mangá.
é bem triste pra mim falar isso, já q acompanho naruto desde criança, mas eu prefiro q acabe bom, do que as coisas piorarem. Se for pra ter outra saga, q o tio Kishi mude muita coisa na dinâmica do mangá.
poxa cara vc ta totalmente certo não e mais unico não é mais especial como com a caguya naruto só entro metendo rasengan shuriken e os fanboys OOO QUE FODA FODA FODA deram uma enganadinha nela e tocaram com o ying e yang e pronto por iso que para muitos e outras coisa que naruto acabo na fase do pain.